09 março 2015
Caitlin on~

Kimberly estava ficando insuportável. Cada dia mais mal humorada.

Kim: puta que pariu cadê o cereal? – ela gritou com raiva
Eu: no armário – disse respirando fundo. Ela comeu e depois subiu
Jas: eu vou pirar. Vou para Los Angeles com os bebês nascerem tu me avisa viu?
Eu: me leva. Não me deixa aqui com ela.
Jas: mais alguém tem que ficar com ela
Eu: O Justin que fez, ele que fique com ela.
Jas: vamos mandar ela para la – ri da sua cara.

Kimberly on~

Hoje tinha um desfile e eu estava com raiva. Tudo estava dando errado. Ia descer quando escutei as meninas dizendo que queriam me mandar para a casa do Justin porque eu tava chata. Isso me magoo bastante. Voltei para o quarto e terminei de me ajeita. Sai sem elas me verem e fui para o local o desfile.

Tive que ensinar as idiotas das modelos como tinha que fazer porque nem isso elas sabem fazer.

Eu: quem contratou vocês? Meu deus, vou reclamar com a empresa. O que custa fazer isso? – desfilei do jeito que era para fazer – e eu to gravida de 5 meses de gêmeos. E vocês seca que nem pau não conseguem.

Elas estavam de cara fechada e eu nem preocupada.

Eu: você ainda não entendeu? E assim – disse e fiz – agora vamos comigo – ela veio do meu lado fazendo parecido comigo. Estava na ponta do palco quando os bebes se mexeram e eu acabei me desequilibrando e caindo do palco. Depois eu apaguei.

Caitlin on~

Nem vi Kim sair. Fui com a Jas para o local do desfile e assim que chegamos vimos um monte de gente na ponta do palco.

Eu: o que aconteceu?
Carlos: a senhorita Campbell caiu do palco
Modelo: bem feito, que mulher chata – Jas voo na cara da mulher enquanto eu fui ver
Eu: chamaram a ambulância?
Carlos: sim senhorita Beadles – vi que ela estava desacordada, mais ela caiu com a barriga para cima. Meu deus não deixe nada acontecer com ela.

A ambulância chegou e levaram ela. Liguei para o Bieber.

Ligação on~

Bieber: que é? – parecia que tinha acordado ele
Eu: ta aonde?
Bieber: num voo porque?
Eu: droga to gastando mais credito. A Kim caiu do palco
Bieber: que? – ele gritou preocupado
Eu: acabaram de levar ela para o hospital. Ela caiu de barriga para cima então acho que os bebes estão bem. Bom vou pro hospital so liguei para avisar e te atormentar – ri malvada
Ligação off~

Fui com a Jas para o hospital e ficamos esperando por notícias.

Kimberly on~

Acordei e estava numa quarto do hospital. Mais que droga

Blue: que bom que já acordou senhorita Campbell
Eu: o que aconteceu?
Blue: você caiu do palco não se lembra?
Eu: sim, agora lembrei
Blue: a senhorita lembra de tudo que aconteceu hoje?
Eu: sim, porque?
Blue: poderia ter perdido a memoria. Seus bebês estão bem. Foi apenas um susto. Creio que sentira dor então tome esses remédios
Eu: eu poderia ter perdido a memoria? – ela afirmou – que tal me fazer um favor? – sorri pensando em algo

Então vou tentar fazer a historia que eu estava pensando a fic é colegial. Enfim. não vou me entrega a falta de criatividade porque eu comecei isso e quero ir ate vocês me odiarem kkk 
Gaby também acho ela fofa, amoooooo a voz dela. As roupas que ela usa também. Tipo se eu fosse uma artista seria ela. Ate fiz um teste e deu ela kkk
Natty só por causa da sua ideia, na proxima fic seja qual for, você sera a amiga da principal e ficara com o Zayn. Ja ate sei como hahahahaha estou esperando você me chamar la viiu. 
Barbara eu vou termina nem que eu reprove de ano mais termino essa fic e a outra. E espero não termina como fiz com a ultima que postei. Acho que foi a pior fic que eu escrevi. Espero que passando esse mês melhore, eu estou mais estressada nem e tanto por causa da escola é porque vou fazer um "concurso" e queria muito passar, mas não tenho chances porque não estou estudando para isso, quer estou mais não tanto que deveria. Enfim, passar esse mês de março espero que tudo melhore. 
Eliane obrigada flor, esta ai mais um :D

4 comentários:

  1. Somos duas que fez o teste e deu ela rsr
    Que malvada a Kimberly é
    Gostei :)
    Continua lgg
    Bju ;*

    ResponderExcluir
  2. Posta o capítulo 35 gogogo haja continuaaaaa o mais rápido possível bj

    ResponderExcluir
  3. ela não tem jeito mesmo ne, aposto que ela vai figir que perdeu a memoria kkkk
    continua flor!!! amando!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH QUE AMORZINHO EU NA FANFIC COM O ZAYN e ainda por cima fanfic COLEGIAL amei cara amei :3 chorei véi nunca tinham feito isso por mim cara <3 você é a melhor amiga virtual de todos os tempos. Espero que principal seja você ú.ú porque sim ú.ú já que eu vou amiga da protagonista na fanfic então que ela seja você, porque você é minha amiga e eu gosto muito de ti...Eu ainda não consegui ligar a porcaria do meu celular vou tentar baixar o wpp pelo computador pra ver se consigo falar com você, me aguarde eu vou voltar a terra do wpp em breve hehe.
    Kim sua vadia me deu um susto quase morri aqui pensando que você tinha perdido os little biebers, tadinha dela gente ninguem ta suportando a bichinha mais, eu fico imaginando o que ela vai aprontar dessa vez, eu tenho certeza de que ela vai fingir perder a memoria... ain Deeh continua logo sua linda to ansiosa pra caramba <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores