10 março 2015
Kimberly on~

Cait entrou no quarto junto com a Jas.

Cait: oi Kim
Eu: oi
Jas: como você ta?
Eu: bem – ficamos em silencio – posso pergunta uma coisa?
Jas: pode
Eu: quem são vocês?
Cait: você não lembra?
Eu: não, desculpe – fiz uma cara meio triste
Jas: sou Jasmine e ela a Caitlin. Somos suas amigas – elas pareciam bem decepcionadas.
Cait: de quem você lembra?
Eu: minha mãe, meu pai e minha irmã. E que eu to gravida. Mais não sei quem é o pai – disse parecendo confusa. Eu tinha que ser atriz sou muito boa.
Blue: bom aqui estar sua alta. Pode ir para casa
Eu: obrigada –ela saiu  - onde é minha casa?
Jas: você mora com a gente
Eu: ah. Otimo –ri e me levantei. Elas me ajudaram e me levaram para o carro.

[..]

Escutei uns barulho de vozes e percebi que os meninos tinham chegado. Vi um doido abrir a porta com tudo.

Justin: você lembra de mim? – ele estava ofegante.
Eu: claro- ele respirou aliviado e eu me segurei para não ri – você é o cantor famoso. Minha irmã te ama. Ela tipo te ama muito. – ele me olhou serio  e parecia decepcionado.
Justin: também. Quem é o pai do seus filhos?
Eu: Não sei – como eu sou boa cara.
Justin: eu sou seu namorado como você não lembra – agora sim eu apertei os lençóis para não ri. Serio isso que ele tava mentindo
Eu: não lembro, acho que lembraria se eu namorasse com você.  

Justin on~

Que merda foi essa? Porque eu disse que namorávamos?

Justin: são nossos filhos
Kim: desculpa mais eu não lembro.

Aquilo doeu claro que doeu mais ela não precisa saber. Sai do quarto dela e desci.

Ryan: então?
Eu: ela não lembra e quando se lembrar vai saber que eu menti
Ryan: o que você disse?
Eu: que éramos namorados
Ryan: porque?
Eu: não sei
Cait: ta gostando dela
Eu: sempre gostei – me toquei que disse- eu não disse isso. Eu disse que nunca gostei
Cait: que lindo ele assumiu – ela fez uma cara meiga
Ryan: sempre soube cara – disse rindo
Eu: vão a merda
Jas: aproveita que ela não se lembra e leva ela com você
Ryan: porque ta expulsando a menina
Jas: então leva para ti. Porque ela ta chata
Eu: ta, eu levo

Kimberly on~

Aquilo mexeu comigo, eu me levantei e fiquei escutando a conversa. Porra ela disse isso de novo. Como assim ele sempre gostou de mim? Vi ele se levantar e eu corri para a cama quase cai.

Justin: amor – gelei quando ele disse isso – arruma suas coisas vamos para casa
Eu: que casa? A Caitlin e a Jasmine disseram que eu moro aqui
Justin: na verdade você mora comigo só veio passar um tempo. Vamos. Vou arrumar suas coisas.
Eu: eu ainda sei fazer isso


Arrumei minhas coisas. Ate que isso ta sendo legal.

Entãoo, eu queria vocês como personagens da proxima fic. Ainda não sei bem o que escrever, mas queria vocês. Então digam um nome, uma pessoa famosa para conseguir fazer montagens mesmo horríveis kk e se tiver mais de uma cor de cabelo digam também qual versão da pessoa e o seu par romantico. Se quiser também pode dar as características tipo a personalidade, algo assim. 

4 comentários:

  1. Barbara heuheuebjsbdud faz uma fic com a madison beer ou com a hailey

    ResponderExcluir
  2. dbhfuvbhefh gamei nesse cap cara Kim é muito louca para se sujeitar a um golpe baixo desses kkkkk
    Então vamos minha ideia vai sair meio fora de contexto mas vou falar mesmo assim, sempre achei a Rihanna ou a Beyoncé as cantoras mais lindas do mundo e digo isso de sinceridade, eu amo a Queen B. mas sempre fui inspirada na Rihanna apesar das duas na minha opnião serem as rainhas do POP, já que para mim eu não considero muito a Madonna e eu não tenho nada contra a mesma até curto umas musicas e tal mas para mim quem comanda o POP são Rihanna e Beyoncé, só acho.
    Mas enfim eu queria que a personagem que me definisse fosse a Rihanna e minha versão preferida de seu estilo e cabelo é esse qual está raspado na lateral https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/b4/58/ef/b458ef01bd7d8bbe73547952acc3a6df.jpg
    E meu par romantico acho que você já sabe Zayn Malik.
    Quero que a caracteristica da minha personagem seja tipo uma personalidade forte, como uma garota rebelde (atualmente eu sou uma garota rebelde mas vamos deixar assim mesmo), que não liga para as regras ou coisas do tipo, muito encrenqueira mas sempre há aquele garoto que um dia pode mudar esse seu jeitinho de ser.
    E é isso né... olhá só que montagem perfeita http://24.media.tumblr.com/0bcefc192813a6dda6ed393eb0193f80/tumblr_mr6kpkA6Gq1rqrvuzo1_1280.png nada contra Zerrie mas esse shipper deixar o atual relacionamento dele no chinelo cara, seria muito perfeito eles dois juntos.
    Afinal vamos falar da Selly cara se viu o novo clipe dele com o Zedd? FICOU MUITO PERFEITO SÉRIO eu achei que ia rolar pegação ela e o Zedd (decepção a mil) mas não ela se pegou com uma menina lá e tals mas mesmo assim adorei o clipe :3
    hm... quer ajuda com ideias para a nova fanfic colegial? Eu posso sugerir algumas Deeh beijos até a proxima continua logo to ansiosa... ♥

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores