08 abril 2015
Kimberly on~

Mais um mês havia se passado, agora estava com sete meses. E jurava que ia explodir a qualquer momento. Hoje teria uma sessão de fotos. Começamos as fotos no nosso quarto.
Aproveitando para usar as novas lingeries da minha loja. Depois fomos para a praia tira algumas fotos.
Justin pediu para irmos para a floresta tira algumas fotos também.
Chegamos em casa no final da tarde.

[...]

Passou uma semana desde das sessão de fotos. Estava sozinha em casa, Justin estava em uma sessão de fotos. Liguei a Tv e fiquei trocando de canal.

Eu: ai - disse soltando o controle e colocando a mão na minha barriga. Respirei fundo e a dor passou, peguei o controle novamente e mudei de canal.

Deixei em um filme e fiquei assistindo ate que aquela dor voltou. O que ta acontecendo? Minha respiração ficou acelerada, eu estava com medo. Aquilo não era normal.

Eu: vai passar, não é nada - disse para mim mesma.

A dor voltou mais forte e eu apertei os lençóis. Senti algo escorre pela as minhas pernas. Me sentei com muita dificuldade por conta da dor. E a cama estava molhada.

Eu: não, ainda não estar no tempo. - disse entrando em desespero. Peguei meu celular do lado da cama e liguei para o Justin. Chamou chamou mais ele não atendeu - droga Bieber. - o segundo numero da minha lista de chamada era a Jaz. Liguei para ela que atendeu logo

Ligação on~
Eu: onde você estar? - disse segurando minha barriga
Jaz: em casa o que foi?
Eu: acho que eles vão nascer. O Justin não me atendeu. Me ajuda - apertei os lençóis
Jaz; ai meu deus to indo
Ligação off~

Fiquei gritando pelo o quarto, cade o povo dessa casa? Segundo meu celular passou 10 minutos ate a Jaz chegar com Ryan.

Ryan: vem - ele me pegou no colo, não conseguia mais pensar em nada. Estava doendo muito
Eu: as coisas deles, - fiz uma pausa por causa da dor - não arrumei
Jaz: a Cait arruma

Vi Cait entrar correndo, Jaz parou para falar com a mesma enquanto Ryan me colocava no carro. Logo Jaz entrou no banco de atras e Ryan deu partida.

Eu: o Jus... AI... O Justin não me atendeu
Ryan: eu aviso a ele - aquilo doía mais que qualquer coisa. Nunca mais iria engravida na vida.

Jaz tentava me acalmar, mas ela também estava desesperada. Levantei minha mão e vi sangue. Droga droga. Ryan parou e Jaz desceu gritando. Ele me pegou no colo e entramos. Os enfermeiros falaram algo, Jaz parou na recepção deveria ta fazendo minha ficha algo assim. Ryan nos acompanhou.

Paramos em um quarto qualquer, Ryan e o enfermeiro me colocaram na cama. Vi Eduardo entra no quarto.

Eduardo: oi Kim, chegou cedo - tentei sorri mais aquilo tava doendo. - bom vamos colocar um aparelho para medir suas contrações ok? Se quiser podemos da uma injeção para diminuir a dor - um enfermeiro entrou com a maquina deveria ser a das contrações. Apenas assenti.- vou examinar sua dilatação ok? - ele colocou uma luva e abriu minhas pernas. - esta pouco, acho que iria demora um pouco. Daqui um pedaço eu volto - ele tirou a luva e saiu

Ryan: pronto ja avisei o Justin , ele esta vindo - sorri para ele a dor tinha passado um pouco - como estar?
Eu: relaxa por alguns minutos - rimos

Passou uns 30 minutos, Jaz esperava Cait e Justin. Cait chegou

Cait: para de esconder suas roupas ok? Levei 20 minutos para achar suas coisas - ri e logo fiz cara de dor a contração tinha voltado. Ela segurou minha mão

Mais uns 10 minutos e Justin chegou

Justin: amor, desculpa. Scooter estava com meu celular. Me desculpa. Ta tudo bem? - ele falava nervoso, todos riram
Eu: calma, ta tudo bem.

[....]

Estávamos ali a mais de 3 horas. Eu queria matar Eduardo. Tinha tentado matar o Ryan, coisas simples.

Eduardo: vamos ver como estar? - ele perguntou colocando as luvas novamente
Eu: você me leva agora ou vai morre - disse praticamente gritando na sala
Eduardo: se quiser posso aplicar a injeção para melhora a dor.
Eu: quero tira essas coisas de dentro de mim - ele me olhou assustado.
Eduardo; vou mandar prepara a sala - ele disse depois de fazer o exame, eu nem sentia mais.
Eu: amem - apertei a mão do Justin que ja estava mais que vermelha.

Uns 40 minutos me levaram para a sala de parto. Justin foi se trocar e logo apareceu na sala. Me ajeitaram.

Eduardo: ta na hora, faz força

Fiz força e parece que não deu. Ele mandou eu fazer de novo e fiz, repetimos isso mais umas 3 vezes ate que escutei o choro fino

Eduardo: o meninão ja foi, agora falta a princesinha. Vamos la Kim

Respirei fundo, a vontade de matar Eduardo estava aumentando com a dor do parto. Fiz força duas vezes e então na terceira me senti aliviada. E outro choro invadiu a sala.

Eduardo: parabéns - duas enfermeiras trouxeram os pequenos, colocando cada um de um lado. dei um beijo em cada e Justin sorri besta. Eu não deveria estar diferente. - vamos leva eles para tomar banho e fazer alguns exames ok? Você tem que espera alguns minutos ate a placenta sair.

Revirei os olhos e senti tudo doer. Fiquei ali tentando controlar minha respiração. Justin teve que sair. Uns 15 minutos depois senti algo desgruda do meu corpo. Eduardo puxou e colocou em uma bandeja.

Eduardo: prontinho, pode ir para o quarto. Durma um pouco e logo você vera seus pequeninos.
Eu:obrigada, e desculpa por tentar te matar - sorri e ele riu
Eduardo: estou acostumado, os hormônios ficam muito agitados nesse dia. - ele deu um beijo no topo da minha cabeça. Me limparam por causa do sangue e voltei para o quarto.

Vocês sumiram. :( Fora a Gaby ainda tem alguém lendo? 
Gaby também não lembro kk mas então proximo capitulo alguma ideia?

4 comentários:

  1. Eu ainda leio tá dois beijos kkkk I'm kidding love.
    Eu leio mas tá difícil de comentar com o pouco tempo que me resta então hj abri uma exceção antes ir trabalhar, afinal o capítulo está perfeito Deeh e continua não pare por que quase ninguém comenta. Eu ainda estou aqui para te apoiar e sempre estarei quando precisar.
    P. S estou quase terminando de editar o capítulo da fanfic e aos poucos voltando para os blogs.

    ResponderExcluir
  2. Passa 3 meses e o Justin chega bebo em casa e bate nela. -ideia da minha amiga *ss ela é doida*.
    Minha ideia agora:.................... Sumiuuu :'(
    Não faz o que minha amiga falou (ficaria legal mais eu ficaria com raiva e acabo ficando com raiva do Justin u.u)
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. Passa 3 meses e o Justin chega bebo em casa e bate nela. -ideia da minha amiga *ss ela é doida*.
    Minha ideia agora:.................... Sumiuuu :'(
    Não faz o que minha amiga falou (ficaria legal mais eu ficaria com raiva e acabo ficando com raiva do Justin u.u)
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito boa!!
    e desculpa mas não faço ideia!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores