01 março 2015


A semana passou e estávamos voltando para Los Angeles. Justin dormia. Procurei uma foto nossa e postei.

Legenda: Tchau Hawaii


[...]


Chegamos por volta de 1 hora da madrugada. Augusto já nos esperava. Kenny jogou Justin dentro do carro, porque ele não acordou por nada. Fomos para minha casa.


Eu: se quiserem podem dormi ai. Kenny joga ele no sofá – ri e Kenny assim fez. – boa noite.. ou melhor madrugada. – subi e fui no quarto da Livia, ela e Pedro dormiam, dei um beijinho em cada e fui pro meu quarto.


[...]


Acordei com a porta batendo, Justin tava indo em direção ao banheiro. Me deitei de novo e escutei o barulho do chuveiro. Do nada um barulho, me levantei e Justin tinha derrubado um mini espelho.


Eu: corto? – perguntei encostada na porta ele tomou um susto

Justin: não – ele respondeu zangado e foi para o box

Eu: que foi? – olhei para ele que estava em baixo do chuveiro. A agua por todo seu corpo o que tava me deixando hipnotizada.

Justin: cai do sofá, acabei de quebra um espelho quer mais? – respondeu com raiva

Eu: não pergunto mais – sai do banheiro e fui ate a área de serviço pegar a vassoura. Voltei pro banheiro e limpei o vidro do chão. Joguei no lixo e fui deixar na área de serviço. Voltei pro quarto e Justin tava no closet. Entrei no banheiro e tranquei a porta.


Entrei em baixo do chuveiro e senti as lagrimas descerem. Odeio ficar de TPM, eu choro por tudo. Terminei meu banho e sai do box, me enrolei na toalha e acabei pisando em um pedaço do espelho.


Eu: puta que pariu – gritei e me sentei na privada, tirei com a maior dor do mundo o espelho e joguei no lixo. O sangue caia no pano que estava no chão

Justin: que foi amor? - ele perguntou pela a porta

Eu: nada – disse tentando parecer normal e abri um das gavetas, fiquei apertando meu pé ate para de sangra, então fiz um curativo e saí do banheiro

Justin: porque gritou?

Eu: cortei meu pé – disse indo para o closet

Justin: ta de TPM? – respirei fundo e continuei a procura uma roupa.


Livia: Jas?

Justin: no closet – ele saiu. Me vesti e quando sai ela me esperava na cama

Eu: oi

Livia: não quero mais contar para ele

Eu: ta brincando neh.

Livia: não, to com medo. Acabei de ver que ele ta namorando. Meu apartamento já estar quase pronto. Não tem porque ele ficar sabendo.

Eu: ok como você quiser – sai do quarto e quando desci as escadas quase quebrei meu pé. Por não ta conseguindo pisar direito.


[...]


Tinha saído para passear com o Pedro, Justin veio junto. Justin brincava com Pedro e eu mexia no celular. Austin estava no estúdio.


Eu: amor preciso ir em um lugar vai comigo?

Justin: vai levar o Pedro?

Eu: vou

Justin: vai falar com o Austin não é?

Eu: claro – peguei o bebe conforto do Pedro e que coloquei ele no carro. Entrei no meu carro e Justin se sentou do meu lado. Dei partida ate o estúdio.

 

Não demorou e chegamos la. Desci com o bebe conforto, Justin apenas vinha atrás.


Eu: qual andar estar o Austin Mahone? – perguntei seria para o cara

Cara: 3 andar estúdio 35

Eu: obrigada – sorri e fui ate o elevador – amor pega o Pedro, isso pesa

Justin: porque não tirou o carrinho?

Eu: não lembrei – o elevador se abriu e saímos. Bati na porta e Michele abriu. – oi Michele – abraçei ela, austin gravava quando nos viu ele saiu do estúdio

Austin: oi gente, o que fazem aqui? – ele perguntou meio assutado

Eu: to precisando falar muito com você

Austin: sobre?

Eu: uma coisa – disse com uma cara engraçada

Austin: ok, 5 minutos – Justin nem tinha entrado, Michele e dois carinhas saíram do estúdio – que foi?

Eu: você ta namorando mesmo?

Austin: sim, aconteceu algo com a Livia?

Eu: sim. Juro que eu não sei como te dizer isso

Justin; amor, ele ta cheirando mal- Justin segurava pedro longe

Eu: Justin espera

Austin: quem é esse?

Eu: seu filho – sorri meio sem graça e Austin arregalou os olhos – me da ele – peguei Pedro e a bolsa e troquei ele ali mesmo. Pedro olhava fixamente para o Austin – diz oi pro papai Pedro

Austin: você ta brincando. Não é possível – ele olhava fixamente para o menino em meus braços

Eu: ele tem 5 meses. Quando vocês terminaram ela já estava com dois meses.

Austin: por isso ela ficou estranha. Agora tudo faz sentindo. – ele disse pensativo – vem ca – ele esticou os braços e pegou Pedro. Justin me abraçou.

 

Austin parecia que estava segurando um diamante.


Eu: desculpa, era ela que devia te contar. Mas depois que ela descobriu que você tava namorando ela desistiu.

Austin: não acredito que ela escondeu isso de mim. Meu filho, meu primeiro filho. Ok que eu não queria, mas aconteceu. – seus olhos se encheram de lagrimas e eu também queria chora. Droga Tpm. A porta se abriu

Michele: quem é esse bebê? – ela disse chegando perto do austin – de vocês eu sei que não é você passou um ano em turnê não podia ter tido esse bebê – ri

Austin: seu neto – Michele ficou assustada e me olhou confirmei com a cabeça –

Michele: Livia? – confirmei novamente e ela pegou o menino.

Eu: vou la para fora – puxei Justin e nos sentamos em um sofá. Coloquei minhas pernas em cima dele

Justin: poderíamos tentar

Eu: já disse que agora não

Justin: pois quando você quiser um filho vou dizer que eu não quero – ri de sua cara e puxei ele pela a camisa o beijando. Depois de uns minutos Austin saiu do estúdio


Austin: quero falar com ela

Eu: ela ta la em casa

Austin: posso levar ele?


Eu: claro, vamos – disse levantando e puxando Justin – ate daqui a pouco.

Um comentário:

  1. Continua Amr, esses dias fiquei sem NET esse k7
    Enfim,continua e onde vc está sabendo do aniversário do Bieber? Estou meia desinformada kkkk

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores