13 abril 2015
Katy on~

Abri meus olhos sentindo minha cabeça lateja, o quarto estava escuro mas dava para ver as coisas. Era um quarto grande, me levantei com cuidado e procurei alguma porta. Abri a primeira que achei e era o banheiro, levantei a tampa da privada e vomitei. Onde eu estava?

Me levantei e dei descarga. Me olhei no espelho e eu estava só de sutiã, literalmente só de sutiã. Que merda aconteceu aqui? Estava preste a entra em desespero, eu transei com um estranho? Lavei
meu rosto e sai do banheiro. Procurei minha calcinha e achei a mesma em pedaço, ótimo. Achei meu vestido em uma cadeira e o vesti.

Algo na cama se mexeu me aproximei... Ei é o príncipe Justin. Porque estou no mesmo quarto que ele? Merda Merda, transei com o futuro rei da Inglaterra. Coloquei a mão na cabeça sentindo pontadas na mesma. Deveria estar no palácio, isso é bom. Peguei minha bolsa e meu salto, sai do quarto devagar. Fechei a porta com cuidado

-Quer ajuda? - dei um pulo fazendo meu salto cair em cima do meu pé - desculpa, não queria te assustar - ele disse se abaixando e pegando meu salto
-Tudo bem, quem é você?
-Segurança do Justin, para onde devo leva-la?
-Para a cozinha - ele me olhou sem entender - digamos que eu sou sobrinha da cozinheira. - ele abriu a boca mais eu interrompi ele - por favor não diga nada. Foi a primeira vez que eu tomei álcool sem saber. - ele riu fraco
-Vem te levo ate la.

Fui conversando com ele ate la. Ele é bem divertido, Ryan é seu nome. Encontrei Liz, e disse que tinha voltado mais cedo da casa da Selena. Fui para o meu quarto. Ah Selena deve estar preocupada. Peguei meu celular vendo varias ligações e mensagens. Liguei para ela que me atendeu de primeira
-Onde você estar? Ta louca de sumir assim

-Por incrível que pareça estou no palácio
-Como? Você quase me matou do coração, principalmente o David. Ele não dormiu nada
-Quem mandou você me da álcool, to aqui morrendo. E pior acordei na cama do futuro rei da Inglaterra.
-Você transou como Justin Bieber? - ela perguntou surpresa
-Parece que sim, não lembro. Agora vou tomar banho, porque estou com cheiro de álcool - ela riu e eu desliguei sem espera sua resposta.

Entrei no banheiro. Fiquei um longo tempo debaixo do chuveiro, tentando fazer a dor ir embora. Uns 40 minutos depois sai do banheiro. Fui ate meu quarto e coloquei uma calça de moletom com uma blusa de manga. Me joguei na cama e vi meu celular vibra. Era minha mãe, atendi

-Diga rainha
-Como estar?
-Por enquanto bem
-O que você tem a me dizer sobre essa festa de ontem. - droga não acredito que me acharam
-Saiu na capa? - perguntei na esperança de continuar sem ninguém saber quem sou eu
-Não, bom não na capa das revista dai.
-Desculpa mãe, a Selena me levou para a festa e eu tomei um coquetel, não sabia que tinha álcool. - escutei ela suspira
-Ok Katy, foi sua primeira festa. Mas por favor não faça isso.
-Pode deixar.
-Agora tenho que desligar, reunião. Te amo
-Também te amo mãe

Ela desligou e eu coloquei o celular na mesinha. Me enrolei e senti meus olhos pesarem.

[...]

Acordei, era 15 horas. Minha barriga roncava, a dor tinha passado um pouco. Me levantei e troquei de roupa. Coloquei o celular no bolso e fui para a cozinha. Por sorte não me perdi. Assim que entrei vi Jazmyn comendo um pedaço de bolo.

-Boa tarde - falei e sorri de lado.
-Boa tarde princesa Katherine - arregalei os olhos e me vire para ela. - Descobri da onde te conheço - ela balançou a cabeça de um jeito engraçado e eu acabei rindo
-Como?
-Revista Baby. - ele colocou um pedaço do bolo na boca e eu me servi. - como foi a noite com o meu irmão? - arregalei os olhos e ela riu - vi vocês chegando, calma.
-Não sei, não lembro. Foi minha primeira festa, meu primeiro porre. - ela me olhou sem acredita
-Onde você estava escondida esse tempo todo? - ri do seu jeito - Seus irmãos vivem em festa
-Mal saia do palácio. Tecnicamente essa é minha primeira viajem. - dei de ombros e ela me olhou como se eu fosse de outro planeta.
-Ok, você precisa viver. Vamos viver - ela disse se levantando
-Onde você vai me levar? - perguntei assustada
-Começar pelo o salão, 18 anos com a mesma cor não da neh.
-Não, meu cabelo - ela me olhou com cara de tédio e saiu me arrastando pelo o palácio.

Katherine é louca neh Gaby? kkkkk imaginava que seria o Bieber?
Fico muito feliz que você ta gostando Eliane 

2 comentários:

  1. WTF? BIEBER?
    QUE CARALHO ACONTECEU AQUI O.O
    MEU DEUS!
    GABY ESTÁ DESMAIADA!
    CONTINUA LOGO !
    BJU

    ResponderExcluir
  2. wooollll continua cada vez mas perfeito!!
    só quero ver quando ela ver o Justin kkkk !!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores