11 fevereiro 2015
 Justin Bieber on~

Tava em Londres para uma entrevista e uma apresentação. Depois ia para casa visitar meu pai e meus avós. Minha mãe e Ryan estavam aqui comigo. Minha namorada, Rachel, estava nos Estados Unidos com a família dela.

Pattie: não vejo a hora de voltar
Ryan: dude olha essa foto das crianças.
Eu: quem é?
Pattie: cade? – Ryan mostrou para ela – como ela mudou. Ela estar no Canada?
Eu: quem é?
Ryan: ta sim, posto foto com a vó dela. E uma foto com a legenda Oi canada.
Eu: ok, obrigado por me responder
Pattie: não reconhece filho?
Eu: não mãe
Pattie: lembra, quem é a menina que mais te odeia na face da terra?                  
Ryan: a primeira que você quebrou o coração
Eu: ok, já entendi, é a Kimberly.
Pattie: ficou bonita ela.
Ryan: e gostosa. – ele me olhou e riu
Eu: que foi?
Ryan: quero ver quando ela ver você. – ele continuou mexendo no celular e saiu minha mãe saiu também e eu fiquei sozinho no quarto. Não queria ver ela. Mais não ia deixar de ver minha família por causa dela. Também odeio ela. Mesmo criança ela me disse coisas ruins. Para de pensar nisso Bieber. Você tem uma apresentação para fazer.

Kimberly on~

Se passou três dias, tava na casa da Cait. Mais especificamente deitada escutando musica com ela.

Cait: vamos passear?
Eu: onde? – disse me deitando de cara na cama. Escutei a porta abri e senti alguém em cima de mim – socorro estou morrendo sem ar.
Chris: como você é engraçada – ele se levantou e me ajeitei, me sentei na cama e ele se sentou na minha frente
Eu: fica com raiva não –disse fazendo biquinho e ele riu.
Chris: não da para ficar com raiva de você – ele apertou minhas bochechas e eu riu abraçando ele e dando um beijo melado em sua bochecha – eca Puff – ele disse limpando o local e eu ri
Cait: então vamos sair? Cansei de ficar em casa
Chris: vamos la no Chaz.
Eu: vamos – saímos do quarto e eu pulei nas costas do Chris.
Chris: depois eu que sou pesado – ri e descemos as escadas encontrei minha mãe e minha irmã
Sam: vai para onde?
Eu: sair – disse descendo das costas do Chris
Sam: leva ela
Eu: serio?
Sam: serio
Eu: ta vem – saímos de casa e fomos andando ate a casa do Chaz. Encontramos Jas na porta que se assustou quando me viu
.
Caitlin on~

Conseguimos tirar Kimberly de casa, para ir na casa do Chaz. So que ela não sabia quem estaria la. Quando chegamos la Jas me olhou assustada e veio falar comigo

Jas: o que ela ta fazendo aqui?
Eu: queria sair de casa – falei inocente
Jas: ela vai ti matar. Ainda trás a Belieber?
Eu: isso foi a tia e não eu.
Jas: vamos morrer – a porta foi aberta por Chaz. Entramos e ele me puxou
Chaz: louca por briga neh?
Eu: não, to louca por outra coisa – sorri para ele e entrei

Kimberly on~

Entramos na casa do Chaz e vi Ryan na sala. Corri e pulei no seu colo

Eu: RYAAAAN – gritei e abraçei ele.
Ryan: meu deus que susto, que saudade de você Puff- ele apertava minha cintura com força e eu seu pescoço. Nos soltamos e eu continuei em seu colo
Eu: chegou quando?
Ryan: onde de noite
Jessica: Meu deus ele ta aqui não ta?  - ela tava se tremendo então eu me toquei.

Flashback on~
Eu: cade o Ryan? – eles se olharam
Sandi: com o Bieber
Eu: ah, e cade o Bieber? – disse na esperança dele não vim para ca
Chaz: Londres
Flashback off~

Eu gelei e vi que Ryan percebeu isso. Pois ele falou

Ryan: calma puff, ele não vai ti morde.
Eu: eu vou embora. – me levantei e fui para a saída mais antes que eu saísse da sala para ir no corredor escutei minha irmã gritar. Me virei e vi ela agarra no Justin e ele sem entender nada.
Justin: o que ta acontecendo?
Ryan: calma cara. Ela é tua fã
Jessica: fã não. Sou Belieber ta – ela gritou com o Ryan
Justin: porque eu acho que já ti vi? – ele perguntou tentando lembra, fui para o corredor

Chaz: ela é irmã da Kimberly dude – gelei mais uma vez, sai dali o mais rápido possível. Não queria olha na cara daquele idiota. 

Então amores da minha Life, eu faço 1.6 amanha :D :D por causa desse dia que minha família não deixa ser um dia normal não vou ter tempo para posta, maaas vou deixar programado para posta amanha. Quando eu não responder vocês é porque não postei pelo computador ou estava programado. To deixando uns capitulos ja salvos aqui para não ter perigo de não postar. 
Gaby eu moro em Fortaleza - Ceara :O não me sequestre por favor kkkkk acho que só duas leitoras me perguntaram não lembro direito e você mora aonde? 
Eliane ela gostava dele e ele zombou dela. Foi algo assim 
Barbara ja postei la o 19 :D

3 comentários:

  1. puts ele foi um idiota com ela, mesmo assim to amando continua flor!!

    ResponderExcluir
  2. Moro em Guarulhos SP ta um calor do capiroto aq -_-
    OMG? Nn creio ? Qria treta kkkk
    Continua lgg
    Bju :*


    *vc ta longe nn tem como te sequeatrar

    ResponderExcluir
  3. Vlw! Vou vim aqui só pra dar parabéns! Bjaaaaao sua linda
    E eu estou me sentindo excluída por vc falar mais com as outras meninas :( #Revolts

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores