30 janeiro 2015

Ashley on~

Segundo Justin o quarto ja estava pronto, mas so ia poder ver mais tarde. Passei a tarde dormindo. Acordei e vi Justin entrando no quarto. Senti uma pontada enorme na minha barriga

Justin: amor porque a colcha ta molhada?
Eu: puta.. que.. pariu.. - disse apertando os lencois - hospital - fechei meus olhos e mordi meu labio inferir. A dor passou
Justin: que?
Eu: minha bolsa estorou Justin - disse me levantando - aaaaaaah - gritei me segurando na porta do guarda roupa. Vi alguem abrir a porta.
Cait: o que aconteceu?
Eu; estorou - me segurei nela
Cait: CHAZ VEM CA - ela gritou Justin estava paralisado com a toalha na cintura.
Chaz: que foi?
Cait: leva ela para o carro, os bebês vão nascer. - Chaz me pegou no colo e desceu comigo. Apertei seu casaco e ele me olhou assustado. Me colocou com cuidado no banco de atras e logo Cait apareceu. - leva ela eu vou daqui a pouco com o Justin
Chaz; não posso leva ela só.
Beth: eu vou - ela apareceu do nada e entrou no banco de atras, colocando minha cabeça em seu colo. Chaz fechou a porta e entrou no carro dando partida.

Justin on~

Dessa vez ela não estava brincando. Eu não sabia o que fazer. Chaz levou ela e eu continuei parado ali.

Cait: vamos Justin, vai se vesti vou pega as bolsas dela. - ela se virou e quando passou pela a porta, voltou- se você quiser ver seus filhos nascendo VAI SE ARRUMAR

Fui me vesti e vi Cait saindo do quarto. Ela me puxou e fomos para o seu carro

Eu: Jake e Sophia - me lembrei quando ja estávamos distante da casa
Cait: liga para a Vanessa.

Assim fiz, liguei para ela e avisei que estava indo para o hospital. Não demorei para chegar la. Chaz disse que eu podia ir para o quarto me trocar.

[...]

Ashley on~

Enfim estava no quarto. Depois de ter dois bebês. Eu estou acabada. Vi Justin entra no quarto.

Justin: como você conseguiu fazer aquilo? Eles são enormes - ri de sua cara de assustado
Eu: ja é 4ª vez que eu faço isso amorzinho.
Justin: o medico falou que você tem que descansar.
Eu: ta bom - me ajeitei na cama e não demorou para eu pegar no sono.

Justin on~

Ela dormiu e eu fui com o pessoal no bercario. Meus filhos estavam no mesmo berço. Ambos dormiam.

Beth: ja decidiram os nomes?
Eu: não
Cait: e quando vão decidir?
Eu: vamos espera ela acorda.
Ryan: e ai galera
Sophia: cade eles?
Jake: que tanto bebê - abraçei eles dois, cada um de um lado
Eu: são aqueles dois pingo de gente ali - apontei para o berço deles.
Jake: qual é o nome?
Eu: ainda não decidimos. Vamos espera a sua mãe acorda para decidimos.

Ficamos em silencio apenas olhando eles.

Ashley on~

Acordei e estava sozinha no quarto. Me levantei com cuidado e fui ate o banheiro. Estava muito suada. Sei que ainda não podia tomar banho, mas não estava nem ai. Tomei banho assim mesmo. Sai do banheiro e vi uma enfermeira.

Enfermeira: a senhora sabe que não pode tomar banho agora
Eu: não me importo. To com fome.
Enfermeira: aqui estar - ela me entregou uma bandeja, comi tudo e ela levou. Vi Justin entra junto com a turma.
Sophia: eles são fofos mãe - sorri
Enfermeira: aqui estão - ela empurrava um carrinho com meus dois filhos, sorri besta.
Justin: ainda não decidimos os nomes. - a enfermeira me entregou minha filha, dei de mamar para ela. Vi ela abri devagar seus olhos
Eu: oi meu amor - peguei sua mãozinha, ela me olhou fixamente. Fiz carinho no seu rosto. um choro invadiu o quarto, era meu pequeno homenzinho.
Enfermeira: sabe que pode amamentar os dois juntos
Eu: me da ele - peguei ele com cuidado e ela me ajudou a ajeitar no meu outro braço. A enfermeira ajudou ele a pegar o bico do meu peito. Ele também abriu seus olhos. Justin olhava tudo e não se  mexia.
Justin: então que tal Megan e Jason?
Vanessa: ja tem muito J nessa familia não acha? Prefiro Christopher
Justin: o filho é meu 
Jake: gosto de Chloe 
Sophia: Jacob 
Eu: meu deus vai ficar o nome enorme por causa de vocês - olhei para eles e senti minha pequena larga meu peito. - amor pega ela
Justin: não, ela vai quebra - encarei ele
Eu: ela não é um brinquedo. Vanessa por favor - ela veio ate o meu lado e pegou minha menininha. 

Fiquei olhando para meu pequeno ali mamando.

Eu: Jason Christopher Bieber - olhei para Justin 
Justin: porque Christopher?
Eu: tem muito J aqui. E o filho também é meu
Justin: ta. E da nossa menininha? 
Eu: Megan - justin sorriu e saiu para resolver a certidão deles. Jason soltou meu peito e Vanessa colocou ele junto com a Megan, claro que ela fez eles arrotar primeiro. Todos ficaram babando pelos bebês, eu estava morta de cansada e sabia que seriam longos meses. Me ajeitei na cama e senti meus olhos pesarem. 

Gaby achei que tinha desistido de ler o blog, porque varias leitoras sumiram. Não é só com você que o blogger ta fazendo isso. Ainda bem que você foi procura :D Estou muito feliz com sua volta. 
Como todas quiseram Jason ta ai e para não ficar só J coloquei a outra dica de nome da Gaby. 
Ester não coloquei Jessica porque acho que ja tem J demais kkkk ta certo que é só os homens que tem J maas kk espero que não fique chateada. Então queria acabar a fic aqui, maaas para não me matarem depois vou espera vocês comentarem o que querem no proximo capitulo. Imagino que seja um casamento deles algo do tipo kkkkkk

4 comentários:

  1. Ain *-* eu pulei na cama quando vc escreveu o nome que eu flei pqp que felicidade.
    É obvio que eu qro casamento *-*
    O blogger ta uma merda ele ta fazn eu comentar duas vezes pqp
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Ain *-* eu pulei na cama quando vc escreveu o nome que eu flei pqp que felicidade.
    É obvio que eu qro casamento *-*
    O blogger ta uma merda ele ta fazn eu comentar duas vezes pqp
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Oii Amr, que fofossss ameiii. Continua

    ResponderExcluir
  4. ain meu Deus eu dormi por quanto tempo, to dizendo que essa interface do blogger é uma porcaria ihuihrwvvb@ poxa olha só quantos capítulos perdi, AIN QUE RAIVA MEU... ta parei e eu não te abandonei sério é que a interface do blogger que é BIG SHIT
    vou morrer com tanta fofura gente ain chorei aqui agora cara que perfeição define esse capitulo ain Deus Deeh continua please eu não conseguirei mais sobreviver se o blogger me passar a perna outra vez sério isso tira do sério senhor.
    E Falando sobre amor de infância tantas coisas aconteceram esses dias e ta tudo uma grande loucura minha vida deu uma reviravolta tão grande que parece que o tempo esta conspirando contra mim só pode cara. Pode parecer loucura mas nossas historias se batem em tantas parte e principalmente na parte em que a mãe dele tem uma grande obsessão em que um dia vou namorar o filho dela, não só a mãe como a avó que cara elas não cansam de dizer que eu vou namorar ele.
    Vou contar um pouco do que aconteceu essa semana então, eu estive conversando com meu "amor de infância" durante esses dias e ele estava meio estranho pra falar a verdade muito estranho estava meio que me cortejando, me elogiava tantas e varias vezes no momento em que estávamos conversando vezes ou outra ele estava próximo demais, ou insistia em acariciar meu rosto, até que CABUM por grande ironia do destino quem resolve aparecer? Se você pensou no bozo você acabou de errar, eeh foi o meu "best friend" por quem eu era/sou apaixonada e tipo coisa de louco não? Ele olhou pra mim de longe e eu percebi a rejeição e desprezo do seu olhar assim que me viu perto do "amor de infância" e no mesmo momento o amor de infância disse que tinha que ir embora e bla, blá, blá e automaticamente pediu permissão para que pudesse me levar em casa, como um completo cavalheiro e bem educado, e eu como eu não queria deixar ele magoado aceitei. Resumindo eu não fiquei com o meu "amor de infância" e mesmo se eu quisesse as coisas ainda estão muito confusas e tal então melhor não. Enfim as coisas vão ruim com meu melhor amigo e tals, mas nada demais.
    Oh Deeh ele vai sair mesmo do colégio? Tipo acho uma loucura ah dele sair do colégio e deixar seus antigos e melhores amigos para trás por causa de uma namorada NÃO TEM GRAÇA até mesmo eu desisti de sair do colégio mesmo que esteja um tédio total ficaria sem graça até porque eu teria que deixar minha velhas amizades e fazer novas e isso é tão CHATOO! Sabe não fique triste miga dias melhores há de vir... acredite eu tambem tenho esse maldito azar aliás na verdade pra falar a verdade nunca tive sorte alguma até porque nunca entrou um boymagia naquele colégio heuhue só tem boyfeio e boyfunkeiro ecati! Chesus eu chorei pensando que não ia passar mas quando peguei o resultado professores haviam me dito que eu tinha passado desde o terceiro bimestre e cara pra vc ver a ironia do destino os mais inteligentes lá da sala que quase não faltam repitiram e outro tiveram de passar na diretoria pra resolver não sei o que... enfim é isso e espero que o seu ♥ esteja melhor amore beijos e desculpa pelos seculos por responder seu comentario mais uma vez culpa da interface do blogger e i love u babe! Kiss

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores