24 janeiro 2015


Passou mais uma semana e Rebeca já estava fazendo minhas roupas para o clipe. E eu ensaiando para o clipe. Porque era todo de dança. O que seria também usado na turnê ou em qualquer coisa que eu for me apresentar. Hoje iramos começar. Iamos grava no meu próprio estúdio de dança.
A primeira roupa era toda preta. Maquiagem preta, e um aplique enorme.
Iamos grava toda essa parte hoje. Começamos pela a dança. Levou quase 30 minutos para filmar só a dança. Porque eu parava rindo. Me sentei na cadeira la e fiquei assistindo o que tínhamos acabado de gravar.
Eu: ficou bom?
Simon: ta otimo, vamos continuar?
Eu: claro – tomei um gole de agua e voltei. Agora era um close na minha cara.
Esse levou mais tempo para ser gravado, era muitas caras e bocas para fazer. E eu sempre acabava rindo. Depois de gravar boa parte das cenas fiquei na cadeira por um tempo assistindo. Mari tirou uma foto e eu postei
Legenda: Estou de volta. Clipe vindo

Terminamos cedo essa gravação.

[...]

No outro dia a roupa era branca. E tinha varias cenas para gravar. Comecei pela a sozinha no meio de caixas de som.
Foi a cena que eu gravei mais rápido por ser apenas alguns passos. Não sei como não fiquei cega com esse monte de luz. 
Depois dessa cena fui para a que eu ia dançar com a galera.
Nessa cena levamos algum tempo a mais, porque sempre que terminavam de grava o diretor ia ver toda a cena varias vezes para saber como ia grava da próxima vez. Assim repitimos a danças umas 5 vezes.
E a ultima cena era na escada,
Não faço ideia de como colocaram uma escada ali. Gravamos 4 vezes e todas as 4 de formas diferente. Os dançarinos foram liberados e eu fui para o camarim me trocar, queria logo termina o clipe. Troquei de roupa e a parte mais difícil foi meu cabelo, pois ele tinha que ta volumoso e com cachos.
Demorei uns 20 minutos filmando essa ultima parte. Olhei para o meu celular e ja era 18 horas. Eu estava com fome. Quando o diretor me liberou fui troca de roupa e atras de jantar.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores