12 abril 2015
Justin on~
Essa festa não podia ficar pior, alem de só ter gente chata, a minha ex estar aqui. Sophia Pieterse, ela tem 19 anos e é filha de um dos ministro do parlamento, um dos mais ricos por sinal. Comecei a namora com ela a dois anos, meu pai dizia que eu iria me casar com ela por conta do dinheiro, mas ela se revoltou dizendo que queria ir para a faculdade e terminamos. Agora ela estar de volta.

Katy on~

O dia amanheceu, e o sol estava todo no meu rosto. Abri meus olhos lentamente e peguei meu celular olhando a hora, 5:40. Mais que droga. Escutei o chuveiro e imaginei que minha tia já tinha se levantando. Iria fazer o mesmo.

Me sentei na cama e logo meu celular apitou. Olhei e era uma mensagem da Selena.
"Bom dia, espero que acorde antes das 10 horas. Xoxo Sua Bitch "
Ri com a mensagem e resolvi responder.
"Bom dia Bitch, já estou acordada. Aqui não tem cortina. Xoxo Princess"
Fui com o celular na mão ate a salinha espera minha tia sair do banheiro. Reparei que David não estava ali. Meu celular vibrou
"O fim do mundo estar chegando você acordou cedo. <3 xoxo Bitch"
"Vai a merda. So espero que meu segurança ainda esteja inteiro xoxo Princess"
"Sim, ele estar. Como sabe que ele estar comigo? xoxo Bitch"
"ele não estar no sofá onde deveria ter dormindo, então com você na cidade é a única opção dele xoxo Princess"

Escutei a porta do banheiro e olhei em direção ao mesmo, minha tia saia enxugando seu cabelo. Me olhou espantada, ri fraco

-Caiu da cama? - perguntou se sentando do meu lado
-Não, o sol me acordou. Vou sair com minha amiga
-Sem problema, vou fazer a merenda passe na cozinha antes de sair
-Pode deixar - ela foi terminar de se arrumar e eu fui para o banheiro. Tomei um banho bem demorado.
Fui enrolada na toalha ate meu quarto, enfim iria usar calças. E difícil usar em Gales por causa dos fotógrafos. Coloquei minha lingerie, peguei uma calça jeans, blusa rosa, casaco marrom, uma bota marrom também.
Sequei meus cabelos com o secador e dei uma ajeitada rápida com a prancha. Quando terminei, me maquiei nada muito exagerado, ate porque são o que? 7 horas da manha. Apenas base, pó, blush, rímel, lápis e um gloss.

Peguei minha bolsa, colocando minha carteira, meu celular e um gloss. Fui ate a cozinha, levei um certo tempo ate achar. Liz conversa com as ajudantes dela.

-Pode se sentar, Katy. - disse um das ajudantes, sorri para ela e me sentei. - você acha que consegue ficar quanto tempo sem ser perseguida? - ela perguntou enquanto servia suco
-Fala dos paparazzi? - perguntei tentando entender o que ela disse, ela assentiu - uma semana. Depende se eu sair muito ou não. E com quem vou sair. Mas como sabe? - perguntei estava curiosa para saber se Liz tinha falado ou se ela já tinha me visto em alguma revista
-Vejo muito revista de fofoca, falam muito sobre seus vestidos. Quando se vive com a realeza tem que estar antenada nisso - ela brincou e eu ri
-Verdade, muito difícil esse mundo. - ela foi ajudar Liz com algo e eu comecei a comer. Espero que nem todos do castelo pense do mesmo modo que ela. Meu celular vibrou, mensagem da Selena.

"Você tem 10 minutos para estar aqui fora xoxo Bitch"
"Estou comendo, chego já ai fora. Xoxo Princess"

Comi mais rápido e me despedi do pessoal. Demorei um certo tempo ate achar a saída, e uns 4 minutos ate chegar no portão enorme. Sorri para o guardinha que abriu o portão pequeno para que eu saísse. Selena estava como carro estacionado ali na frente. Entrei rápido.

-Hey amores - disse assim que entrei
-Que demora - reclamou Selena
-Aposto que ela se perdeu - brincou David
-Sim, me perdi. Meu segurança fugiu o que eu posso fazer neh - David riu, Selena deu partida e fomos conhecer a cidade.

[...]

Voltei no palácio para pegar umas roupas, e avisar a Liz que iria dormi no apartamento da Selena, ela estava morando aqui por causa da faculdade.

-Selena essa vestido esta curto - disse olhando no espelho. Selena me obrigou a usar um vestido dela. Bom aquilo parecia mais uma blusa comprida do que um vestido. Era preto.
-É porque você ta acostumada com os vestidos no joelho. Você vai com esse - revirei os olhos, Selena me deu um colar dourado, e eu calcei meu salto preto. Terminei minha maquiagem
-Então como estou? - me virei olhando para Selena, ela estava com um vestido vermelho super decotado.
-Minha melhor amiga é uma puta - ri e ela me deu o dedo - como ousa a mostra o dedo para uma princesa- disse ofendida e ela riu acompanhei ela, David apareceu
-Como estão lindas. - Ele analisou Selena - ta muito decotado - ri do seu ciúmes e ela deu de ombros- o rei ficara doido com isso. - ele falou comigo
-Não quero sair em nenhuma revista. Quero curti um pouco mais, ate que me descubram aqui
-Vamos? - saímos do apartamento da Selena e entramos no elevador. Chegamos na garagem e eu fui no banco de atrás.

Alguns minutos depois, chegamos na tal festa. David ficou fazendo pose de durão, enquanto Selena falava com o segurança da festa, não demorou dois minutos e já estávamos lá.
Não sei qual era a musica que tocava, mas adorei o ritmo. Comecei a dançar enquanto seguia a Selena. Ela parou no bar. E pediu alguma coisa, eu olhava em volta. Minha primeira festa.

-Pega - ela disse me entregando um copinho, David recusou o copo por estar de serviço. - vira - cheirei aquilo e era muito forte - disse para vira e não cheira - fiz o que ela mandou e aquilo desceu ardendo
-O que é isso? - perguntei colocando o copinho na mesa
-Vodka
-Horrível, quero outra coisa - Selena revirou os olhos e pediu algo ao barmen. - vamos dançar - ela se virou me entregando o que deveria ser uma batida de fruta. Provei e estava doce - amei isso. - Selena riu e eu terminei de tomar.
Fomos para a pista.Eu e Selena dançávamos feito doidas e David ficava parado.
-Dança - disse puxando os braços dele - ta ficando estranho você parado aqui no meio, então começa a dançar ou estar demitido - disse seria e ele começou a se soltar.

Selena e David começaram a se pegar, me virei continuando a dançar. O calor era grande, o que estava me fazendo ficar com sede rápido. Fui ate o bar e pedi o que tinha tomado, levei uns 5 minutos para explicar. O barmen colocou o copo na minha frente e eu paguei ele.

Um homem parou do meu lado com um sorriso sacana, ele estendeu a mão e tinha um comprimido, sorri e balancei a cabeça negativamente. Não iria tomar nada que não sei o que é.

-É apenas uma balinha de menta - olhei para ele sem entender
-Não te conheço, não vou tomar isso. - sai de perto do mesmo. Aquele suco rosa, era muito viciante. Deixei o copo em qualquer lugar, começou a tocar Nicki Minaj, Anaconda.. Precisava dançar. Voltei para o meio da pista.
De acordo com a musica eu ia me soltando mais. Quando chegou no refrão, comecei a balançar a bunda como nunca tinha feito. Vi umas meninas e fiz o mesmo que elas.Logo estava descendo e subindo.
A musica acabou mais outra mais agitada começou. Levantei meus braços e comecei a rebolar.
Procurei Selena e David mais não encontrei eles. Voltei para o bar e pedi outro copo, depois de dois copos daquele liquido viciante voltei para a pista. Senti braços a minha volta, o que me fez rebolar mais. Não entendi o porque mas estava me sentindo tão viva.
A pessoa me virou e eu comecei a ver as coisas meio distorcidas. Era um homem, gato por sinal. Senti seus lábios no meu, seu hálito de menta estava deixando o beijo mais gostoso.
-Vamos para minha casa? - ele perguntou mordendo o globo da minha orelha.
-Claro - respondi sem pensar, que mal teria ir para a casa de um estranho em um país que eu não conheço.

4 comentários:

  1. Não ela não fez isso '0'
    Meu Deus ela pirou na batatinha né?
    Continua logo!
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. Não ela não fez isso '0'
    Meu Deus ela pirou na batatinha né?
    Continua logo!
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa
    continua por favor!!!!!
    ta pereito!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores