05 março 2015
Kimberly on~

No outro dia acordei com Cait me chamando dizendo que o Scooter estava la em baixo. Eu ainda estava em Nova York. Desci com muito sono ainda

Eu: que?
Scooter: bom dia. Vim lhe entregar o contrato para você ler e me dizer o que quer mudar
Eu: quero mudar isso – disse e rasquei o papel. Subi novamente e me joguei na cama.

[..]

Meu pai pediu para eu ir ali com ele e assim fiz. Jessica ainda queria me matar. Chegamos na sua empresa. E ele me levou para a sala de reunião.  La vi Scooter com um advogado e minha mãe.

Eu: eu digo não e você procura meus pais? – disse brava
Sam: você negou? – minha mãe pareceu assustada
Eu: sim, se o idiota não quer assumir não vou deixar ele me comprar. Se ele não quer os filhos não quero o dinheiro dele. Posso ir mora em baixo da ponte mais não fico com 1 centavo dele.
Igor: filha são dois
Eu: que fosse três ou 10. – eu estava afim de matar todos dentro daquela sala
Sam: vamos ver o acordo – meu pai me sentou na cadeira. E eles ficaram lendo enquanto eu jogava no meu celular.- então acho esse pensão tem que ser maior.  Ele tem casa própria ela não e são duas criança e não uma.

Me levantei e antes de sair falei

Eu: lembrando que eu sou de maior, vocês não respondem por mim

Sai da sala e da empresa. Fiquei andando pelas as ruas de Nova York. Aproveitei e comprei umas coisinhas. Voltei para a casa deles e fiz minhas malas. Fui no quarto de hospedes.

Eu: vamos para casa
Cait: o Justin ta ai
Eu: manda ele para a puta que pariu. Não a que pariu ele, a tia é legal – do nada ele apareceu no quarto 

Justin: não vou sair daqui ate você assinar isso. – ele disse bravo
Eu: ou então o que? – Cait saiu e ficou apenas nos dois
Justin: eu te obrigo a tira. Estou te dando duas escolhas ou aceita o contrato ou eu mando tira as crianças. – cada vez ele parecia mais bravo.
Eu: a fama não subiu na minha cabeça. Eu sou o Justin Bieber. – disse imitando ele -Você pensa que é quem? –Gritei – não tenho medo de você Bieber. Mais imagina o que toda sua família iria pensar do que você acabou de me falar.
Justin: você não teria coragem – falou baixo
Eu: e você nunca viu ninguém gravida neh. Tenta mexer com meus filhos. – eu continuava a grita
Justin: também são meus – falou autoritário
Eu: são tão seus que você quer que eu tire. Vou dizer mais uma vez. Não preciso sair por ai dizendo que estou gravida de você. Essa e a última coisa que eu quero. Que o mundo saiba que eles tem o mesmo sangue que você – Gritei com ele. Eu estava com raiva muita raiva. Hoje o dia não estava bom. So falta ir de novo para o hospital
Justin: uma hora todos vão saber. A não ser que você aceite o contrato ou tire. Eu prefiro tirar. Assim não estraga sua vida
Eu: ela foi estrada quando você entrou nela – me sentei na cama sentindo uma pontada na barriga. – sai daqui
Justin: o que você ta sentindo? – ele me olhou assustado
Eu: to perdendo meus filhos. Satisfeito? – disse e fechei os olhos sentindo muita dor. Escutei a porta se fechando e Cait apareceu. – me leva pro hospital – ela me ajudou a me levantar e pegamos um carro que tinha na garagem.

[..]

Tudo estresse. Eu estava com tanta raiva que nem voltei para casa fui direto para o aeroporto. Cait ficou de ir lá pegar minhas coisas.

Cait on~

Voltei na casa dos Campbell e Justin estava la com o Scooter

Sam: como ela ta?  - perguntou preocupada
Eu: abalada
Sam: explica
Eu: ela perdeu as crianças. Satisfeitos – fingi que ia chorar e passei por eles.

Kimberly me obrigou a contar essa mentira para eles. Ela iria ficar em la casa ate as crianças nascerem. Arrumei minhas malas, peguei as dela e sai.

Igor: cade ela? – ele me parou antes que eu chegasse na porta
Eu: pegou um voo para a Atlanta. Ela não quer olha para a cara de vocês.

Justin on ~


Senti meu coração aperta quando ela disse que ela tinha perdido. A culpa era minha. Eu deixei ela no quarto sentindo dor. Depois que Cait subiu eu sai dali e fui atrás do Lil Za. Precisava da ajuda dele. 

Gaby kkkk não pode matar o Justin :'( como ficara a historia sem ele? kkkk a irmã dela vai sumir da historia pode ter certeza kk
Barbara vou ja postar :D
Eliane logo ele vai cair na real kkk
Ester ele vai querer, quem não quer coisinhas fofinhas kk

6 comentários:

  1. ele já ta sentindo o peso na consciência espero que tudo se acerte logo beijos continua flor!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa a vadia da irmã dela vai sumir
    Nn tenho coragem de matar o Justin u.u
    Que dó
    Continua lgg
    Bju:*

    *chorei *

    ResponderExcluir
  3. Faz maratona e posta até o capítulo 36 lá no spirit?? Por favoooor eu imploroooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem eu acho que sumi né Deeh acho que por séculos, não sei aonde enfiar a minha cara de verdade, Me desculpe Deeh de verdade eu sei que eu me afastei do Believe In Your Dreams e eu adorei o novo lay ficou muito Perfeito <3
      Enfim eu estou amando cada capitulo de How To Love sério... <3 esse capitulo foi tão tenso :/ mas do mesmo jeito eu amei...
      Sim eu me afastei do blogger e de tudo mais, acho que a escola faz isso com as pessoas... vou fazer um protesto pra demolirem a escola... um abaixo assinado e tudo certo kkkk haha i'm Kidding....
      Como está o ♥ e "Justin" da sua vida? Como esta indo com vocês dois? E você está bem? Aah eu tenho tanta coisa pra te perguntar e tanta coisa pra compartilhar com você... mas vamos falar sobre o assunto mais falado durante todo o mês de fevereiro desde a março...Cinquenta Tons de Cinza você já assistiu? ♥♥♥
      Beijos Deeh e espero que me perdoa de verdade eu não queria sumir...

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores