05 janeiro 2015

Ashley on~

Se passou um mês desde a morte do Damon, Zac estar vivo com alguns problemas de saude e Elena sumiu do mapa. Acordei e Justin não estava na cama. Tomei banho e troquei de roupa. Quando cheguei na cozinha vi Vanessa

Eu: hey Sister - ela riu
Vanessa: bom dia. Acordou feliz neh
Eu: porque não estaria? Agora estou vivendo do jeito que sempre quis - Cait entrou na cozinha
Cait: bom dia
Eu: bom, cade meus filhos?
Cait: sairam
Eu: pra onde?
Cait: Justin foi matricula eles na escola
Eu: ele é doido?
Cait: relaxa, o Chaz vai ficar la com eles.
Eu: ok. Então irmazinha o que faz aqui?
Vanessa: tenho uma coisa para te contar
Eu: o que?  - disse curiosa
Vanessa: você vai ser tia
Eu: ta brincado?  - disse surpresa
Vanessa: não, ja to com 4 meses
Eu: meu deus, eu vou ser tia
justin: quem vai ser tia? - ele disse entrando na cozinha seguido dos pequenos
Eu: por que não me avisou? - disse seria
Justin: porque eles também são meus - encarei ele que riu - relaxa amor, não aconteceu nada, mas eu preciso da certidão de nascimento deles
Eu: ok, vou procura
Justin: então amanha vamos no cartorio ajeita a certidão do Jake ok?
Jake: o que tem minha certidão?
Eu: nada
Justin: vamos falar a verdade amor, não precisa mais mentir a Caitlin ja me contou
Sophia: o que?
Eu: Justin é pai do Jake - disse olhando para o menino
Jake: que? - ele ficou surpreso - como? Você era casada com o pa.. Damon
Eu: foi antes bem antes de me casar com ele. Casei com ele porque ele prendeu seu pai
Jake: não acredito - ele ainda estava assustado.
Eu: vem ca - ele me abraçou - desculpa esconder de você isso, eu não sabia que ia voltar com seu verdadeiro pai. - dei um beijo no topo de sua cabeça e ele me abraçava forte

O pessoal saiu da cozinha ficando apenas eu, Justin e Jake.

Justin: eu ganho abraço? - Jake me soltou e me olhou, sorri e ele correu para abraça o Justin- ninguém vai machucar você ou a Sophia eu prometo - sorri com a cena, enfim a verdade foi dita.

Sophia entrou na cozinha novamente e eu abracei ela.

Eu: desculpa filha pelo o pai que eu te dei
Sophia: nunca vi ele com pai, não tenho nenhuma lembrança boa dele. So me importa você e o Jake
Eu; te amo - dei um beijo no topo de sua cabeça.

Vanessa: então o que vamos fazer nova familia
Eu: compras
Jake: não
Eu: pois fique ai
Justin: vamos passar a tarde jogando video game - eles fizeram um toque e eu encarei os dois
Eu: como senhor Bieber?
Justin: ele ainda não ta estudando deixa
Jake: é mãe - ambos fizeram biquinho
Eu: você é uma ma influencia Justin Drew Bieber - ele riu e veio me beijar
Jake/Sophia: eca - paramos de nos beijar rindo
Eu; você vai Sophia?
Sophia: sim
Eu: vou me trocar

Subimos e eu fui trocar de roupa.
Peguei minha bolsa e sai do quarto. Me soltei do lado do Justin. Ele me olhou de canto

Justin: vai com esse roupa?
Eu: não tava com preguiça de me trocar - falei ironica
Justin: pode ir se trocar, olha o tamanho desse short e essa blusa
Eu: não vou trocar amor
Justin: vamos pro shopping, vai se trocar Jake
Jake: não vou, você prometeu que iamos jogar video game, pai- Justin se virou de uma vez e ficou olhando para o menino
Justin: como quiser filho - ele me olhou e vi que seus olhos estavam cheios de lagrimas. Puxei seu rosto e o beijei. - podíamos fazer mais filhos
Eu: quando eu voltar

A Sophia desceu e eu chamei Cait e Vanessa. Passamos a tarde no shopping comprando coisas para o bebê. Fomos merenda.

Sophia: ai - olhei para o lado e ela estava no chão. Quando eu ia dizer algo um menino estendeu a mão
Menino: desculpa - ate que ele era bonitinho
Sophia: ta tudo bem - ela olhava hipnotizada para o menino
Menino: sou Spencer - ele estendeu a mão e ela se levantou
Sophia: Sophia - ela sorriu sem graça. Olhei para as meninas que sorriam. - é... ja vou
Spencer: nos vemos por ai - ele piscou para ela e ela veio toda sem graça do pro meu lado
Eu: que bonitinho minha bebê ta crescendo.
Sophia: para mãe - ela estava vermelha.

Fomos merenda e depois voltamos para casa. Não achei os meninos então fui direto para o quarto, guarda o que eu tinha comprado. Escutei a porta bater e Justin entrou sem camisa.

Eu: tava onde?
Justin: jogando, como foi no shopping?  - ele perguntou indo para o banheiro
Eu: otimo, Sophia arrumou um namorado - assim que terminei a frase ele parou e me olhou
Justin: como?
Eu: bem gatinho ele, so sabem o nome um do outro relaxa. - ele mordeu o labio inferior e beijou meu pescoço
Justin: me lembrei você disse para tentarmos um filho depois.- ele me deu um chupão no pescoço
eu: sem marcas por favor - ele riu e eu o beijei. Ele tirou o meu "casaco" e me virou indo me deitar na cama.


Barbara desculpa pelos capitulos pequenos, mas sou pessima com criminal e fico meio sem criatividade. Vou tentar postar todo dia. 

2 comentários:

  1. Oh Deeh perdoes e mil perdoes enfim agora a coisa ficou séria aqui em casa fiquei sem internet por um mês e meio e só agora que pude voltar a minha vida social. Eu queria me desculpar pelo sumiço enfim de todos os jeitos possíveis eu acompanhava a fanfic não eu não te abandonei eu só não conseguia comentar, mas agora minha internet voltou e eu voltei e espero que não esteja brava comigo :¬/
    E ó não deixei de continuar está fanfic fodastica Feliz Ano Novo e Natal atrasaderrimo, enfim mas o que vale é a intenção! Beijos cat e mais uma vez continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Só consegui comentar agr :( mas cara ta pftooo continua to amandooo e suas leitoras fantasmas pq eu sei q tem uma tença com preguiça de comentar haha

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores