26 abril 2015



Jasmine on~

Depois que voltei da Starbucks acabei escrevendo uma musica. Fui dormi praticamente no outro dia mas terminei a musica Who That. Guardei o papel para não perde. Tinha outra musica pronta, mas essa estava na minha casa, era I Love Your Crazy, fiz no ano passado, durante meus shows e as loucuras do Justin. Engraçado é que eu estava vivendo a mesma coisa.

Meu celular tocou e era a Stefani

Ligação on~
Eu: diga
Ste: vai ter uma corrida quer ir?
Eu: claro onde?
Ste: te mando já o local
Ligação off~

Fiz carinho em Romeu, Mel deviria estar na sala. Meu celular vibrou com o endereço da corrida. Fui pro banheiro me arrumar.
Quando terminei de me arrumar, aproveitei para tirar uma foto, tinha dado uma olhada nas minhas redes sociais e vi que todos queriam saber se eu ainda estava com o Justin.
Postei no Instagram. Legenda: Estou Solteira

Sei que não tinha terminado oficialmente com o Justin, mas ele estar pegando outra, então terminamos. Logo meu celular travou de tanto comentário.

Coloquei comida para os meus bebes e fui para a garagem pegar meu carro. Segui para o endereço, do jeito que o GPS mandava. Logo avistei o pessoal, estacionei o carro e fui falar com a galera.

Eu: cade as bebidas?
Lilian: chegando
Eu: seria tão bom, só correr - disse me sentando no capo de um carro qualquer
Menino: a gata ta falando de correr todo dia? - um menino se aproximou
Eu: isso ai, venho pouco para corrida. Passar um mês correndo nessas estradas - passei a lingua nos labios só imaginando.

Justin on~

Tinha acabado de ver a foto que a Jaz tinha postado, estava com vontade de ir ate onde ela estava. Lil tinha me mandando o endereço mas precisava resistir.

Jasmine on~

Menino: só organizar gata, a maioria aqui vai - sorri sapeca
Eu: só organiza neh? Lilian organiza isso. Vamos correr por algum tempo - antes que eu dissesse algo esse doidinho me puxou me beijando.
X: E ai vamos correr ou só ficar de papinho? - alguém gritou, empurrei o menino e fui pegar meu carro, - quem vai contra a Villegas? - mas uns 3 caras pararam os carros do meu lado, o carinha com microfone explicou as velhas regras e uma puta foi da a largada. Eu estava em ultimo, a adrenalina estava percorrendo meu corpo. Logo estava em terceiro, o carinho do carro me olhou com ódio e tentava passar.

Consegui passar o segundo na curva, já via o primeiro. Sorri perversa e acelerei mais conseguindo ultrapassar o que estava em primeiro. Vi a linha de chegada e enfim passei por ela. Adorava andar a 300km, tanto que não parei deixando o pessoal sem entender. Liguei o som e continuei na estrada ate achar um retorno e voltar para onde todos estavam.

Lilian: para onde foi?
Eu: ah, tava legal não queria parar - pulei no capo do meu carro
Robin: você esta deixando os melhores para atras. - ele disse se sentando do meu lado, ri
Eu: sou foda, eles não são nada. Mas ai quero esse negocio da corrida que o doidinho falou. Correr bem muito.
Robin: pode deixar rainha, vamos organizar isso para daqui a dois dias ok? Só consiga um ônibus e segurança para você. O resto eu faço - ele beijou minha bochecha. Robin era um organizador de corridas ilegais.
Lilian: você vai levar isso a serio?
Eu: vou, sumir de verdade agora.
Lilian: Jas você tem uma carreira, uma vida
Eu: e dai? não me importo com nada. Não tenho minha tia e nem meu namorado então foda-se o resto.
Lilian: sabe que perdeu seu namorado porque quis
Eu: vai a merda man. Não sou tua amiga para você me dizer merda - disse irritada, sai do capo e fui para onde estavam servindo bebidas. Peguei vodka e bebi em um gole. Me animei quando começou a tocar Replay, Minha música.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores