11 março 2015
Chegamos na casa do Bieber, seu segurança tirou tudo do carro

Eu: onde eu vou dormi? – olhei para ele que pareceu pensar
Justin: no meu quarto onde mais? Somos namorados lembra
Eu: não – ri fraco e ele me levou até o quarto.

Até que não foi uma mal ideia fingir estar sem memória. Desfiz minha mala e me deitei na cama.

Justin: pensou em algum nome para as crianças?
Eu: se pensei não lembro
Justin: Tava pensando em Chloe e Jason o que acha?
Eu: prefiro Kylie
Justin: então Kylie e Jason
Eu: bonitos nomes
[...]

Tava no tedio.

Eu: amor – Justin se assustou e eu ri
Justin: oi
Eu: to com desejo
Justin: de que?
Eu: você – ele riu
Justin: pode machucar eles
Eu: ok ,não ache ruim se eles nascerem com cara de sexo
Justin: cara de sexo?
Eu: é – senti ele beijar meu pescoço. Me arrepiei na hora. Justin me puxou me sentando na cama e tirando minha blusa, ele tirou a dele me deitou me beijando.

Justin on~

Mais que porra eu to fazendo? Porque? Ta que ela é gostosa mais eu não gosto dela. O sera que eu gosto?

Tirei o sutiã dela, mordi o lábio inferior os encarando e então coloquei minha mão direita em seu seio enquanto tratava de acariciar o outro com a língua, chupando o bico de seio dela o deixando rígido.

Kimberly on~

Eu gemia baixinho o que parecia o excitar ainda mais. Levei minha mão esquerda até o zíper de sua bermuda, abrindo sem que o complicasse em seu trabalho, então senti uma mordida leve em meu seio me fazendo fechar os olhos e tombar a cabeça para trás soltando um gemido alto de prazer.

Tirei seu membro para fora da cueca roxa. Comecei o masturbar lentamente, apertando o em meus dedos. Suas veias estavam saltadas e seu membro completamente petrificado de tesão.
Eu precisa senti-lo em minha boca então o empurrei deixando o mesmo confuso, mas quando empurrei ele ficando por cima dele, ele entendeu o que eu queria fazer.

 Tomei seu membro em mãos, o masturbando rapidamente e apertando o fazendo ele gemer, o engoli o máximo que pude e segui masturbando o que não pude colocar em minha boca.
Comecei o chupando forte e com vontade, aquilo estava cada vez mais me deixando com tesão e seus gemidos extremamente roucos não ajudavam muito.

Justin: Isso Kim, vai. – ele gemia

Senti seu membro endurecer ainda mais e suas veias ficaram mais grossas, logo seu liquido invadiu minha boca. Engoli e ele me virou tirando meu short junto com a calcinha. Ele estava com um sorriso de canto. Ele ficou entre minhas pernas e massageou meu clitóris me fazendo gemer e fechar os olhos rapidamente. Ele pegou seu membro pela base empurrando-o lentamente para dentro de mim e quando ele entocou fundo já não aguentando, gememos juntos.

Coloquei minhas mãos em seu ombro apertando enquanto sentia suas entocadas lentas e fortes.

Eu: Awn Justin! – gemi baixinho. – Vai mais rápido, por favor.

Ele começou com suas entocadas fortes e rápidas me fazendo gemer alto e arranhar seu ombro direcionando até ás costas. Ficamos longos minutos assim, e quando senti minha vagina apertar em volta de seu membro e algo escorrer pelas as minhas pernas.

Justin caiu do meu lado e eu subi em cima dele. Ainda não estava saciada.


Minhas mãos apoiadas na cama enquanto praticamente pulava em seu colo fazendo meus seios encostarem em seu rosto e seus olhos não desviaram deles um minuto se quer. Nossos gemidos invadiam o local. Depois de algum tempo senti que iria gozar e aconteceu. Mas pelo visto Justin não, já que quando parei ele me deitou e começou a entocar rápido. Senti seu liquido me invadir novamente e ele se deitou do meu lado.

Barbara obrigada pela a dica vou usar a Madison :D. Quem seria a pessoa famosa para te representar e seu par romantico? 
Gaby sem problemas, não vou começar a escreve ela agora, estou primeiro tentando criar um resumo da historia para começar e para isso preciso dos personagens kk
Natty siim preciso de ajuda com a fic. Achei legal sua escolha, nunca vi a Rihanna em fic ou qualquer outro tipo de historia kk Por onde podemos conversa mais? Ja que você estar sem o Wpp :'( Levei quase 10 minutos para assistir o clipe da Selena, porque meu celular ficava travando com 1:30 ou 2:00. AMEIII o clipe, também achei que eles iam se pegar e tal mas não aconteceu :( 

5 comentários:

  1. Opa! Aceito o Justin (de preferencia) ou o Nash pq aqueles olhos mdsssss

    ResponderExcluir
  2. ~~me imagina com um sorriso safado
    Cap hot amooooooooooooooo
    Você podia fazer uma com o nash {o olho dele é lindo *-*} e...... Nn sei :/ ou com o Justin msm
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. heeey eu voltei a terra do wpp não se preocupe mais, vamos conversar a respeito eu posso te dar um resumo de uma ideia que estou pensando a respeito, algo como "Por Ironia do Destino" o que acha? Já passei por isso esses calulares hoje em dia senhor está cada dia mais dificil, cada dia travam mais :/. Enfim vou te chamar ainda hoje no wpp
    E adorei o hot do cap ficou demais ~lê Kim safadona e Justin tarado kkkkk~ <3 continuaa amore

    ResponderExcluir
  4. Só eu que não gosta da Madson? Enfim, kkk continua safada kkkkk

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores