30 janeiro 2015


Acordei com meu celular tocando. Apenas atendi

Eu: alo
Justin: bom dia amor
Eu: o que você quer?
Justin: te acordei?
Eu: sim, o que você quer?
Justin: hoje é aniversario da Miley e ela me chamou para a festa dela. Vamos?
Eu: você me acordou para isso, serio?
Justin: Não, também queria que você abrisse o portão. Ta frio aqui fora – ri
Eu: to indo – me levantei e olhei pela a janela. Coloquei um robe e desci. Abri o portão e fui beber água. Subi e escovei meus dentes. Escutei o barulho da porta e Justin entrou no banheiro.

Justin: como você ta descabelada – bati nele que riu – mas te amo mesmo assim.
Eu: besta – beijei ele que me sentou na pia

[....]

Justin me convenceu a ir para essa festa da Miley. Ela estar fazendo 22 anos. E mandei ele comprar o presente. Terminei de me arrumar 20h. O horário que começava a festa.
Desci e escutei a buzina. Sai de casa fechando tudo e entrei no carro.

Justin: você não vai voltar para sua mãe?
Eu: por enquanto não. To bem na minha casa – ele deu partida e fomos para a festa.

Conseguimos chegar na festa sem problema, nenhum paparazzi nos viu. Ate entra na festa estava tudo bem. Quando entrei fiquei pasma, tudo colorido e tinha pintos espalhados por todo canto. Avistei Miley de longe que viu falar com o Justin.

Miley: você veio, nem acredito – ela abraçava ele
Justin: eu disse que vinha, você é minha amiga. Parabéns – ele se soltou dela entregando o presente.
Miley: obrigada – ela deu um beijo em sua bochecha e me olhou – você deve ser a Jasmine
Eu: sim, prazer em conhece-la e parabéns – sorri e ela me abraçou
Miley: obrigada, o prazer é todo meu, Justin já me falou algumas vezes de você.
Eu: espero que coisas boas – rimos
Miley: fiquem a vontade, já vou la conversa mais com vocês – ela saiu para falar com outro pessoal que tinha chegado. Justin segurou minha mão e saímos pela a festa. Acabei achando um touro mecânico em forma de pinto.

Achamos uma mesa e por sorte não tinha nada de pinto nela. O garçom passou com bebidas e Justin pegou duas. Ficamos conversando e namorando.

Miley: serio que vocês vão ficar só sentados. Vamos nos diverti, vem Jasmine – ela me puxou sem nem espera eu responder.
Eu: para onde vamos?
Miley: no pinto mecânico – senti vontade de ri. – vem – ela me puxou para o colchão e fomos para o pinto mecânico. – deixa de ter vergonha sobe – ela riu da minha cara. Subi com certa dificuldade no pinto e ela subiu atrás
Me segurei e ela também
Eu: isso vai da merda – ri e ela riu também, logo ele começou a mexer, no começo era fraco. Não demorou para ir rápido e acabamos caindo. Ri no chão sem força para me levantar. Ainda bem que coloquei um short deixo da saia. Enfim me levantei e sai dali. Miley já tinha sumido.

Justin: como você foi naquilo? Ainda mais de saia – ele estava serio
Eu: ela me puxou, não tive como evitar.
Justin: devia ter dito não, todo mundo deve ter visto sua calcinha.
Eu: amor eu to de short por deixo da saia. Não sou doída. E se ta achando ruim vamos embora. Porque toda a festa é do que você tem no meio das pernas – o encarei que suspirou e me beijou. 
Justin: vamos nos diverti – ele me levou para a pista e ficamos la dançando e nos beijando.
Miley: Justin Justin Justin – ela gritava no meio do povo ate chegar onde estávamos – vem cantar Twerk
Justin: agora – ele foi com ela e eu fiquei ali sozinha sem conhecer ninguém. Que ótimo namorado. Eles foram para um palquinho e eu fui atrás. A musica começou a tocar. Enquanto Justin cantava Miley dançava
Miley falou um entra no ritmo e eu arrisquei um passo. Fiquei apenas olhando depois disso e ela fez Twerk no Justin como no VMA
A musica acabou e todos aplaudiam eu não estava diferente. Alguém apareceu porque o Justin desceu pelo outro lado do palco e Miley veio para o palquinho do meu lado. E começou a dançar que nem uma striper.

Miley: vem, vamos fazer Twerk – ri
Eu: não sei fazer
Miley: vem é fácil.- ela me puxou e mostrou – vai

Tentei umas duas vezes ate que ela disse que estava bom. E acabou que fizemos juntas.
Desci do palco e fui atrás de bebida. Achei Justin no bar

Eu: hey – disse me sentando do seu lado e pedindo uma bebida
Justin: amor melhor não
Eu: shiu – disse e virei o copinho de vodka.

Miley: não temos foto vamos tirar?
Eu: claro – ela estava atrás do namorado que estava com seu celular o meu tava com Justin
Miley: tira uma foto nossa baby – seu namorado estava com um macaco e Miley pegou ele
Patri: claro – ele tirou a foto
Miley: obrigada amor
Eu: me manda depois
Miley: pode deixar

Ficamos conversando e Justin me achou.

Eu: amor vamos tira uma foto?
Justin: vamos – peguei meu celular com ele e tirei a foto.

Postei a foto. Legenda: Party. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores