02 março 2015
Kimberly on~

Acordei e vi Justin e Ryan no quarto
.
Eu: gente  - Ryan se levantou em um pulo
Ryan: o que você ta sentindo?
Eu: dor de cabeça e um leve dor na barriga
Ryan: Justin vai chamar o medico. Que susto que você me deu menina- Justin saiu e logo voltou com o medico
Medico: então senhorita Campbell o que anda fazendo?
Eu: no momento tava inaugurando minha loja
Medico: pedi um exame de sangue para tentar entender o que aconteceu. Seus amigos disseram que você vomitou e estava pálida.
Eu: foi – não era o medico que tinha me tratado da outra vez
Medico: assim que eu receber os exames venho aqui. Ate la vou pedi para a enfermeira trazer comida

[...]

Eu acabei dormindo e só Ryan ficou comigo. Acordei com toda a gangue ali no quarto. Parece que eu tenho sorte alguns segundo o medico entrou.

Medico: ainda bem que estar acordada. Como lotou aqui – ele riu e olhou para os papeis – você bebeu ontem certo?
Eu: sim
Medico: sinto em lhe informa mais estar proibida de beber álcool por no mínimo um ano
Eu: porque?
Medico: você estar gravida de dois meses. Isso explica o vomito de mais cedo. E também da outra vez que você veio e era apendicite. Sorte sua ter tido isso cedo.
Eu: eu to o que? – disse sem conseguir digerir  aquilo
Olhei para o pessoal na sala que estava igual eu, menos uma pessoa. Justin, ele estava passando mal.

Ryan: cara não desmaia – Justin saiu da sala e os meninos foram atrás
Medico: bom, daqui a pouco eu volto para fazer uma ultra som para ver como o bebe esta- ele saiu e eu senti as lagrimas
Eu: eu não posso. Não agora. Não dele
Jas: estamos aqui com você
Cait: para tudo. Vamos ajudar você nisso.
Ficamos em silencio e eu ali no braço delas chorando.

Justin on~

Sai da sala, Ryan e Chaz vieram atrás

Eu: me deixa
Ryan: cara você não pode fugir
Eu: não pedi
Chaz: nem ela
Eu: não quero
Ryan: você sempre quis ter um filho. Ali estar ele
Chaz: daqui a uns meses ele vai estar
Eu: não, não. Não dela. Ela vai tirar. Não. Minha carreira já era. – disse entrando em pânico.
Ryan: ta pensando na tua carreira?
Eu: claro, ter um filho agora da mulher que eu me casei em Las Vegas e já me separei não é legal. Já estou desmentindo o que aconteceu em Las Vegas ela aparecer com um filho meu não vai ser bom.
Chaz: quem é você? O que fez com meu amigo? – ele parecia aterrorizado e logo saiu. Ryan ia falar mais apenas saiu atrás de Chaz.

Kimberly on~

O medico voltou e fomos para sala fazer a ultrassom.  Ele levantou o vestido do hospital e cobriu minha parte de baixo com um lençol. Passou um gel em mim. Depois a maquina. Ele estava concentrado olhando para a tela. E eu encarava as meninas.

Medico: olha aqui- ele fez uma pausa – pera o que é isso. – olhei para ele que parecia surpreso – meu deus são dois. – senti minha cabeça rodar. Olhei para a tela la tinha dois fetos – estar vendo aqui estar um e aqui o outro – ele passava o mouse. – quer foto?
Eu: sim – foi uma resposta sem pensar me sustei comigo mesma.
Medico: quer ouvi o coração deles?
Eu: claro – ele apertou em um botão e escutamos uma batida forte. Aquilo me fez ter certeza que iria ter eles. Sim eu estava em duvida tenho apenas 19 anos. Um já ia ser difícil dois então.
Medico: que linda senhorita Campbell. Vejo que tomou a decisão certa. – ele estava lendo meus pensamentos?
Eu: qual decisão?
Medico: estou aqui a algum tempo e não é na primeira vez que as mães nessa idade se derretem pelo o bebe. – ri e ele me entregou papel para limpar o gel.  – bom vou lhe da uma receita para você tomar alguns remédios. Vai precisa já que são gêmeos.

Justin on~

Vi o pessoal indo para outra sala. Quando entrei, o medico perguntou se a Kimberly queria escutar o coração deles. Deles? Não era só um. Ao escutar aquilo eu fiquei balançado. Mais logo me trouxeram para o chão. Eram dois. Gêmeos. Eu com 21 anos tendo gêmeos. Vou ter que dar um jeito nisso.

Sai do hospital e liguei para o Scooter.

vocês ja sabiam que ela ia estar gravida. Mas e a reação do Justin? Esperavam por ser gêmeos? Pensei em colocar trigêmeos mas achei que ia ser demais. kkk Eu não vi nada sobre a festa do Justin e vocês? Só o video que ele postou no Fahlo sei la como escreve kk e algumas fotos. 

5 comentários:

  1. bom que ela gostou, mas que saco ele não aceito,espero que isso mude, beijos continua flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus !
    Por favor ela aceite *-*
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. Mor eu não esperava que ela tivesse grávida, aiii que coisa boaaaaa. Quero dois meninos ♥
    Não vi de nada a festa dele. Mas enfim, deve ter sido daquele jeito. Kkkkk
    Continuaaa

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores