13 fevereiro 2015


Kimberly on~
    
Por incrível que parece ate que foi o bom o passeio. Dei varias risadas com ele. Mais mesmo assim continuo odiando ele. Hoje íamos assistir filme na casa do Chaz.

Colocamos os colchoes no chão e ficamos la. Ryan ficou do lado da Cait que tava do meu lado, que tava do lado do Chris que ficou do lado da minha irmã, que ficou do lado da Jasmine, do seu lado tava o Chaz e do lado dele o Bieber.

Colocamos meu malvado favorito. E passou a parte fofa da Agnes.
E eu tentei imitar o que foi um total fracasso. Paramos de ri e voltamos a assistir o filme. Os meninos colocaram um filme de terror e quando começou os sustos eu sair da sala dizendo que ai no banheiro. 

Voltei e só o Bieber assistia o filme o resto tava tudo se beijando. Ate minha irmã. Bufei fazendo Justin me olhar e olhar em volta. Sai indo para a cozinha e escutei seus passos.

Justin: nem para avisar
Eu: você tem olhos
Justin: deixa de ser chata, ontem você tava rindo que só
Eu: ontem você tava legal, hoje não – sorri sínica e ele revirou os olhos.
Justin: você é bipolar
Eu: claro que não

Sai da cozinha e fui para qualquer outro lugar da casa. Acabei indo para o quarto da Cait. Fiquei mexendo no celular ate sentir a cama afundar. Virei minha cabeça e vi o Justin

Eu: que é? – perguntei já com raiva
Justin: não quero ficar só.
Eu: vai atrás dos teus amigos
Justin: boa – ele se levantou e foi ligar para alguém.

Desci e o pessoal tinha parado.

Eu: ate que fim.
Cait: que foi?
Eu: fiquei de vela, enquanto vocês se comiam ate tu Jessica.- disse brava
Jas: cade o Bieber?
Eu: sei la dele.
Cait: vem ca vem – ela me puxou para o lado dela
Eu: sai to com raiva – disse fechando a cara e ela começou a fazer cosquinhas.
Cait: ai ta com raiva é

Eu: para... Cait.. Paraa – disse já se folego. Ela parou e voltamos a assistir o filme.

Acabei esquecendo de programa o capitulo para postar ontem. Como esse ficou meio ruim vou posta outro mais tarde. 
Barbara obrigadaaaaaaaaaaa, em partes ele foi maravilhoso kk Quem sabe quando eu tiver meu proprio dinheiro e seja de maior não consiga ir no show do JB. Obrigada mesmo :D
Gaby obrigada anjo, tudo em dobro para você. Espero que você também consegui ver ele de pertinho
Livia prontinho kk deu certo agora :*
Natty owwwwnt ai ta no horário de verão neh? kkk Chorei rios. Ontem quando li, agora que li de novo. eu que agradeco você por me ouvi, ouvi não kkk, por ler cada coisa que eu escrevo, por tenta me ajudar nossos momentos dificies que agora são muitos. Você me ajudou quando nenhuma amiga minha que esta vendo toda a situação conseguiu nem tira um sorriso do meu rosto, é você consegue. Pode ter certeza que o seu texto esta entre os 5 melhores, não lembro dos texto que recebi mas lembro que poucos eu chorei. Obrigada pelo o presente eu tenho as melhores leitoras do mundo. Eu ainda não assisti a culpa é das estrelas, minha mãe não quer deixa eu assistir porque ela disse que eu vou morre de chora. A capa ficou perfeita. Eu to apaixonada por ela. Mil vezes melhor que a minha. kk Chama no wpp que eu te digo como foi, porque vai ficar uma redação do enem aqui kkkk TE amo Migaaaaaaaaaaaaaaaaas

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores