27 março 2015
Acordei com um celular tocando. Olhei e não era o meu. Cutuquei Justin que reclamou, fiquei cutucando ele ate acorda.

Justin: porra me deixa dormi – encarrei ele que levantou um pouco e pegou o celular. – alo

Me deitei novamente e quando estava cochilando senti seus braços puxarem minha cintura

Justin: bem que podíamos fazer novamente
Eu: me deixa dormi
Justin: você é muito preguiçosa.
Eu: não sou. Só não dormi de noite
Justin: porque?
Eu: eles não pararam
Justin: porque não me acordou?
Eu: porque eu estava tentando dormi – disse por fim encarando ele, que me beijou. Senti os gêmeos se mexerem e ele parou rindo
Justin: não pode mais dormi, eles acordaram
Eu: culpa sua. Você vai sofrer muito quando eles nascerem.
Justin: as meninas tão chegando.
Eu: para?
Justin: visitar eu acho – ele se levantou e foi pro banheiro. Criei coragem e fui também.

Entrei no banheiro e ele estava no box, escovei meus dentes e fiz minhas necessidades.

Justin: vem tomar banho sua cascão – ele disse desligando o chuveiro
Eu: quando você sair eu vou – me encostei na pia
Justin: deixa de besteira e vem logo – ele abriu o box e estendeu a mão. – vai me fazer sair daqui? – ri e tirei meu pijama indo pro box

Me molhei e logo senti os lábios do Bieber em meu pescoço

Eu: não. Nem pense nisso
Justin: e porque entrou?
Eu: para tomar banho, para que mais se entra no box? – ri de sua cara.
Justin: serio?
Eu: sim – ele saiu do box com raiva

Terminei de tomar banho e vesti uma roupa confortável. Desci e fui atrás de algo para comer. Para minha sorte já tinha comida pronta. Justin apareceu e não falou nada.
Ficamos em silencio. Depois de comer fui assistir TV.

Justin: bem que podíamos sair neh
Eu: pra onde?
Justin: vai ter um jogo de basquete podíamos ir
Eu: ta

[...]

O pessoal chegou e resolvemos ir para o jogo. Eu não estava com coragem, mas se dissesse que não o Justin ia me perturbar muito. Coloquei uma blusa branca e um macacão. Aproveitei e coloquei uma bota com salto, não muito alto.
Me maquiei e sai do quarto.

Cait: serio de salto?
Eu: qual o problema?
Jas: nenhum, só que você estar gravida de gêmeos.
Eu: meus pés, minha barriga, meus filhos – sorri e me sentei no sofá. Vi os meninos descerem
Chaz: cade o Bieber? – todos me olharam e eu continuei olhando para a TV

Depois de alguns minutos ele apareceu saindo da cozinha, fomos para o jogo. Para variar quando chegamos estava cheio de paparazzis. Justin nos levou para uma parte privada, um pouco acima das arquibancadas. Ainda faltava algum tempo para o jogo começar. Me sentei e os meninos foram compra comida.

CAit: vamos tirar foto
Jas: oba – e tiramos a foto. Saiu meio estranha mais ok.
Eu: me passa vou postar, faz tempo que não posto foto. – Caitlin me mandou a foto e eu postei no Instagram. Legenda: basketball

 Depois de algum tempo Kenny apareceu com um flor linda.

Kenny: para você – ele me entregou e eu fiquei confusa. Ele disse que só mandaram entregar

Os meninos voltaram e o jogo começou. Fiquei concentrada assistindo o jogo, mesmo sem entender, que nem vi quando Justin tirou uma foto nossa.

Barbara não vou mentir, Estou sem saber o que escreve no capitulo 38. E para ser o aniversario da Kim, mas eu não sei como fazer. Eu sei o que falta para a fic termina, o que tem que acontecer os proximos capitulos mas não to conseguindo escrever o capitulo 38. Não sei é porque tava muito doente e nem melhorei ja estou na semana de prova. Que por conta de um feriado vai ate segunda. Mas eu ja comecei o capitulo tem acho que 4 linhas. To tentando termina. 
No capitulo anterior eu não falei nada, por conta da dor de cabeça e eu tinha que estudar para minha prova. Como ja estava a um tempo sem postar, postei para não estender ate o final de semana.

Um comentário:

  1. Muito extress para uma pessoa só!! Sua fic é viciante! Espero que você consiga terminar a fic bjjjj boa sorte to esperando

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores