03 março 2015

Blue acabou dormindo no meus braços. Sai da mansão da minha mãe e fui no Pet Shop.


Eu: boa noite – disse quando estava na recepção

Luana: boa noite senhorita Villegas

Eu: Romeu estar pronto?

Luana: estar sim, só um momento- ela pegou o telefone e pediu para trazerem ele. Que saudade estava do meu pequeno. As vezes ele vinha ficar um tempo aqui no pet shop por causa da Livia estar com Pedro. Ele estava comigo nos últimos shows mais como viajei trouxe ele para ca. – aqui senhorita

Eu: obrigada, quanto deu?

Luana: tudo 1500 – ela sorriu e eu entreguei o cartão.

Eu: alguma novidade para cachorros?

Luana: chegou as cadeiras que a senhora tinha perguntado da outra vez

Eu: posso ver?

Luana: claro, Filipe trazer uma cadeira – um menino que deveria ter 15 anos trouxe a cadeirinha azul.

Eu: vou levar, obrigada Filipe – ele entregou para Luana e ela colocou na sacola.


Paguei e agradeci. Sai do pet shop com Romeu no braço e a sacola no outro. Para varia alguns paparazzi


Eu: boa noite rapazes, me ajuda aqui? – pedi para o que tava mais perto, ele se assustou e pegou romeu. Coloquei a cadeira no banco da frente e peguei romeu – muito obrigada. Ate a próxima

Dei a volta no carro e entrei. Dei partida para minha casa. Estacionei e tirei Romeu. Entramos e coloquei ele no chão. Olhei por toda a casa e não achei ninguém. Liguei para Livia

 

Ligação on~

Eu: onde você estar?

Livia: na casa do Austin

Eu: ta brincando neh? E a namorada dele?

Livia: vim só passar um tempo, com ele e a Michele. Calma – ela riu fraco

Eu: ta vou dormi Beijos

Livia: obrigada

Eu: apenas te apoiei. Tchau

Ligação off~

 

Subi e Romeu veio atrás. Tomei banho e quando sai encontrei ele deitado na cama. Tirei uma foto.

Legenda: Meu bebê voltou para casa, tão preguiçoso. Amo Muito

 

[...]

 

Acordei e Romeu não estava na cama. O que eu ia fazer hoje? Não sei cade meu namorado. Tinha se passado 5 dias de pura dor. Sabe quando estar naqueles dias pois é. Passei o dia na cama. Não vi Justin nesses dias. Me levantei e fui tomar banho. E bem relaxante. Sai e me arrumei.

Sai do quarto e encontrei Livia

 

Eu: bom dia

Livia: bom dia. Vai sair?

Eu: vou merenda.  To afim de ir comer no Starbucks. Quer vim?

Livia: não, vou sair com a Michele

Eu: que fofo. Ta certo. Cade meu pequeno?

Livia: com o Austin

Eu: vish, ta assim é – ri

Livia: deixa de ser besta menina

Eu: ta, viu meu filho?

Livia: tava comendo. A Kate já chegou

Eu: obrigada – Kate foi a menina que contratei para ajeitar a casa, tinha outras pessoas para Kate era digamos que a governanta. Desci atas dela – bom dia Kate

Kate: bom dia senhorita Villegas

Eu: já disse que é para me chamar de Jasmine. Só vim avisar que vou merenda fora e acho que almoçar também.

Kate: tudo bem

Eu: só olha o Romeu ele ta meio que destruindo qualquer papel que ver – ela riu

Kate: vou ficar de olho ele

Eu: obrigada. Qualquer coisa me liga – disse pegando a chave da minha queria Ferrari Rosa. Sai de casa e fui para o Starbucks. Merendei e quando ia sair encontrei umas fãs. Parei para falar com elas.


Fã: você é o Justin terminaram?

Eu: não, porque?

Fã2: faz tempo que não saem juntos

Eu: eu tava meio que doente em casa meninas, mas já estou melhor. Não se preocupem se terminarmos eu vou avisar.

Fã3: Jas é para você – olhei para ela que estava com um cachorrinho branco no colo

Eu: esse cachorrinho?

Fã3: é, eu tenho uma maltes e ela acabou de ter filhotes.

Eu: ai que linda, obrigada. – disse pegando o cachorrinho – sugestão de nome? – disse olhando para as fãs ali

Fã1: Nicki

Fã2: Princesa

Fã4: Mel

Eu: bonitos o que acha pequena? – disse olhando para a menina que tinha me dado o cachorrinho

Fã3: prefiro Mel

Eu: então sera Mel. – Peguei um papel na minha bolsa – coloquem seus usarios ai do twitter ou do insta e digam de qual é – escreveram e tirei uma foto com elas. – obrigada. Ate depois meninas – dei um beijinho em cada e entrei no carro. Coloquei Mel no banco do meu lado e fui ate o pet shop.


Luana: senhorita Villegas, bom dia – ela disse quando me viu entra

Eu: bom dia Luana. Trouxe minha nova filha para ser consulta e para toda aquelas coisas – ela riu – e quero mais uma cadeirinha

Luana: claro, so um momento

 

Fiquei no pet shop enquanto o veterinário consultava Mel e depois ela foi tomar banho. Aproveite o tempo ali e mandei uma mensagem para o Justin.

 

“ onde você estar?”

 

Aproveitei também para postar a foto com as meninas.

Legenda: @fã obrigada pelo o grande presente. Amei <3

 

Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem dele

 

“ agora em casa e você?”

“ pet shop. Posso passar ai?”

“claro, estou esperando”

 


Sorri e bloquei meu celular. Luana me chamou e eu comprei as outras coisas para Mel. Ela terminou de tomar banho, paguei e levei as coisas para o carro. Ajeitei ela na cadeirinha e segui para a casa do Justin. Estacionei o carro e peguei Mel no colo. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores