28 janeiro 2015
Justin on~

Deixei Ashley no quarto e desci.

Vanessa: como ela estar?
Eu: agora bem, ela quer dormi
Beth: como a Emily morreu Justin? - ela me olhou como se eu soubesse de algo
Eu: matei ela, não era isso que você queria ouvir?
Vanessa: mãe isso não vem ao caso. Eramos inimigos naquela epoca
Pedro: não criei vocês duas para terem filho do inimigo. Vocês só fizeram merda.  - Vanessa respirou fundo
Vanessa: disso eu não sentia falta. Pode ate ter nos criado mas não para esse mundo. Sabe o que é acorda e não ver vocês em casa e de noite aparecer dois cara para tratar de assuntos da empresa. Eu quase morri do coração quando eles me falaram no que vocês trabalhavam. Esconder da minha irmã foi a pior coisa, mas não queria que ela soubesse os monstros que eram os pais dela.
Beth: filha não sumimos
Vanessa: a Ashley pode cair na historia de que vocês foram sequestrados mas eu não. Pode ate ter sido mas vocês saíram daquela casa deixando nos duas porque quiseram. Tenho mais o que fazer - ela saiu dali com Logan no colo e Ryan foi atras.
Pedro: você fez a cabeça das minhas meninas
Eu: não fiz a cabeça de ninguem, conheci elas assim. Bom Ash não, ela mudou depois que se casou com o Damon.
Beth: Salvatore? Ela é a mulher dele?
Eu: ex mulher, porque ele morreu. Sim a filha de vocês foi casa com o Damon Salvatore
Beth: você sabia disso? - ela encarou o marido
Pedro: sim, por isso não matei ela
Beth: poderíamos ter voltado para casa antes dessa merda toda acontecer. A 10 anos atras e você não me contou isso
Eu: não querendo ser estraga prazer, mas a 10 anos atras ela estava gravida do meu filho. Vocês teriam que estar aqui a uns 15 anos atras para não ter acontecido nada disso. - sorri sinico - e se quiserem o quarto de vocês é a 4 porta a esquerda.

Fui para a cozinha atras de algo para o jantar.

[...]

Ashley on~

Passaram dois meses voando, meu pai ainda estava com odio por eu estar com o Justin. Mas eu nem moral para ele. Estava com 7 meses. Tava sentindo que ia explodi a qualquer momento.

Acordei com alguns beijinhos no meu pescoço. Virei minha cabeça e vi Justin sorrindo.

Eu: bom dia
Justin: bom dia amores da minha vida - ri e dei um selinho nele.

Fomos tomar banho juntos. Coloquei apenas um vestidinho. Justin me ajudou a descer as escadas. Vi Cait entrar.

Cait: amiga, sabe do que eu me lembrei
Eu: do que?
Cait: você comprou berço, nada dessas coisas para os bebês - ri
Eu: pode ir compra, eu deixo você monta o quarto deles - ela bateu palmas e fui para a cozinha comer.
Justin: amor ela foi mesmo, e ainda arrastou  o Chaz.
Eu: deixa ela, ja fiz isso duas vezes é legal. Você devia ter ido com ela.
Justin: verdade - ele arregalou os olhos e saiu correndo ri de seu jeito. Minha mãe entrou na sala.

Fiquei conversando com ela, enquanto comia.

Justin on~

Peguei meu carro e fui para o shopping atras de Caitlin, ela não podia compra as coisas dos meus filhos com o Chaz. Encontrei ela na entrada do shopping.
Eu: espera - ela me olhou e riu - não tem graça
Chaz: viu fica ai com o Justin e eu vou fazer algo de macho
Eu: não sou gay - bati na cabeça dele que saiu

Entramos no shopping e fomos na loja de bebês.

[...]

Ashley on~

Ja era de noite e o Justin não tinha chegado com Caitlin. Chaz ja estava com odio. Escutei um barulho na porta e risadas invadiram o local.

Justin: amor, chegamos
Eu: na sala
Chaz: vocês compraram o shopping?
Justin: relaxa cara, era muita coisa para compra
Eu: e cada as coisas?
Justin: só vai ver quando estiver tudo pronto.
Eu: chato - fui para a cozinha queria o pote de nutela.

[....]

Se passou uma semana e Justin viva dentro do quarto que seria dos nossos pequenos.

Fui merendar e vi Sophia

Sophia: mãe ja sabe o nome deles?
Eu: ainda não
Sophia: que tal Chloe?
Eu: vamos nos reuni para ver o nome dos bebês. - Justin apareceu na cozinha e veio me da um beijo, desviei dele.
Justin: que foi?
Eu: vai ficar la no quarto dos bebês. Quero ver se você vai ficar quando eles nascerem.
Justin: ta com ciumes do quarto dos nossos filhos?
Eu: não estou com ciumes. So queria meu namorado comigo, mas faz uma semana que ele estar dentro de um quarto. Se eu tivesse fugindo nem ia ter notado
Justin: meu deus deixa de ser dramatica
Eu: vai a merda Justin - sai da cozinha

Hormônios, como sempre me fazendo ficar com raiva por besteira. Fui para a área da piscina. Senti alguem me abraçar por atras, mas sabia quem era.

Eu: sai Justin - tentei me solta do seus braços
Justin: amor, para - ele segurou meu pulso e me puxou para um beijo, Não tive como fugir então cedi.

Ester proximo capitulo eles nascem, mas preciso de nomes para eles porque to sem ideia. Preciso do nome para continuar a fic :(

4 comentários:

  1. Voltiiiii
    Ai vc pergunta o pq do meu sumiço. O blogger tirou o seu blog dos meus seguidores ai hj de manha "que estranho faz tempo que eu nn vejo o blog bybd" quando eu vejo tinha um monte de postagens que eu nn fui avisada -_-. Mano eu fiquei puta com isso.
    Dica de nome: Megan ou Mellany & Jason ou Christopher
    Bju



    Obs: nn saiu daqui nunca mais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh vão nascer ♥
    Jessica & Jason

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores