24 janeiro 2015
Ashley on ~

Acordei no finalzinho da tarde. Justin não estava na cama. Me levantei e troquei de roupa. Sai do quarto e vi Jake correndo de Sophia

Eu: PAROU - gritei e eles pararam me olhando - o que ta acontecendo?
Sophia: ele pegou meu celular
Jake: ela ta namorando
Eu: da o celular da sua irmã
Jake: ela não pode namora -
Eu: o celular Jake
Jake: vou contar para o papai - ele entregou o celular e desceu.
Eu: não sei o que eu faço com vocês - suspirei e desci Sophia vinha atras.

Jake: é serio pai, tem la no celular dela.
Eu: deixa de ser fofoqueiro menino
Justin: é verdade Sophia? - ele se levantou e estava serio
Sophia: ainda não estou namorando com ele - ela disse com vergonha
Eu: deixa a menina Justin, se preocupa com a que estar por vim. - disse com raiva e ele me encarou - não me encara vai ser pior para você - fui para a cozinha estava com fome.
Sophia: qual vai ser os nomes?
Eu: não sei amor, ainda não pensei nisso.
Sophia: gosto de Kylie
Eu: pode ser, temos um tempinho ainda - ri fraco e terminei de comer. - quer ir ver seus avós?
Sophia: quem?
Eu: meus pais, vamos - sai da cozinha e os meninos jogavam video game - to saindo - Justin me olhou serio - vou no hospital acho que eles ja vão nascer -disse segurando a barriga e ele se levantou em um pulo e logo ficou paralisado - to brincando amor, vou ver meus pais - dei um selinho nele
Justin: não vai só, aquele louco ainda pode estar vivo

No final fomos todos para o hospital. Justin falou com a recepcionista, ele acha que eu não vi o sorrisinho dele para ela. Seguimos ate o quarto da minha mãe. Para nossa sorte ela ja estava acordada.

Eu: mãe - corri ate ela e abraçei
Beth: querida com força não - ela riu fraco e eu a soltei.
Eu: como a senhora se sente?
Beth: bem, vejo que trouxe a familia toda - ela sorriu olhando para os 3 parados na porta.
Eu: sim, a Vanessa estava dormindo então não veio. Bom esse é o Jake, essa a Sophia e esse o Justin - disse apontando para cada um. Jake foi o primeiro a ir. Sophia estava meio desconfiada. Justin estava parado com postura de durão.

Conversamos um pouco. Logo ela teria alta.

Beth: e seu pai?
Eu: não sei, vou atras dele. Só sei que ele levou um tiro um braço. - ela me olhou assustada - vai ficar tudo bem mãe

Justin entrou na sala e me chamou. Ele me levou ate o quarto em que estava o meu pai. Abri a porta devagar e la estava ele. Com o braço enfaixado. Andei lentamente ate sua cama, ele dormia. Seus batimentos pareciam estar normais. Sorri em ver que ele estava bem.

O medico entrou e Justin conversou com ele. Meu pai também teria logo alta.

Justin: amor vamos para casa, não é um bom ambiente para você. Eu volto para buscar eles - respirei fundo realmente não era bom estar aqui.
Eu: ok vamos - saimos do quarto e passamos no da minha mãe. - o Justin vem buscar a senhora mais tarde - sorri e ela retribuiu
Beth: ta certo meu anjo - dei um beijo em sua testa e saimos.

[....]

Era 19 horas, Justin tinha ido com Ryan pegar meus pais. Eu andava de um lado para o outro com Logan nos braços. Vanessa tomava banho. Escutei o barulho da porta se abrindo e fui ate a entrada. Vi minha mãe entrando com a ajuda de Ryan, Justin vinha logo atras com meu pai.

Beth: que mansão - ela riu
Pedro: 4 vezes a nossa - senti as lagrimas descerem ao ouvi a voz do meu pai. Ele me olhou um pouco assustado.
Justin: amor você não pode pegar peso - ele disse vindo e pegando Logan dos meus braços. Não dei importância para o que ele falava. Fui ate meu pai e o abraçei.
Pedro: que saudade de você porquinha - ri com meu apelido, só ele me chamava assim.
Vanessa: mãe - escutei seus passos, olhei e ela abraçava nossa mãe.  - pai - me soltei dele e ela o abraçou. Justin e Ryan apenas olhavam.
Eu: o quarto de vocês ja estar pronto, e compramos algumas roupas para vocês - sorri e ambos retribuiram.
Beth: esse é o Logan?
Vanessa: sim - ela pegou Logan dos braços de Justin e entregou para nossa mãe.
Pedro: ja tenho neto? Meu deus - ele disse admirando o bebezinho
Eu: netos pai
Jake: vamos jogar pai - ele pareceu do nada dando um susto no Justin, ri de sua reação
Justin: vai falar com seu avô, Jake.
Pedro: ele também é meu neto? Desse tamanho? Quantos anos você tem?
Jake: 10 anos - meu pai o olhou assustado e me olhou
Pedro: pensei que esse fosse o primeiro - ele disse apontando para o Logan
Eu: então o senhor vai se assustar com seu primeiro neto, ou melhor neta. Sophia vem ca - gritei e logo ela apareceu na escada
Sophia: oi mãe. Vovó - ela desceu e abraçou minha mãe
Eu: pai essa é a Sophia sua primeira neta. Ela tem 13 anos.
Pedro: não te criei para povoar o mundo não Ashley. Você sempre ficou em casa, sua irmã que era a danada e você tem mais filhos que ela - ele falava um pouco alto.
Eu: quem mandou sumir. Me deixou sozinha aqui com essa louca, achou que ia da no que? - disse estressada. Eles somem por anos ainda quer ter moral
Justin: amor não se estresse
Eu: me estresso sim, esses dois sumiram. Me deixaram sozinha com minha irmã. Ela sabia de tudo e eu não sabia de nada. Tive que conhecer um criminoso e minha melhor amiga morre para saber no eles eram metidos. Perdi a Emily por causa de vocês. - eu gritava e chorava. Justin me olhava assustado assim como os outros
Beth: a Emily morreu? Como?
Eu: faz 14 anos que ela morreu. -  me senti tonta e Justin me segurou
Justin: eu disse para você não se estressar
Eu: me leva la para cima - disse manhosa e ele me pegou no colo. Não demorou e eu senti o colchão.
Justin: relaxa amor, sabe que não pode fazer isso. Faz mal para os bebês. - sua expressão era de preocupado
Eu: desculpa - desviei meu olhar dele, senti seus labios nos meus. Mas não passou de um selinho - vou dormi
Justin: te acordo para o jantar

Minha criatividade para essa Fic se esgotou. Agora tudo sera paz, logo ela acabaram. Vou fazer de tudo para termina de escreve hoje para só postar na semana. 
Dilvugando é FIC com o Austin Mahone~> http://imaginemahomielovee.blogspot.com/
Barbara não sei como você e as meninas ainda conseguem ler essa Fic. Por mim eu ja teria excluído, mas...kkk Ashley é forte kk ou se faz de forte, nem eu sei. Enfim, esta ai kzumbizinho kkkkkkkk<3<3 Agora que eu lembrei dica de nome para os Babys please kk

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores