12 fevereiro 2015

Justin on~  
        
Fui na cozinha pegar comida e escutei muitas vozes la fora, imaginei que as meninas tinham chegado. Sai da cozinha e uma louca começou a grita e me abraçar. Só não entrei em desespero porque já sou acostumado.

Eu: o que ta acontecendo? – perguntei sem entender porra nenhuma
Ryan: calma cara. Ela é tua fã
Menina: fã não. Sou Belieber ta – ela gritou com o Ryan
eu: porque eu acho que já ti vi? – ele perguntou tentando lembra.
Chaz: ela é irmã da Kimberly dude – ele falou e eu me lembrei que Ryan tinha me mostrado a foto dela com meus irmãos
Eu: Jessica não é?  -escutei o barulho da porta fechando e Cait falou para Jas
Cait: ela foi embora.
Jessica: é. Ai meu deus. Eu to conhecendo ele – ela gritou de novo e todos tamparam os ouvidos
Eu: para de gritar por favor. – ela ficou quieta. – você já me conhecia
Jessica: não exatamente você era amigo da minha irmã não meu. Agora você é meu ídolo. Que perfeito.
Eu: ok, ela ta me assustando gente – disse saindo de perto dela e ela veio atrás
Jessica: sei todos os cantos que você vai e conheço seus amigos. Vou estar sempre atrás de você
Eu: gente socorro – Ryan parou ela
Ryan: que tal assim. Você passa um dia com ele e vou a ser uma menina normal? – encarei Ryan que me olhou serio.
Jessica: ok, eu vou passar um dia com o Justin Bieber – antes que ela gritasse Ryan tapou a boca dela.
Eu: e não vai me persegui depois ok?
Jessica: ok. – Ela sorria sem parar. Combinamos de ir no outro dia.

Kimberly on~

Passei o resto do dia no meu quarto. No outro dia me vesti e mal desci minha mãe já vem com péssimas noticias.

Sam: você vai sair com o Justin e a Jessica
Eu: oi?
Sam: isso mesmo, não sei como mais ela conseguiu passar o dia com ele. E vai ser hoje. E eu não sou louca de deixar ele ir só com ela. OU melhor ela ir só com ele.
Eu: porque? Você sabe que eu não suporto ele
Sam: ele pode morrer
Eu: que morra.
Sam: Kimberly Anne Campbell você vai sem reclamar.
Eu: ta que saco – disse me sentando e comendo. Subi, escovei os dentes e troquei de roupa.
Sai do quarto e dei de cara com a Jessica passando super alegre.

Jessica: vai para onde?
Eu: sair com você – forcei um sorriso
Jessica: serio? Porque?
Eu: mamãe mandou. Vai la tentar que eu não vá
Jessica: mãe – ela gritou e desceu correndo
Sam: oi
Jessica: porque ela tem que ir?
Sam: porque você pode matar o menino
Jessica: como vou ficar com ele se ela tiver la?
Sam: por isso ela vai, você não vai ficar com ninguém.

Escutei uma buzina e a raiva subiu. Jessica foi abrir a porta e eu escutei aquela voz. Que estava bem diferente.

Justin: vamos?
Jessica: sim, mais minha irmã tem que ir.
Sam: Oi Justin
Justin: Senhorita Campbell como a senhora vai? Estar linda - revirei os olhos e respirei fundo
Sam: obrigada Justin. Estou bem obrigada. Você estar bem diferente. Então a Kimberly vai porque não confio nela sozinha com você
Jessica: mãe – ela falou a repreendendo
Sam: xiu se não você não vai
Justin: sem problema – me virei e vi que ele forço o sorriso. – vamos?
Jessica: vamos – ela saiu na frente e eu quase fiquei. Mais minha mãe me arrastou.


Entrei no carro e la se fomos. 


HEeey hoje é meu aniver. E agora estou empolgada. Recebi uma noticia maravilhosa. Natty o "justin" vai pro eu aniver, cara chorei tanto quando ele me disse. Depois te explico. Quando você volta a acessar o blog. Se duvida posta ja outro de tão animada que estou beijoooooooos
Barbara não fique revoltada. É eu sou uma pessoa meio complicada e esquecida. As vezes eu formulo na minha cabeça e esqueço de escreve. Agradeço muito por vim aqui só para me da os parabééns.  
Eliane representando aquela fase dele do ano passado.
Gaby aqui também ta quente. Ainda vai ter briga. kkk Descobri que minha mãe tava conversando com minha amiga sobre me sequestra okay neh kkkkk detalhe eu moro com minha mãe.

5 comentários:

  1. Paaaaaarabeeeeeen lindonaaaa ♥♥♥ muuuitos anos de vida pra vc, que seu dia seja maravilhoso.
    Se vc ainda não foi em um show do Justin eu espero que vc vá! Bjaaaao curte teu dia
    E posta o capitulo 20!!! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns princesa! Que vc realize todos os seus sonhos, que vc tenho muita saúde, eu nn te conheço mais vc já e importante.
    Que um dia vc conheça o Justin pertinho.
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. super curiosa pelo próximo capitulo, doida pra saber o que vai acontecer com eles nesse passeio beijoss continua logo flor!!

    ResponderExcluir
  4. pq voce nao me responde no facebook mulher akjfdh sou eu a lívia, saybut3ra, lia what ever skjghdj lê lá vai!!!!! love yooou

    ResponderExcluir
  5. AIIII CÉUS NÃO ACREDITO QUE MINHA GATONA TA FAZENDO MAIS UM ANINHO DE VIDA, EU NUNCA IRIA ESQUECER SEU NIVER DEEH MESMO QUE AGORA SEJA 23:03 DA NOITE POUCO PARA ACABAR ESTE DIA ESPECIAL mas mesmo assim eu estou aqui e não vou deixar de te dar os parabéns sua linda enfim aqui vou eu com uma declaração bem clichê da vida huehue, mas primeiramente me desculpa mesmo pelo grande atraso.
    Primeiramente quero te desejar toda a felicidade do mundo e dizer o quanto você é querida. Sim, hoje um dia muito especial não só para você como para muitos, é um lindo dia a ser lembrado para toda a vida, e eu sua amiga virtual quero te parabenizar por este dia maravilhoso e mais que isso quero dizer o quanto eu me sinto grata por fazer parte da sua vida e por você fazer parte da minha e assim vice e versa kkk. Que a cada bom momento se repita em sua vida. Tenho tantas coisas pra te dizer mas mas primeiro obrigado, muito obrigado por ser a minha amiga, por me ajudar em tantos momentos difíceis, obrigado por ser essa amiga adorável, sensível e sincera, eu realmente gosto muito de você Deeh. O fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz, ME ALEGRA. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário! Que neste dia maravilhoso todas as alegrias do mundo sejam sua por que você merece e muito amor, paz e saúde e Justin Bieber kkkk Que você realize e desfrute de todos os seus sonhos querida e mais uma vez feliz aniversario ♥♥♥
    Eu sei que demorei pra aparecer aqui e me desculpe mesmo, a culpa não é das estrelas realmente a culpa é do blogger e sua interface "maravilhosa" e me explica a respeito do "Jubs" na sua festa quero saber tudinho e ah me passa seu Whatsapp linda e beijão!
    meu presente pra você: http://4.bp.blogspot.com/-q1r9g7Tj0ew/VN1TxHxBvXI/AAAAAAAAHLg/N9k4W6jmHEM/s1600/how-to-love.jpg
    (não está aquilo que eu queria que ficasse mas realmente espero que você goste querida) :^)
    Estou adorando cada capitulo dessa sua nova fanfic e eu espero continuação diva...

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores