07 março 2015

Toquei a campainha e logo ele atendeu sem camisa.

 

Eu: oi – sorri sem graça, ele deu espaço para que eu entrasse e assim fiz

Justin: quem é essa? – ele disse passando a mão na cabeça da Mel

Eu: minha nova filha, Mel. Ganhei de uma fã hoje mais cedo

Justin: tão fofa – ele pegou Mel e logo a soltou no chão

Eu: a bixinha não conhece a casa

Justin: amor – olhei para ele que me empresou na porta

Eu: desculpa pela aquele dia – disse e passei meus braços no seu pescoço

Justin: tudo bem, já me acostumei – ele me beijou. Que saudade estava desse homem

Eu: te amo – disse quando paramos de beijar

Justin: também te amo – ele me deu um selinho e fomos para a sala.

Eu: por onde você andou esses dias – me sentei do seu lado

Justin: em casa, jogando com os meninos – encarei ele – não sai de casa, pode procura

Eu: sei viu senhor Bieber – ele riu e me empurrou me fazendo deitar no sofá. Vi seu sorriso malicioso. Justin beijou meu pescoço e sua mão entrou na minha blusa – melhor ir pro quarto não?

 

Ele me ignorou e tirou minha blusa. Não demorou e eu estava sem meu sutiã. Senti os labios do Justin tocar meus seios. 


[...]


Quando acordei Justin segurava minha cintura. Sai da cama com cuidado e vi Mel encostada na cama

Eu: Mel sorri – ri do que eu acabei de dizer e tirei uma foto dela.


Legenda: a mais novo integrante da família, Mel. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores