10 março 2015

 

Já estava em casa. Acabei cochilando depois do almoço. Me celular tocava, acho que já era a 4 vez. Olhei no visor e era minha mãe. Atendi

 

Ligação on~

Eu: oi

Bey: te acordei?

Eu: sim, o que foi?

Bey: nada demais, daqui a pouco chego ai – ela parecia aflita 

Eu: ok

Bey: te amo

Ligação off~

 

Isso ta estranho ela me ligou varias vezes seguidas para dizer que não é nada demais. Me levantei e fui tomar banho. Me vesti e desci para espera minha mãe.

 

Desci e no meio da escada vi Romeu. Peguei ele no colo e desci as escadas. Me sentei no meu mega sofá e fiquei mexendo no celular. Olhei para a tv que eu tinha ligado e deixado em um canal qualquer.

 

Reporte: voltamos com as noticias, hoje por volta das 14 horas, a assistente pessoal e tia de Jasmine Villegas sofreu um acidente. Ela estava vindo da praia de Malibu quando perdeu a direção do carro e bateu o carro. Segundo fontes o carro capotou 4 vezes ate começar a pegar fogo. Mariana Villegas foi tirada a tempo do carro explodir por pessoas que vinham passando na rua. Ainda não se sabe com ela estar, apenas que a situação é grave.

Aquilo não podia ser verdade. Eu falei com ela ontem. Começei a balançar minha cabeça tentando não pensar naquilo. Vi Livia na porta com Pedro no colo

 

Eu: me diz que não é verdade – ela me olhou e eu senti que ela não me daria a resposta que eu queria.

Livia: desculpa – ela veio ate a mim e me abraçou.

Eu: não, ela não. Ela esteve comigo a vida toda, minha vó já foi. Não posso perde minha tia – acabei caindo dos braços dela. No chão fiquei chorando. Minha cabeça já doía, mas o coração doía mais.

Bey: ei filha – abracei ela, que passou a mão no meu cabelo – ela não vai morrer, não se preocupe. Ela estar bem

Eu: como a senhora sabe? – disse entre soluços

Bey: eu fui ver ela. Me ligaram do hospital, pois eu sou o contato de emergência dela. Ela só estar em coma por conta do sangue que ela perdeu. Mais ela estar bem

Eu: ela vai acorda?

Bey: sim, ela vai. Apenas de um tempo e ela vai acorda. – consegui me acalmar e nos braços da minha mãe. Ela seria a única coisa que me restava se Mari fosse embora

Eu: quero ir ver ela

Bey: vai lavar o rosto e vamos – ela me deu um beijo na testa e eu me levantei. Fui no banheiro que tinha ali em baixo mesmo e lavei meu rosto. Subi e peguei um óculos escuro para cobri meus olhos inchados.

Eu: não demoro – disse dando um beijo na bochecha do Pedro. Livia assentiu e disse para eu ser forte, sorri de lado e saímos da minha casa.

 

Bey foi dirigindo ate o hospital mais top daqui de Los Angeles. Ela estacionou e para variar estava cheio de fotógrafos. Sorri sem mostra os dentes e entramos no hospital com a ajuda dos segurança do local. Bey falou com o pessoal da recepção e logo subimos ate o 4 andar.

 

Bey: quer entra só?

Eu: sim – ela me deu um beijo no topo da cabeça e eu entrei no quarto. Um nó se formou na minha garganta. Andei lentamente ate ela. Tentando no chora. Ela estava cheia de feridas. Respirando com ajuda do negócio la. Era tantas coisas ali, ela parecia tão fraca, tão frágil. E as lagrimas desceram.

Eu: tia, não ouse a me deixar. Não sei como isso aconteceu, mas você sabe que é tudo para mim. Você sempre esteve comigo e sempre vai estar. – respirei fundo – Sabe que não vou sobreviver sem você. Não tenho ninguém. Ta eu tenho minha mãe. Só que ela não estar comigo desde pequena. Você me entende, você me ajudou. Você sabe que sempre sera minha mãe. Não faça isso comigo. Sem você aqui – fiz uma pausa por conta do soluço – eu não tenho chão. Se você se for não sei se consigo aguenta. Te ver assim já é demais para mim. Não consigo ser forte. Mari por favor não me deixe

 

Senti tudo rodar, pisquei varias vezes ate para. Dei um beijo em sua testa, por cima do curativo e sai do quarto. Bey me abraçou

 

Eu: não vou aguentar – disse chorando

Bey: você é forte mais do que pensa

Eu: preciso da minha tia

Bey: ela vai acorda. Estava conversando com o medico e ele disse que é questão de tempo. – ela me abraçou forte e eu fui parando de chora. – vamos para casa

Eu: e ela? Não, vou ficar aqui

Bey: meu anjo você tem que descansar não pode ficar aqui 24 horas

Eu: posso, estou de férias. Não vou fazer nada ate ela acorda.

Bey: ficar aqui não fara bem a você

Eu: não vou embora e ponto – disse brava. Ela não entende cara. Ela suspirou

Bey: ok, pois fique ai – ela saiu e eu voltei para o quarto. Meu coração apertou ao ve-la novamente daquele jeito. Me ajeitei no mini sofá que tinha ali e comecei a mexer no twitter. Todos me perguntavam como eu estava. Acabei postando

 

“ Hey Jasminators!! Acho que vocês já viram a noticia sobre minha tia. Bom ela estar em coma, mas bem segundo os médicos. Estou abalada com tudo que aconteceu, ate porque fiquei sabendo a agora a pouco. Peço que rezem por ela e que os paparazzi me de folga esses dias. Obrigada pelo apoio”

 

Fiquei mexendo no celular ate baterem na porta. Disse para entra e Justin apareceu. Segurei o choro

 

Justin: amor – ele veio correndo e se abaixou – estou aqui – com aquela pequena frase comecei a chora litros novamente. Me ajeitei no sofá e ele se sentou. Me deitei em seu peito chorando – ela vai ficar bem, Mari é forte.

Eu: tenho medo dela não acorda Justin – disse olhando para ele, as lagrimas não paravam.

Justin: ela vai acorda, pode demora algum tempo mas ela vai. Ninguém é louco de te deixar. Você é a melhor coisa na minha vida, na vida dela, na da Bey, na das meninas, de todos nos. – sorri com aquilo

Eu: obrigada por estar aqui


Justin: sempre vou estar com você – ele me puxou para o seu peitoral e fiquei ali chorando por algum tempo. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores