06 janeiro 2015


Jasmine on~

Aproveite que Justin estaria o dia ocupado e fui passear pelo Rio. Me vesti
Kenny tinha ficado no hotel para cuidar de mim. Fui ate seu quarto e o chamei para ir passear

Kenny: não acho que seja seguro
Eu: vamos logo – ele riu e saiu do quarto. Descemos e ele pediu para eu espera. Enquanto isso passou um grupo de adolescentes e quando me virão surtaram, mas nenhum teve coragem de vim falar comigo, ri do jeito deles e fui ate la. Tirei foto e dei autógrafos. Kenny me levou para a van.
Eu: foto? – disse depois que entramos
Kenny: ta – tirei a foto e logo postei.
Legenda: Passear com o melhor segurança de todos. <3 Kenny

Kenny: serio shopping?
Eu: quero fazer compras – disse rindo. Conseguimos entrar sem problema. Fui numa loja de perfume o meu estava acabando. Comprei umas roupas e uns saltos. Quando ia sair do shopping vi umas meninas com os cabelos coloridos nas pontas. Sorri de lado e Kenny me encarou assustado
Kenny: o que você estar pensando?
Eu: me deixa no salão – sorri fofa e entrei na van.

Ele foi ate o salão mas ficou também.

Moça: o que deseja?
Eu: pintar meu cabelo de vermelho nas pontas
Moça: claro venha – ela me levou ate um homem e ficamos conversando.

Passei umas 2 horas no salão. No final decidi fazer outras coisas o que levou mais duas horas
.
Eu: to com fome
Kenny: também
Eu: vamos no Drive Thur do Mc
Kenny: otimo – fomos para um carro que Kenny tinha arrumado nesse tempo.

Pedi um sanduiche, batata e milk-shake. Aproveitei enquanto esperava para tirar uma foto.
Legenda: Mudar sempre é bom

Kenny: vamos fazer mais alguma coisa?
Eu: não sei – disse pensativa – quero fazer uma tatuagem
Kenny: meu deus o que deu em você hoje? – ri
Eu: vontade de mudar.
Kenny: quer mesmo fazer isso?
Eu: sim
Kenny: Não vai ligar pro Justin?
Eu: não. Vamos para o hotel, vou procurar o melhor tatuador daqui. – pegamos os pedidos e fomos para o hotel.

Quando passamos pela a frente alguns gritaram dizendo que tinham gostado do meu cabelo, outros nem viram. Fui para o meu quarto.

Justin: não posso ficar algumas horas fora que você muda o cabelo – ri
Eu: a Demi me inspirou – ele me encarou e eu beijei ele
Justin: pena que temos pouco tempo, vou já sair novamente. Outra entrevista
Eu: já falou com seus fãs que tão la em baixo?
Justin: não, cheguei quase agora.
Eu: devia ir falar com eles. – disse me setando na cama e procurando um tatuador
Justin: procurando o que?
Eu: um tatuador
Justin: pra que?
Eu: pra ir compra carne
Justin: chata – ri e me virei beijando ele – vai tatuar o que?
Eu: não sei. Não tinha pensando nisso – ri
Justin: você acordou surtada neh?
Eu: um pouco.

[...]

Quando deu 17 horas fui para o tatuador, já tinha procurado umas coisas para tatuar.

Tatuador: então o que vai ser?
Eu: primeiro um simples, quero o símbolo do infinito aqui
Tatuador: ok

Demorou 1:30 para ele fazer, porque eu estava com muito medo. Acabei decidindo fazer um coração no pulso com um B dentro
Levou mais 1h. Depois de la fui jantar. Quando cheguei no hotel notei que tinha menos fãs do que o normal. Subi e fui tomar banho. Passei pomada na tatuagem e coloquei um curativo. Coloquei o pijama que tinha ganhado de um fã no shopping. Tirei foto com o pijama
E postei. Legenda: Obrigada pelo presente, vocês são incríveis.

Olhei pela a janela e tinha cerca de 15 fãs la em baixo. E eu estava no tedio. Sorri sapeca e sai do quarto. Desci de pijama mesmo. Sai do hotel sem meus seguranças me verem.

Eu: oi gente, não gritem por favor – disse antes deles falarem qualquer coisa
Xx: meu deus você ta de pijama
Eu: é, ganhei hoje. Adorei esse pijama. Então vocês não tão com frio? Com Fome? Cade os pais de vocês?

E assim foi o resto da minha noite conversando com eles. Acabei colocando eles dentro de uma salinha do hotel e dando comida. Fizemos uma pequena festa que foi muito engraçada. La na salinha tirei foto com eles e postei.

Legenda: os que restaram na frente do hotel. Guerreiros, que nunca desistiram de seus sonhos. Obrigada por animar minha noite. Amei o tempo que passei com vocês. Brasil é maravilhoso. Vocês são os melhores fãs do mundo.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores