14 janeiro 2015
Ashley on~

Acordei no meio da noite enjoada. Vanessa estava morando aqui na pequena mansão do Justin. Me levantei com cuidado, parece que a cada segundo minha barriga aumenta, ainda mais depois que eu descobri que são dois. Fui ate o banheiro e vomitei todo meu jantar. Lavei minha boca e sai do banheiro.

Justin estava quase caindo da cama, empurrei ele e fui ver como Vanessa estava. Entrei no quarto e ela estava dando de mamar para Logan, enquanto Ryan roncava. Ri com a cena

Vanessa: acordou porque?
Eu: enjoo - Logan soltou o peito e ela colocou ele para arrotar - me da- peguei aquela coisinha pequena e coloquei no berço.
Vanessa: vai dormi?
Eu: não, quero chocolate - ela riu
Vanessa: vamos - saimos do quarto e fomos para a cozinha. Ela pegou duas barras e ficamos comendo e conversando.

Depois de uns 20 minutos subimos. Quando ia me deitar meu celular apitou. Olhei e era uma mensagem de um numero desconhecido.

"Oi amorzinho, Saudades? Acho que deveríamos nos encontra, tenho respostas para suas perguntas. Ate logo meu bolinho"

Ao termina de ler estava toda arrepiada. A unica pessoa que me chamava de bolinha era Rafael, um amigo de infância, perdi contato com ele logo depois que meus pais sumira.

Justin: amor ta tudo bem?
Eu: ta sim - sorri e me deitei
Justin: tem certeza? Você estar gelada
Eu: tenho amor, vamos dormi - dei um selinho nele e o abracei.

Acabamos dormindo assim.

[...]

Acordei sentindo uns beijinho no meu rosto. Abri meus olhos devagar e vi Sophia.

Eu: bom dia flor
Sophia: bom dia mãe
Eu: o que aconteceu? - disse me sentando
Sophia: só queria avisar que depois da aula vou para a casa do Spencer
Justin: não vai não - ele entrou no quarto
Sophia: mãe - ela me olhou e eu ri fraco
Eu: Justin deixa de coisa
Justin: não sabemos quem é ele
Eu: Sophia cuidado - ela sorriu e saiu.
Justin: amor você - chamei ele com o dedo e o beijei.
Eu: ela ta crescendo quer que ela fuja daqui?
Justin: ok, vou deixar elas - ele me deu um beijo e saiu do quarto. Na mesma hora meu celular apitou. Olhei e era outra mensagem do numero desconhecido.

"Então Bolinho, estou aqui com seus pais. Que tal me encontrar?"

Meu coração acelerou. Não tem como meus pais estarem vivos. Me sentei na cama, tudo estava rodando. Respirei fundo varias vezes e melhorei. Fui tomar banho e vesti uma roupa frouxa.

Desci e vi Cait na  sala

Eu: bom dia amor - disse dando um beijo em sua cabeça
Cait: bom dia
Eu: vou comer, ja comeu?
Cait: sim, mas vou la com você - ela se levantou e fomos para a cozinha.

Depois de merendamos fomos para a sala e ficamos assistindo TV.

Meu celular chamou mais dessa vez era uma ligação atendi.

Ligação on~
Rafael: a quanto tempo bolinho - eu gelei, cada parte do meu corpo ficou paralisada. - estar ai?
Eu: o que você quer? - disse puxando ar
Rafael: quero te ver. Faz alguns anos que não nos vemos
Eu: diz logo o que você quer
Rafael: não quer ver seus pais?
Eu: eles não estão vivos
Rafael: porque acha isso? Vai Beth fala com sua filha
Elizabeth: Ashley filha - tudo começou a rodar
Eu: mãe - senti minhas lagrimas descerem
Elizabeth: como você estar?
Eu: bem, não acredito que estou falando com você depois de todos esses anos
Elizabeth: filha não venha, Rafael não é quem pensávamos. Ele vai te matar - ela falou baixo
Eu: não se preocupe vou tira você dai, cade papai?
Elizabeth: em um outro quarto, não venha
Rafael: então amor onde quer me encontra?
Eu: onde você quer? - disse brava
Rafael: no parque, aquele que iamos quando pequenos. Esteja la as 22h
Ligação off~

Cait: amiga, ei o que foi ? - ela me olhou assustada
Eu: meus pais estão vivos - disse ainda sem acreditar
Cait: o que?
Eu: um amigo sequestro eles. Não sei bem. Ele quer me ver mais tarde.
Cait: você vai?
Eu: claro, meus pais
Cait: amiga você estar gravida de gemeos
Eu: meus pais Caitlin. Sabe quanto tempo ja não vemos. - ela me abraçou
Me soltei de seus braços quando enfim as lagrimas pararam de cair
Eu: a Vanessa não pode saber disso?
Cait: porque?
Eu: Logan agora que nasceu. Ela vai querer ir. ela não pode deixar ele
Cait: e você pode ir gravida de gemeos?
Justin: para onde você vai?
Eu: sair as 22 horas
Justin: para onde? - ele me olhou desconfiado
Eu; amor depois conversamos pode ser?
Justin: Ashley - ele disse autoritario
Cait: ela vai encontra um doido que sequestrou os pais dela.
Justin: que?
Vanessa: eles estão vivos? - olhei para Cait furiosa.
Justin: explica isso Ashley
Vanessa: quem sequestrou eles? - senti algo e coloquei a mão na minha barriga
Justin: amor amor o que aconteceu? - ele disse segurando meus braços
Eu: um deles chutou - disse com a mão ainda na barriga. Todos vieram colocar a mão na minha barriga e eles começaram a se mexer.

Cait: isso é estranho. Não doi?
Eu: um pouco - ri fraco. - amores calma assim vocês vão matar a mamãe sem ar. - eles foram parando de se mexer e eu consegui respira fundo.
Vanessa: ok agora voltando ao assunto
Eu: deixa para la
Justin: você não vai sair
Eu: amor entende meus pais estão vivos, eu acabei de falar com minha mãe - disse sentindo as lagrimas descerem
Justin: você não vai encontra o louco que sequestrou seus pais sozinha
Vanessa: eu vou com você
Eu: não, vou tem o Logan. Por isso não queria que você soubesse
Justin: e você tem a mim, a Sophia, o Jake e esses dois - ele disse colocando a mão na minha barriga e um deles se mexeu
Eu: eu tenho que ir Justin. Faz mais de 20 anos que eu não vejo eles. E eles ainda estão vivos.
Vanessa: eu vou com você

Me sentei no sofá me sentindo sufocada.

Cait: amiga você sabe que so queremos o seu bem
Vanessa: somos irmãs, vamos resolve isso juntas - ela se sentou do meu lado
Eu: o Rafael quer eu e não vocês - praticamente gritei
Vanessa: Rafael? Aquele Rafael? - ela disse assustada
Eu: sim, ele. A mamãe disse para eu não ir, que ele ia me matar - falei baixo
Justin: Rafael Mendes? - ele me olhou desconfiado
Vanessa: da onde você conhece ele? - todos encaramos o Justin e Cait parecia ter se lembrado de algo
Eu: responde Justin
Justin: ele é meu inimigo digamos assim - ele parecia estar com odio. Olhei para Cait que não olhava para nos
Eu: ok, não vou - disse me levantando e indo para o quarto. Escutei passos e vi Vanessa
Vanessa: você vai escondido neh?
Eu: não, claro que não - ela me olhou desconfiada e quando ia falar Logan chorou.

2 comentários:

  1. Geeente '-' q tenso! Ash nunca vai ter paz hahahahahaha continua!

    ResponderExcluir
  2. ain meu Deus AIN MEU DEUS que tensoooooooooooo, WOOL você tem que continuar não posso ficar sem ain deus ~roendo as unhas de tanta aflição~ continua logo Deeh se não vou morrer e aproposito eu não comentei as duas ultimas porque a interface do meu blog é uma MERDA sabe estou P da vida porque ficava sempre olhando pra ver se tinha notificações do seu blog e olha lá o blogger não mostrava nada, como eu odeiooooo por me fazer perder alguns capitulos jndnwuiwiuhduie enfim vou parar com esse meu estresse louco e vou elogiar a Fanfic mais uma vez MARAVILHOSA Deeh sua diva minha autora favorita... ♥ Beijos te amooooo

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores