08 janeiro 2015

Ashley on~

Um mês se passou novamente e nesse mês as crianças começaram a estudar, Justin me fez mudar o certidão dos dois. E ele tenta todo santo dia.

Acordei sentindo meu estomago revirar. Me sentei na cama e corri para o banheiro. Vomitei o que tinha comigo no dia seguinte. Me levantei com cuidado e lavei minha boca. Dei descarga e me sentei na privada. Sera?

Sai do quarto correndo procurando Cait. Achei ela no quarto.

Eu: me faz um mega favor
Cait: que susto sua vaca. Que foi?
Eu: vai na farmacia compra um teste de gravidez
Cait: porque? - ela me olhou desconfiada
Eu: porque eu to com tedio e não tenho nada melhor para fazer - falei debochada e ela riu
Cait: ta desconfiando porque?
Eu: acabei de vomita. Vai logo e o Bieber não pode saber
Cait: porque?
Eu: porque ele não precisa criar esperança agora. Ele vai me deixar doida se ao menos pensar que eu posso estar gravida
Cait: ta to indo
Eu: te amo - dei um beijinho na sua bochecha e ela saiu. Voltei para o quarto e me deitei. Justin me abraçou.

Mais uma criança. Depois de 10 anos vou ver mais um filho. Só esse doido para conseguir me convencer a fazer isso. Poderiam se passar mil anos e eu ainda faria isso por ele. Como a pessoa nasce tão perfeito assim?

Pensando nisso acabei cochilando. Meu soninho não demorou porque senti alguem me cutucar, olhei quase sem ver nada e era Cait. Me soltei dos braços do Justin e fui com ela.

Cait: comprei 10
Eu: eu pedi só um
Cait: é so termos certeza - ela riu. Fui no seu banheiro e fiz os 10 testes. - tem que espera quanto tempo?
Eu: 5 minutos - me joguei na cama dela
Cait: você acha que vai da o que?
Eu: serio? Positivo. Porque se não der tenho que ir no medico. - ela riu - é serio, ele tenta todo dia
Cait: eu sei, as paredes não são aprova de som. Então eu escuto toda noite.
Eu: foi mal - sorri sem graça e ela riu - nunca escutei você
Cait: sou discreta ta
Eu: desculpa ae
Cait: também queria um bebê
Eu: pede o viado do teu namorado
Cait: ele não quer - ela suspirou - ele acha que não vai da conta, por que ele resolveu ficar no lugar do Justin
Eu: serio? O Justin sai muito para resolver as coisas deles
Cait: é, mais tem coisa que tem que resolve na hora e normalmente o Justin com você ou com as crianças então é o Chaz que resolve
Eu: você não tem que pergunta apenas faça no dia certo. E depois só conte para ele. Se ele não aceita, você tem a mim. Garanto que daqui você não sai - ela me abraçou
Cait: se passou 5 minutos
Eu: vamos la então - me levantei e fui ate o banheiro.
Cait: e ai?
Eu: todos positivo. Ai ceus mais uma bunda para limpar
Cait: que lindo vai vim mais um
Eu: sabe a pior parte de ter um filho?
Cait: o parto?
Eu: não, os 9 meses. os primeiros e os ultimos. os primeiros por causa dos enjoos e os últimos o peso. Você fica toda inchada. Tudo doi. E quando é normal e o bebê só nasce depois dos 9 meses. A sophia nasceu com 9 meses e 2 semanas quase matei o Damon nessas duas semanas.
Cait: para ta me assustando - ri
Eu: desculpa. Agora vou la contar para o bieber - peguei os testes e fui pro meu quarto. Coloquei cada um em uma parte do quarto. Algum ele ia ter que achar. Tomei banho e fiquei esperando ele la em baixo.

Justin on~

A cama se mexeu muito hoje Ashley tava muito inquieta. Quando enfim ela parou percebi que ela não estava na cama. Me sentei e fui olhar meu celular, os meninos iam recebe uma carga hoje e pedi para eles me informarem. Quando fui pegar meu celular tinha um negocio estranho parecia um termômetro, peguei aquilo e tinha escrito positivo. O que era positivo?

Cara enigma a essa hora. Peguei meu celular e não tinha nada. Me levantei e fui tomar banho. Na pia tinha dois parecido com o que tinha perto do meu celular. So que tinha dois traços e o outro uma carinha sorrindo. Entrei no box e quando ia pegar o sabonete outro. Ashley ta de brincadeira neh. Olhei e nesse tinha um bebê sorrindo.

Puta que pariu como eu sou idiota. Isso é teste de gravidez. Não acredito. Terminei de tomar banho voado. Me vesti e achei mais dois. Deixei todos no quarto e desci atras dela. Encontrei na sala assistindo desenho

Eu: amor o que isso quer dizer? - disse parando do lado dela. Ela sorriu
Ashley: precisa de mais para entender?
Eu: eu consegui? Vamos ter um filho?
Ashley: sim amor vamos ter mais um filho - o sorriso era inevitável. Enfim consegui, mais um Bieber. Beijei ela
Eu: ja da para saber o sexo? - ela me olhou seria
Ashley: calma amor, só com 5 meses.
Eu: quero meu filho. Amor - abraçei ela que apenas ria.

Depois de comemora bem muito com ela, fui ver meu celular Chaz pediu para eu ir encontra com eles.

Ashley on ~

Justin precisou sair e eu fiquei com a Cait, as crianças só chegavam 12h. Ficamos conversando ate a hora do almoço. Meu pequenos chegaram e fomos almoçar.

Sophia: mãe, tenho um trabalho para fazer hoje
Eu: vai sair?
Sophia: não, ele vem para tudo bem?
Eu: ele?
Sophia: é, lembra aquele menino do shopping? Então ele é da minha sala e o professor passou um trabalho em dupla ele que escolheu as duplas. - olhei para Cait e rimos - que foi?
Eu: nada filha apenas lembrei a primeira vez que fiquei com o Justin
Sophia: porque?
Cait: foi um trabalho de dupla neh Sophia
Sophia: e que trabalho - rimos e aquele dia veio na minha mente

Flashback on~
Eu: então quer o que?
Justin: pipoca
Eu: vai assistir filme? – disse rindo e indo ate os armários
Justin: quem sabe – senti sua respiração no meu pescoço, confesso que em arrepiei
Eu: quer qual de micro-ondas ou normal?
Justin: faz de micro-ondas, é mais rápida
Eu: ta certo – peguei a de micro ondas, mais como tava alto tive que ficar na ponta do pé e quando fiz isso acabei sentindo o amiguinho do Justin. Senti minhas bochechas corarem. Respirei fundo e me virei – perdeu algo?
Justin: não – ele olhava dentro dos meus olhos e isso tava me deixando envergonhada – já disseram que você fica linda vermelha?
Eu: não, na verdade nunca me disseram nada. Agora sai da frente porque a pipoca não vai so pro micro-ondas – ele riu e saiu. Coloquei a pipoca e o tempo
Justin: cade os filmes?
Eu: em baixo da TV – ele saiu e eu suspirei aliviada. Que menino ousado... e gato. Não posso pensar nele. Acordei dos meus pensamentos quando o micro-ondas apitou. Tirei a pipoca do micro-ondas e coloquei em um pote. Coloquei sal e procurei algo para beber.
Justin: assim não da neh – dei um pulo e ele riu
Eu: o que foi?
Justin: você ai abaixada – ele sorriu malicioso e eu correi pela a milésima vez.
Eu: vai a merda – virei pegando o refrigerante. Coloquei a mesa e servi. Quando guardei, senti suas mãos na minha cintura, uma de suas mãos foram para o meu rosto, estávamos nos encarando. Então me puxou me beijando.
Flashback off~

Cait: terra chamando Sophia - ri 
Eu: me deixa tava lembrando do trabalho. Enfim ele pode vim 
Sophia: obrigada - ela me deu um beijo na bochecha e subiu correndo. 
Eu: la vem outro casal
Justin: que casal?
Eu: sophia vai fazer um trabalho com um amigo 
Justin: amigo? 
Cait: é Justin que nem você era amigo da Ashley - ri 
Justin: não vai mesmo 
Eu: vai sim, a filha é minha eu que mando 
Justin: para o governo eu sou o pai. Não quero nenhum macho na minha casa. -a campainha tocou - ele vai sair daqui sangrado - puxei Justin e o beijei enquanto Cait abriu a porta - culpe baixo 

Deixei ele e fui ate a porta. Sophia apareceu.

Sophia: vem Spencer - ele estava sem graça. Justin apareceu atras de mim, Spencer ja estava na escada com Sophia
Eu: deixa de coisa - disse antes dele falar qualquer coisa 
Justin: se for uma menina vou fazer que nem nos contos de fadas
Eu: mais sempre a princesa é salva pelo príncipe 
Justin: ninguem vai achar ela
Eu: então ta, vai ser assim. Você também não pode tocar em mim - sorri vitoriosa e subi. Fechei a porta do quarto e fui tomar banho. 
Justin: ta brincando neh? - ele disse encostado na pia
Eu: não. Vamos fazer do seu jeito. 
Justin: assim não vale, você ta mal hoje
Eu: vem ca amorzinho - chamei ele com o dedo que veio quase voando. E de roupa. Beijei ele e senti suas mãos descerem ate minha bunda.

Natty sem problema, entendo esse problema com a internet. O importante é que você estar bem, pensei que tinha acontecido algo mais serio. Obrigada e não estou com raiva. <3 Que todos os seus desejos possam se realizar em 2015

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores