28 janeiro 2015


Enquanto o clipe não ficava pronto fui atrás de fazer meu primeiro perfume.
Mari me levou na Macy’s. Ficamos em um bom tempo em reunião falando de como seria divulgado essas coisas. Eu estava com tedio, porque quem tava conversando era a Mari.

Rachel: então como você quer o perfume?
Eu: queria dois tipos, o mais delicado e mais forte.
Rachel: entendo, um cheiro doce e outro mais forte
Eu: isso
Rachel: alguma preferia por cheiro?
Eu: não
Rachel: vou falar com o pessoal e vamos testa alguns tipo quando viermos algo nos chamamos vocês
Eu: obrigada

Saimos e eu estava bem entendida. Recebi uma mensagem, olhei e era do Justin

“vem aqui em casa”

Sorri e pedi para Mari me deixar na casa dele. Não demorou muito e chegamos, desci e entrei. Ele me esperava na porta só de cueca

Eu: que feio senhor Bieber, se fosse outra pessoa? Se fosse uma puta?
Justin: deixa de ser ciumenta – ele me puxou e me empresou na porta
Eu: qual seu problema com as portas? – ri e ele me beijou. Me deu impulso e eu passei minhas pernas em sua cintura, senti que ele estava me levando para algum lugar. Paramos beijo por falta de ar e vi que ele estava subindo as escadas – meu namorado é muito forte
Justin: minha namorada é besta – ele riu e dei língua – quem da língua pede beijo – sorri maliciosa e ele me beijou, escutei o barulho da porta e logo o colchão.

[...]

Uma semana sem fazer nada já tinha se passado. Hoje iria lançar meu clipe e eu tinha uma reunião na Macy’s.

Rachel: aqui estão algumas fragrâncias – cheirei todas e escolhi as duas que queria – e o designer.

Ficamos umas 30 minutos falando do designer.  Voltei para casa e Alfredo me avisou que tinha lançado meu clipe. Mari falou comigo para começar os preparativos para o próximo clipe. Tive reunião com Simon, Isis e Bella. E decidimos que seria dança também.

[...]

Mais uma semana de ensaios. E hoje vou ver como estar ficando meu perfume.

Aprovei os perfumes e Mari marcou o dia do comercial.
O que não demorou muito e logo estávamos gravando

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores