22 fevereiro 2015
Chegamos na casa da Cait. Ryan entrou gritando e logo Cait apareceu

Cait: então como foi?
Ryan: agora eles são obrigados a morar juntos.
Cait: serio?
Eu: vamos comigo? – disse fazendo biquinho
Justin: não quero a reca la em casa não. Já basta você.
Cait: é amiga, melhor só vocês dois. Você vai morar naquela mansão?
Eu: que mansão?
Ryan: nunca viu a casa do Bieber?
Eu: já, vivo la sabia não? – disse irônica e eles riram  - vou arrumar minhas coisas

Subi e fui começar a arrumar minhas malas. Já to cansando de tanto arrumar minhas malas. Depois de algum tempo, tomei banho e troquei de roupa.
Terminei de arrumar minhas coisas e comecei a descer com a mala.

Justin: meu deus me casei com uma puta
Eu: não sou tuas namoradas – disse e subi para pegar mais mala. Ryan apareceu e me ajudou – já eu me casei com um artista metido a besta, que é preguiçoso. – ele me encarou e eu ri
Ryan: vamos o voo e daqui a 1 hora.
Eu: vamos.

Ryan chamou um taxi e fomos.
[...]

Desembarcamos e o aeroporto estava entupido de fãs. Os seguranças nos ajudaram a sair. Justin quase não conseguiu, Ryan também foi puxado. Eu consegui sair de boa, apenas tive que escutar o povo me xingar. O que me fez lembra da minha irmã que estava muito calma com tudo isso.
Entrei na van e fiquei esperando eles.

Ryan: ta bem? – ele me olhou preocupado quando entrou na van
Eu: to, só me xingaram
Ryan: não tentaram te matar? – ri
Eu: não. Mais sei quem vai tentar. Além do Bieber
Ryan: sua irmã?
Eu: ela mesmo. – Justin ainda não tinha conseguido sair. –ele vai demora muito?
Ryan: não. Por favor não mata ele.
Eu: vou tentar – sorri forçado. E ele riu. Justin enfim entrou na van e fomos para a casa dele. Isso não era uma casa e sim um hotel. Ri dos meus pensamentos
Ryan me ajudou a descer e os seguranças do Bieber levaram minhas coisas para um quarto. Deixei as malas no closet e que closet. Tomei banho e coloquei uma roupa confortável.
Desci e Justin estava jogado no sofá.

Eu: mega casa, como não se perde?
Justin: já me acostumei com ela. O que achou do quarto?
Eu: enorme, gostei mais do closet – ele riu. – O que faz para se diverti aqui?
Justin: quer mesmo saber?

Eu: queria, mais deixa pra la – peguei o controle da mão dele. E ele bufou saindo de la.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores