17 janeiro 2015
Justin on~

Ashley subiu e Cait me olhou.

Cait: pensei que tivesse matado ele
Eu: não, eu vim pra ca para isso.
Cait: não você veio para matar a namorada dele
Eu: o que esse infeliz ta tramando
Cait: quem era a namorada dele Justin?
Eu: a mulher que estar gravida la em cima - disse irritado, Cait se assustou e eu fui para o galpão.

Ryan: o que aconteceu?
Eu: Rafael aconteceu
Chaz: Rafael?
Eu: Mendes
Chris: o que tem ele?
Ryan: ele ficou sumido por um bom tempo
Eu: e agora ta com os pais da Ashley e da Vanessa
Ryan: meus sogros?
Chaz: explica Justin
Eu: não sei detalhes, ele ligou para a Ashley querendo encontra ela hoje. Ela falou com a mãe dela. E parece que são amigos de infância
Chris: isso ja sabiamos. Ela vai?
Eu: ela disse que não ia. Vanessa quer ir com ela. Mas tenho certeza que ela vai fugir para ir.
Ryan: a Vanessa deve fugir também. O meu deus e meu filho
Eu: a Ashley não queria que ela soubesse por causa do Logan.

Ficamos conversando e eu precisava relaxa. Como não queria fumar para não fazer merda com a Ashley, fui para o local dos treinos e fiquei la atirando.

[.....]

Ashley on~

Justin entrou no quarto e não falou nada. Tomei banho e me deitei.

Justin: amor você vai?
Eu: não Justin, não vou
Justin: não mente para mim Ashley
Eu: você sabe que eu vou, para que fica perguntando
Justin: apenas me avisa quando for
Eu: vai me seguir?
Justin: claro, você estar gravida. - eu ia falar e mas ele me interrompeu com um beijo. - sem brigas

Acabei dormindo em seu peito.

[...]

Acordei e era 21:30. Me levantei e fui me vestir. coloquei uma calça, uma blusa larga e um casaco. Peguei minha bolsa e meu celular, Justin dormia ou fingia que dormia. Sai do quarto e fui ate a garagem. Peguei o carro menos chamativo. E fui ate o parque. Fazia exatos 20 anos que eu não ia la.

Estacionei o carro e desci. Olhei para todos os lados e procurei Rafael.

Rafael: Hey Ashley - senti um calafrio por todo o corpo. Me virei devagar e vi ele sorrindo.

Eu: cade meus pais Rafael?
Rafael: vamos conversa primeiro gatinha. Primeira pergunta você veio sozinha?
Eu: claro, acha que eu sou abestada.
Rafael: e de quem é aquele carro? - ele apontou para a esquina e vi Justin os encarando. Suspirei
Eu: você sabe, ele te conhece - disse seria
Rafael: então quantos meses?
Eu: para que você quer saber?
Rafael: você fica linda brava - ele passou a mão no meu rosto e eu bati em seu braço
Eu: cade meus pais?
Rafael: na minha casa, não se preocupe não tranquei eles em um porão sujo.
Eu: o que você quer de mim?
Rafael: você, apenas você
Eu: pena que eu não quero você
Rafael: você quer, se não você morre
Eu: vai me matar mesmo?
Rafael: se você não me quiser, vai morrer
Eu: vai matar uma mulher gravida que lindo - disse debochada
Rafael: você não me conhece
Eu: nem você
Rafael: quem disse? Sei de tudo o que aconteceu com você todos esses anos
Eu: não sabe
Rafael: a morte da sua amiga, sua irmã te contou a verdade e te mandou para outro pais. La você dormiu com o cara que tava te treinando. Meteu bala na sua irmã. Depois conheceu o Damon, teve a Sophia. Depois voltaram para ca. Você ficou com o Justin, engravidou. Ele foi preso, você casou com o Damon. ele te traiu. O Justin foi soltou. Vocês voltaram e mataram o Damon. Então você tentou matar o Zac. E agora estar gravida de novo e de gemeos.  - ok eu estava bem assustada com tudo isso. Olhei para a esquina e Justin ainda estava ali. Os bebês começaram a se mexer- eles tão se mexendo, posso sentir?

Eu: não - senti ele colocar a mão na minha barriga
Rafael: deveriam ser meus filhos. Nossos - ele pegou meus braços
Eu: me solta - empurrei ele. Ele balançou a cabeça e vi dois homens sairem de um carro. Olhei para o carro do Justin e ele desceu e vinha ja destravando a arma
Rafael: ele não vai te salvar. - um daqueles baitolas colocaram um pano na minha boca e eu fiquei tonta. Vi mais dois caras batendo no Justin.

Justin on~

Estavamos espalhados naquele quarteirão. Quando ele segurou a Ashley não aguentei. Desci do carro, deveria ter mato esse infeliz quando tive chance. Drogaram Ashley e quando percebi estava no chão sangrando. Ela não estava mais ali.

Rafael: conheço sua jogada Bieber. Espero que tenha se divertido com ela, porque agora é minha vez e depois disso ela vai morrer
Eu: você nunca vai tocar nela - dei um soco na cara dele
Rafael: seu idiota - ele me bateu na cabeça com um arma e eu cai apagado no chão.

Ashley on ~

Acordei em um quarto. Ate que era bonitinho. Tudo doia. Principalmente minha cabeça. Me levantei e corri para o banheiro para vomitar.

Escutei a porta se aberta. Me levantei e vi ela ali parada na porta.

Eu: mãe - corri para abraça-la. Ambas chorávamos
Beth: meu deus como você estar linda, que saudade de você. Porque veio?
Eu: não deixaram você para la, nunca
Beth: que barrigão, vou ver vovó?
Eu: sim, pela a 4 vez
Beth: tenho 3 netos? - ela perguntou assustada
Eu: sim, Sophia, ela tem 13 anos, Jake tem 10 e Logan, ele tem um mês
Beth: Logan é da Vanessa?
Eu: sim, Sophia e Jake são meus. Ai mãe que saudade - abraçei ela novamente chorando
Beth: como ela estar?
Eu: assustada com você ainda estar viva, assim como eu estou
Beth: me filha me diga uma coisa, com quem você estar agora? Quem é o pai dessa criança?
Eu: Justin Bieber. E são gemeos - ele ficou paralisada
Beth: você é louca? Gemeos? E você estar aqui? Ashley que merda você tem na cabeça - que saudade eu estava dela brigando comigo
Eu: mãe, eu ia ate o inferno se a senhora tivesse viva.
Beth: ele vai te matar, vai matar essas crianças. Você é uma irresponsavel mesmo. E seus filhos? E o Justin?
Eu: tão bem, eu acho. Meus filho eu sei que estão bem
Beth: ainda não acredito que você fez isso. - Rafael entrou no quarto.
Rafael: senhorita saia, preciso falar com sua filha
Beth: não a mate
Rafael: isso ela que vai dizer

Ela saiu do quarto e ele continuou me olhando

Eu: muito bonito você me sequestra
Rafael: não poderia transar com você no parque
eu: não vou fazer isso com você
Rafael: ah vai sim, nem que você não queria. - ele tirou a blusa. E o meu deus como ele estava em forma. Aquilo começou a me deixar exitada
A qual é ele ta gostoso e eu to gravida. Justin me nega sexo a 2 meses com medo de machucar os bebês. Ele veio andando ate mim. Mas eu andava para tras, mesmo excitada sei que não é o certo. Como sou uma pessoa de muita sorte a parede me atrapalhou. Ele me prendeu nela e me beijou. Damon beija melhor que ele. E Justin ganha dos dois.
Ele me levou ate a cama e tirou meu casaco. Me empurrou e se deitou em cima de mim.m

Eu: sai de cima, você pesa e eu estou gravida - disse empurrando ele
Rafael: sem beijos?
Eu: sai, to ficando sem ar - ele saiu de cima de mim e abriu o botão da minha calça e foi descendo ela. Ele voltou beijando minhas pernas.
Rafael: como esperei por isso - entendi quando senti ele passar a mão na minha intimidade. - Justin estar negando sexo? - ele riu fraco
Eu: vai fazer isso ou vai ficar enrolando seu viado?
Rafael: é Justin estar negando sexo para uma mulher gravida. - ele tirou minha calcinha e logo senti sua lingua passear.

Por estar muito afim de fazer sexo aquilo estava bom. Tipo quando você estar com fome e acaba comendo aquela coisa que você nunca comeria. Rafael ficou um tempão me chupando e me penetrando com seus dedos ate eu chegar no limite

Rafael: costuma demora assim? - ele disse se levantando e tirando sua calça
Eu: quando a pessoa é ruim, sim - ele me olhou com odio e vi seu membro saltar. O do Justin era maior. Mais que merda, não tem nada que preste nesse cara só o tanquinho.

Rafael abriu minhas pernas e começou a me penetra. Os gemidos davam para ser controlados

Eu: vai mais rapido seu idiota. - disse brava e ele aumento a velocidade. Acho que teria um prazer maior se estivesse com dos capangas dele. Ele chegou ao limite e quando ia sair de dentro bati nele - não ouse a me deixar exitada - mesmo ofegante ele continuou indo rapido ate eu chegar ao limite.

Para minha sorte ou azar bateram na porta dizendo que era urgente. Eu ainda estava exitada e muito. Puta que pariu é agora? Cade o viado do meu namorado quando eu preciso. Não quero ter que usar meus dedos para relaxar. Que odio.

Me restou ir tomar um banho gelado.


Genteeeeeeee desculpa pela a demora é que eu acabei passando dois dias na casa da minha amiga e não consegui postar la. To tentando termina a IB por causa que minhas aulas começam dia 20. 

Barbara é vai ter paz, e ainda vai conseguir os pais de volta.
Natty não roa as unhas que feio. kkkkk ai Natty fala assim não eu fico com vergonha *_* sei como é esse negocio das notificações, é horrivel. Eu perdia os capitulos por causa dos blog de designer que eu seguia na outra conta. Também te amo cat. Agora me diga como estar o <3?

2 comentários:

  1. "Justin negando sexo" mano eu to chorando de rir na moral sjsjsbskanskbsiabskzbakbs
    Ash safadenha! Gravida e traindo o Jus.. Isso vai dar uma treta maligna já to vendo!
    Fico feliz dela ter visto a Mamis dela de volta ♥ loves in the air

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah PERFEITO CONTINUAAA Justin SEU PUTO ta negando sexo pra Ashley isso NÃO SE FAZ.
    Enfim eu vou roer as as unhas simmm porque você me deixa ansiosa and curiosa kkkkk o Meu <3 então sabe aquele velho amor de infância que sempre marca sua vida? Então ele voltou e agora eu me sinto mais confusa que nunca, quanto ao meu meu melhor amigo parece que a cada dia que se passa há uma barreira entre nós, eu não consigo mais conversar com ele como antes ao menos nos abraçamos direito, o que aconteceu? Eu não sei. Meu velho amor de infância tornou da minha vida um grande caos, mal pensava eu que isto aconteceria. A anos atrás quando eu tinha uns 6 ou sete anos, eu e ele eramos como gato e rato, ele adorava implicar comigo mas sempre no final sabíamos que gostávamos um do outro. Sabe quando está com uma pessoa e sente como se estivesse flutuando, seu estomago começa a embrulhar, suas pernas bambearem e seu corpo se arrepiar quando você vê aquela pessoa sorrindo ou quando ela está por perto. Sabe eu achava que era apenas passageiro apenas um amor de infância, e quando nos afastamos, passou, mas com a sua volta fora como estivessem jogando uma bomba de sentimentos acima de mim, eu me sinto completamente louca, só de estar por perto, só de apenas falar com ele me engasgo de vez e não sei mas o que falar e quando pediu meu telefone, eu quase tive um ataque cardíaco, minha respiração se pesou e foi naquele momento que a ficha me caiu, um velho amor de infância veio à tona. Quando estou perto do meu melhor amigo acabei percebendo que as coisas entre nós perderam sua verdadeira essência e nosso relacionamento se desgastou totalmente com o tempo. Passo noites em claro chorando por tudo isso, toda essa reviravolta em minha vida. Eu tento me esforçar e voltar a ser aquela "amiga" de antes mas não consigo mais, agora sinto que somos apenas conhecidos, não é a mesma coisa.
    Eu me isolei e me afastei de todos, eu queria evitar ao máximo, sabe quando surge uma mensagem do nada no seu celular e um sorriso surge de repente de seus lábios? Me senti assim depois que recebi uma mensagem daquele "garoto" especial que conheci durante a viagem, lembra-se do "boymagia" então ele mesmo! Não nos falávamos a dias e quando ele me enviou aquela mensagem, senti como se todos os meus problemas sumisse no espaço por questão de momentos. Enfim tenho dias ruins mas nada que possa me impedir ou me derrubar, meu coração pulsa por um ou talvez por outro. Mas chega de falar ao meu respeito feliz dia das Beliebers gatona e como está a situação do seu ♥?
    Beijos amore e i love u more ;)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores