12 abril 2015


Jasmine on~

Já se passava das 3 horas da madrugada. Tinhamos desligado o som. Estava encostada na varanda olhando o mar. Mas algo me chamou atenção. Olhei para baixo e aquelas duas luzes fizeram eu estremecer. O que a policia queria aqui?

Miley: mais cerveja?
Eu: a policia
Mley: o que tem? – apontei para a varanda e ela olhou para baixo – sujou. – ela correu para a sala e gritou – A policia chegou. Joga tudo na piscina.

Todos foram jogar as coisas na hidromassagem. Uns meninos tiraram garrafas de refrigerante da minha geladeira e colocaram na mesinha de vidro. Outro tirou o purificador de ar, tinha cheiro de lavanda. Abrimos todas as janelas. Tocaram a campainha e todos pararam. Eu estava indo atender quando a Miley me parou e levou minha cabeça pingando colírio no meu olho. Abri a porta.

Eu: Ola – sorri e eles começaram a olhar por de atrás da porta- o que desejam?
Policial: recebemos uma denúncia por conta de barulho
Eu: acho que foi engano paramos com a música as 22 horas, como manda a lei do condomínio.
Policial: podemos entra?
Eu: claro – dei passagem para eles, e o pessoal fingir estar conversando e bebendo refrigerante. O que me deu muita vontade de ri.
Policial: podemos chegar ali? – vi Miley gela
Eu: bom, - fiz uma pausa pensando em algo – meu arquiteto pediu para ninguém ir nessa área. Estou querendo mudar essa parte e as obras começaram. – ele me olhou desconfiado
Policial: tudo bem, vou deixar passar. – sorri e acompanhei ele ate a porta. – tenha uma boa noite
Eu: o senhor também – fechei a porta e deslizei pela a mesma respirando aliviada
Miley: só tem velho nesse condomínio?
Eu: acho que não foi o condomínio. Bom gente, por hoje já deu. Depois desse susto quero dormi. Mais tarde combinamos algo ok?

Me despedi do pessoal ficando apenas Miley ali.
[...]
Justin on~

Eu estava comendo meu cereal assistindo tv. Esperando sobre algo de ontem. Por isso assistia a porcaria do TMZ.

Reporte: Ontem vimos a cantora Jasmine um pouco diferente. Ela saiu bem irritada de sua casa. Para onde ela foi, não sabemos. Mas a jovem não foi para a casa de nenhum amigo conhecido. A mesma postou foto em um cômodo desconhecido por seus fãs. Por volta de 23 horas a cantora Miley Cyrus postou uma foto de uma festa. Na legenda dizia que estavam comemorando a nova moradia de Villegas. Não sabemos onde fica. Apenas sabemos que nenhum de seus amigos comuns estavam presentes. E com amigos comuns quero dizer o Senhor Justin Bieber, e as duas amigas da cantora Livia e Rebeca.
Fomos informados de que a policia foi ate o local por conta de uma denúncia de som alto depois das 22 horas. Não sabemos no que deu. Isso estar muito estranho, o que vocês acham? Comentem no Twitter.

Eu não tinha chamado a policia, quem chamou? Precisava saber onde ela estava morando. Essa menina ta surtando cada vez mais.
[.......]

Jasmine on~

Por incrível que pareça estou fugindo de todos a um mês. Cada dia uma festa diferente. Nesse tempo segui o conselho da Miley e mudei a cor do meu cabelo, agora estou loira. Não tão loira. Ainda não tinha compartilhado meu novo cabelo com o mundo, também fazia uma semana que tinha mudado. Aproveitei que estava de bobeira no sofá e tirei uma foto.
Legenda: New Hair.

Meu celular apitou, era uma mensagem a Miley.
“ Festa piscina 14horas, minha casa”
Sorri e fui me arrumar.
Peguei meus óculos e sai do apartamento. Entrei no meu carrinho e segui para a casa da Miley. O portão abriu antes mesmo que eu parasse em frente. Estacionei perto da garagem e fui em direção a porta.

Miley: sabia que você ia vim antes da hora – ri
Eu: tedio em casa. Sabe o mais legal, os paparazzi me viram entra aqui, não duvido nada o Bieber estar ai em pouco tempo
Fomos para a piscina e tinha um gatinho ali
Miley: to pegando aquele, é o Patrick – ri
Eu: eita amiga, e eu vou ficar de vela. – disse emburrada
Miley: você mesmo disse que seu amor daqui a pouco estar ai, então espera. – dei língua para ela que saiu indo em direção ao tal do Patrick.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores