16 abril 2015
Justin on~

Passar o dia com a Ashley foi tão bom, fazia tempo que não me sentia assim. Uma pessoa normal. Para ela não fazia diferença se eu sou príncipe ou não.

Katy on~
Estava no meu quarto com Selena joga do meu lado e David dormindo na sala.
-Esse povo é muito lerdo - olhei para Selena sem entender, ela virou o computador e vi uma foto tirando ontem por um paparazzi

-Deixa. Assim estar bom. - disse e voltei minha atenção para minha unha
-Olha quem vai fazer show hoje - olhei para a tela novamente,
-Beyonce e Jay Z, em Paris - olhei para ela - estamos na Inglaterra.
-Bem que se namorado podia conseguir não é mesmo
-Vai a merda Sel.
-Hey baby - olhei para ela sem entender e escutei a voz da Tay
-Oi amores - ela me olhou - não acredito que você estar loira. Ai meu Deus - ela disse pirando do outro lado da tela
-Onde você estar?
-Chegando em casa. Então onde vocês estão?
-Inglaterra - Selena falou - já viu a noticia da nova namorada do Principe Justin.
-Sim, vi. Mas não acreditei. O que você ta fazendo ai?
-Férias dos paparazzos. Mas minha tia não me ajudou muito. - Tay olhou para cima e assentiu
-Vou ter que desligar parece que já vamos pousar. Depois ligo beijos, amo vocês
-To com fome -ela disse abaixando a tela do notebook.

Levei ela para a cozinha e la estava Jaz.

-Jazmyn essa é a Selena, Selena Jazmyn - disse apresentando as duas, Selena fez uma reverencia
-Prazer em conhece-la. Então Princesa, vamos para o show da Bey? - falou Jaz
-Ela ta doida para ir - disse dando de ombros e apontando para Selena.
-Então vamos. Estejam pronta as 18 horas. é Mais ou menos uma hora de voo.

[...]

Selena tinha escolhido minha roupa, uma saia preta, uma meia calça preta com detalhes branco, salto preto, uma blusa branca com bolinhas
Selena estava de calça jeans, blusa preta, casaco branco e salto preto.
Saímos do quarto e David também estava pronto, com seu terninho preto. Revirei os olhos e fomos para a saída principal. Jaz nos esperava junto com Justin. Jaz estava com uma calça listra, uma cropped preta e um bota preta.
Já Justin estava com uma calça preta, blusa branca, supra branco e um casaco preto com marrom.
Os seguranças abriram a porta e saímos. Um carro já nos esperava.

[..]

Estávamos perto do local do show. Justin parecia estar elétrico. O carro parou em frente ao estádio, a porta foi aberta por um dos seguranças. Jaz desceu primeiro e eu fui a ultima a descer.

Justin falou o cara que estava em uma porta preta, sabia que ali não era a entrada principal. Era os fundos, logo todos entramos. Subimos umas escadas ate sairmos no camarote. A musica estava alta, algum DJ tocava enquanto Beyonce não entrava.

-Querem algo para beber? - Justin perguntou e todos falamos - e você vai querer alguma coisa? - perguntou parando na minha frente
-Não, obrigada - sorri e ele retribui indo para o bar que tinha ali.

O Dj parou de tocar e Justin chegou com as bebidas.

-Vamos tira uma foto - Selena falou entrando seu celular para David, a mesma me agarrou, Jaz se encostou atras dela. E tiramos a foto.
Vi que ela tinha postado a foto em seu Instagram com a Legenda: On The Run Tour. Pensei em postar no meu também, pois eu mal atualizava meu Instagram. E assim fiz, tirei print da imagem e postei no meu com um coração.

Todo o estádio começou a gritar, olhei para a frente e passava um vídeo da Beyonce com o Jay Z. No final do vídeo eles saíram do meio do telão cantando. Não conhecia a musica, olhei para o Justin e ele parecia estar com raiva. Ri imaginando que seria porque Jay estar no palco com a mulher dele.
Amei a roupa dela, tão estilosa. Ela tirou a mascara que usava, e voltou a cantar. Que cabelo lindo, loiro realmente é lindo. Começou a tocar Crazy In Love, essa eu conhecia. Olhei para Selena e ela veio para perto. Começamos a cantar junto com a Beyonce e a dançar também.
Tinha aprendido os passos junto com a Selena, para um trabalho dela de dança. Voltou a passar algo no telão e depois Beyonce apareceu cantando Drunk In Love. Justin ficava vidrado assim como David também estava e todos os homens presentes ali.

Fui ate o bar. Olhei o cardápio e pedi um coquetel que tinha lá de morango. Enquanto uma barmen fazia, fiquei olhando o pessoal que passava. Ela demorou uma musica para prepara, ainda bem que eu não conhecia a musica que tocava. Terminei o coquetel, e deixei o copo ali em cima com o dinheiro. Voltei para onde o pessoal estava. E nessa hora começou a tocar Run The World.
Ficou eu, Jaz e Selena endoidando com a musica. Tentamos fazer danças sexy que nem da Beyonce. Jaz foi puxada no meio da musica por um menino muito gato. Senti mãos quentes em minha cintura, pelas as tatuagens já sabia quem era. Mas porque isso?

Ele me virou, estava com um sorriso lindo no rosto. A 3 segundos tinha um grande espaço entre nos, agora esse espaço evaporou. Seus lábios estavam encostados nos meus. Sua língua pediu passagem e eu cedi.

Paramos com um selinho, desviei meu olhar dele. Tinha ficado quente. Sai dos braços dele indo ate o bar novamente, pedi o coquetel de morango novamente, dessa vez eu sabia que tinha álcool.

-Ta fugindo? - aquela voz rouca me fez arrepiar.
-Não, porque estaria? - tentei parece normal.
-Não sei, depois do beijo você veio para ca. - abaixei a cabeça
-Você me deixou com sede - ele riu e eu olhei para o outro lado a vergonha me consumia. Porque eu disse isso. A moça me entregou o coquetel e olhei maliciosa para o Justin, revirei os olhos.

Depois de tomar voltei para o local onde todos estavam, E começou a tocar Partition. Jay z começou cantando, senti os braços de Justin novamente em minha volta. Bey começou a cantar e eu a rebolar. Virei um pouco meu rosto e vi Justin mordendo o lábio inferior, ele estava meio vidrado na dança da Beyonce. Continuei a rebolar de acordo com a musica, sem me preocupar com ele.

Proximo capitulo é hooooot  
Gaby empolgada estou eu escrevendo :DDDD 
Eliane perfeita é você que estar aqui comentando :D Muito obrigada. 

2 comentários:

  1. que isso sou perfeita nada!!!
    kkk continua por favor amando de mais, vai ser engraçado quando eles descobrirem com que o outro vai ter que casar!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Muitooooo empolgada u.u
    Ahhhh >< quero o próximo capitulo logo
    Não aguento
    #Gabbydesmaiou
    Continua
    Bju

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores