21 janeiro 2015


Depois de duas semanas inteiras dentro da minha casa gravando terminei o álbum. Hoje é primeiro de novembro. E eu tenho sessão de fotos para o álbum. Tinha pintado meu cabelo de preto ou melhor tirei as pontas vermelhas.

Voltei da sessão de fotos e me joguei no sofá. Meu computador estava na sala e começou a apitar. Peguei e abri, era uma chamada do Simon.

Eu: diga
Simon: chegou agora da sessão de fotos?
Eu: sim
Simon: quando vamos começar os clipes?
Eu: você que sabe. Nem me falou como vai ser
Simon: vamos começar com Replay ok?
Eu: ok
Simon: vou ti mandar o álbum completo para ver se você gosta
Eu: otimo
Simon: pronto. Ta no seu email
Eu: obrigada. Vou comer to morrendo de fome
Simon: bye

Fechei o computador e fui na cozinha. Comi e voltei para a sala pegando o computador e abrindo meu email. Fui pro meu quarto e fiquei escutando cada musica mil vezes. Rolei tanto na cama que acabei tirando metade da colcha. Me levantei para ir no banheiro e quando voltei tirei uma foto da bagunça.
Legenda: finalizando

Escutei a campainha e fui ate o interfone. Era a Rebeca e a Livia. Deixei elas entrarem e fui abri a porta.

Rebeca: então como ta?
Eu: cansada e vocês?
Livia: bem
Eu: virem fazer o que?
Rebeca: vamos começa a criar as roupas para os clipes esqueceu?
Eu: sim
Rebeca: bom Replay vai ser dança segundo o Simon. Então eu pensei numa roupa assim – ela me mostrou o desenho.

Passei o resto da tarde ouvindo meu novo álbum e vendo as roupas.

Eu: olha gente me mandaram a capa do álbum.
Rebeca: que foda


Livia: amei 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores