12 março 2015
Justin on~

Acordei e estava abraçado com Kimberly. Que tarde, me virei e vi que era 19 horas. Ela iria acorda morrendo de fome. Me levantei e fui tomar banho. Enquanto a água caia pelo meu corpo fiquei pensando porque eu estava fazendo tudo isso. Porque menti para ela? Porque fiz sexo com ela? Por que trouxe ela para o meu quarto?

Terminei de tomar banho e continuava sem resposta. Recolhi as roupas do chão e coloquei para lavar. Pedi para Savana prepara algo para comer e fiquei assistindo Televisão.

Kimberly on~

Acordei feliz, muito. Só não sei porque. Me levantei e vi que era 19:50. Justin não estava mais no quarto. Pensei que ele não iria aceitar fazer sexo comigo. Tomei banho e vesti algo confortável. Senti minha barriga doer, estávamos com muita fome.

Desci e fui direto para a cozinha, Savana tinha preparado panquecas. Comi umas 4 e fui para a sala.

Justin: já comeu?
Eu: sim
Justin: não se lembra de nada mesmo?
Eu: não. Queria saber como nos conhecemos – disse olhando para a TV queria saber o que ele ia dizer
Justin: quando éramos crianças. Mais você me odiava. Eu sempre gostei de você – ele disse olhando para baixo
Eu: sempre gostou de mim? Você namorou com aquela vadia ainda me chamou de baleia – disse me levantando e ele riu
Justin: então quer dizer que você se lembra – me toquei do que tinha feito e não sabia o que responder.
Eu: não – droga
Justin: você não perdeu a memória Kim
Eu: e você acreditou
Justin: sim no dia cheguei la em Atlanta eu acreditei. Mas você estava muito familiarizada com a casa. Com os empregados. E nem perguntou como você estava namorando o astro pop. Sabe as coisas básicas que pessoas que perdem a memória querem saber.
Eu: então se sabia porque fez sexo comigo? – o encarei. E ele riu novamente
Justin: porque descobri que eu gosto de você e você que pediu – ele se levantou e me beijou
Eu: você é chato
Justin: mas eu te amo – senti os bebês chutarem minha barriga  e ele me olhou assustado – oi amores, também amo vocês – ele se abaixou e deu um beijo em minha barriga.

[...]

Acordei cedo e fui tomar banho, queria fazer compras para os bebês. Me arrumei.
Quando ia sair do quarto escutei aquela voz perfeita. Pera perfeita não.

Justin: vai para onde?
Eu: fazer compras
Justin: não lembro de ter deixado
Eu: você não é meu pai.
Justin: sou seu namorado – ri
Eu: já recuperei a memoria
Justin: e dormiu aqui no meu quarto
Eu: tchau idiota – disse e sai do quarto desci. E encontrei o Kenny na sala – Kenny me leva no shopping

Kenny: o Justin deixou?
Eu; serio? Vamos logo – disse brava e ele se levantou. Entramos no carro e Justin saiu de casa todo descabelado apenas de cueca.
Kenny não viu e saiu da casa. Não demorou para chegarmos no shopping. Ele me acompanhou nas lojas.

Kenny: que foi isso? – ele disse depois que minha barriga roncou e eu ri
Eu: estamos com fome – disse passando a mão pela a barriga
Kenny: então vamos comer – fomos em uma padaria e eu quase comi ela toda – você ta comendo por 3 neh? Tem certeza que é so dois?
Eu: segundo o medico so é 2– ri 
Kenny: Justin vai falir
Eu: deixa de ser chato.  – disse fazendo bico

Vamos as compras e sai cheia de sacolas.

Kenny: meu deus, eles não perdem uma- Kenny ficou na minha frente e me ajudou a sair do shopping. Colocamos as coisas no porta malas, Kenny deu a volta e eu entrei. Chegamos na mansão e Bieber estava com os Lil jogados no sofá.

Justin: que demora. Foi para onde?
Eu: procura na internet – ri e chamei Kenny subimos e deixei as coisas em um quarto qualquer. Fui para o quarto do Bieber e me joguei na cama ligando a tv.

Reporte: Depois de algum tempo sumida Kimberly Campbell, ex-esposa do cantor Justin Bieber. Ela foi vista saindo do shopping com o segurança de Justin, Kenny. Todas as sacolas eram coisas de bebês. Os paparazzi também notaram que elas estar mais cheia, mesmo estando com uma blusa soltinha, deu para perceber. Sera que estar vindo um mini Justin por ai? Veja as fotos.
Vi a porta sendo aberta e Justin surgiu

Justin: comprou o que?
Eu: qual vai ser o quarto dos bebês?
Justin: não sei, qualquer um
Eu: coloquei as coisas em um dos quartos.
Justin: Scooter quer que eu conte, o que você acha?
Eu: você que sabe.  Eu estou aqui até ter eles. Porque não vou para a casa dos meus pai e nem as meninas me querem.
Justin: o que vou dizer quando perguntarem sobre nos?

Eu: lembra você que disse, não existe um nos. – aquilo doeu mas ele não precisava saber

Barbara foi mal eu acabei esquecendo de postar o 36, mas ja postei la. 
Gaby sua safada kkkkk Ja fiz os personagens da proxima fic e o Nash estará nela. O principal vai ser o Justin. 
Natty não sei o que seria de mim sem você para me ajudar com o Fic. 
Ester porque não gosta da Madison? Não tenho nada contra ela. E ela não sera a principal :D Ainda não sei bem mais to pensando na Kylie. Aceito sugestões para a principal.
Anonimo do poster fixo já inclui sua personagem la :D amei sua ideia para ela 

2 comentários:

  1. Xiuuup fingi q eu sou inocente
    Mentira nn fingi não pq eu acabei de 50 tons de cinza{não foi no cinema; minha mae nn sabe; e foi pelo YouTube} u.u
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. Xiuuup fingi q eu sou inocente
    Mentira nn fingi não pq eu acabei de 50 tons de cinza{não foi no cinema; minha mae nn sabe; e foi pelo YouTube} u.u
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores