17 janeiro 2015


Os portões se abriram e tudo parecia normal. Isso ta muito estranhou. Bey me arrastou para a área da piscina e la estava todos que eu conhecia.

Todos: PARABÉÉNS  - eles gritaram todos juntos e eu sorri. Cada um veio falar comigo.
E ali estavam Taylor S. Selena, Bella, Adam, Katy, Rebeca, Austin, Cody, Livia, Alfredo, Simon, 
Isis, umas modelos que eu tinha feito amizade no desfile, Ellen, Ryan b., Jeremy, Pattie, Jaxon e Jaz, Erin, Debby, o pessoal do filme que eu fiz. Meus dançarinos, era tanta gente.

Eu: nem para avisar. Vou me trocar. Mas isso é o que mesmo?
Selena: festa na piscina, por enquanto – ri e subi para colocar um bikini.
Entrei no meu quarto e encontrei um gato sentado na minha cama.
Eu: oi – disse fazendo ele tira atenção do celular
Justin: parabéns amor – ele me beijou e fechou a porta
Eu: nem pense, tem muita gente aqui.
Justin: amor – ele fez biquinho e eu ri
Eu: não
Justin: e como foi la?
Eu: ate que normal – ri e entrei no closet, Justin veio atrás e eu peguei um bikini
Justin: e como você ta sentindo?
Eu: leve – entrei no banheiro e troquei de roupa.

Sai do banheiro e descemos. Fiquei conversando e na piscina. Me deitei numa cama que tinha depois da piscina e tirei uma foto do povo.
Legenda: Amigos.

[....]

Depois da festa na piscina resolvemos ir para uma balada.
Desci as escadas e encontrei os meninos jogando vídeo game

Eu: cade as meninas?
Austin: ainda não terminaram de se arrumar
Eu: ok – me sentei e fiquei mexendo no celular elas não demoraram.

Justin: ei, que é isso? Pode ir se trocar – ele disse quando me levantei
Eu: não vou trocar
Justin: vai sim, isso ta curto
Eu:  hoje é meu dia
Justin: você não vai assim
Eu: vamos ver- sai de casa e entrei no meu carro lindo. Justin entrou no banco do passageiro e eu fui dirigindo ate a boate
Justin: você é chata
Eu: você também. – disse e beijei ele, estávamos parados no sinal.

Não demorou para chegar na boate. Fomos para a área vip. Ainda assim não podia beber. Mas bebi.

Sel: olha um espelho.
Taylor: Fotooo – tiramos uma foto, e na foto estava eu,Selena, Taylor e Bella.
Postamos a foto com a mesma legenda: encerrando a noite.
Procurei Justin e também tirei uma foto com ele.
Ia postar mais tarde. Começou a tocar Crazy In Love e fomos dançar. Voltei para casa era 3 horas da 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores