25 março 2015
Estava perto de fazer 6 meses e nesse tempo estou deixando Justin doido. Ele estar gravando seu novo álbum em casa. Me arrumei e iria sair para compras as coisas para o quarto dos pequenos. Agora so ando de vestido e mais confortável.
Eduardo resolveu ser apenas ser meu amigo. Fui dirigindo sozinha para o shopping. Fui direto para a loja de moveis. E achei esse perfeito.
Depois fui compra mais roupinhas. Aproveitei e comprei dois ursos gigantes.
Pensei em comprar aqueles carrinhos para gêmeos. Para minha sorte tinha ido com o carro grande. Cheguei em casa quase 14 horas.

Eu: Kenny ajuda eu – disse entrando em casa
Kenny: com o que?
Eu: tem umas coisas no carro – eu estava apenas com os dois ursos.
Justin: onde arrumou isso?
Eu: me deram
Justin: quem? – ele me olhou desconfiado e eu ri
Eu: o Eduardo. Eu disse que ta ficando serio
Justin: eu mato ele
Eu: por que? Eu não posso me diverti – senti um dos pequenos chutar – meus filhos concordam comigo
Justin: eles acham que você tem que ficar em casa, comprou tanto o que – ele disse olhando para as coisas que o pessoal trazia
Eu: nada de mais. Ah comprei as coisa do quarto deles.
Justin: Como assim?
Eu: fui em uma loja de moveis e comprei as coisas. O pessoal deve vim pintar amanhã.
Justin: ta bom – fui colocar as coisas no quarto das crianças. E fui para o meu quarto.

Tomei banho e sai do banheiro apenas de lingerie.
Encontrei Bieber sentado na cama mexendo no celular.

Eu: o que você quer?
Justin: nada amor, so vim conversa
Eu: sobre?
Justin: você vai mesmo namora com ele?
Eu: quem? – disse sem entender
Justin: com o Eduardo
Eu: quem sabe
Justin: ele é um idiota
Eu: você não conhece ele
Justin: ele é melhor que eu?

Eu: com certeza – sorri maliciosa e ele fez cara de raiva

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores