03 janeiro 2015

Ashley on~

Pedi para Vanessa levar as crianças para tomar sorvete. Fui para o quarto e encontrei Justin assistindo tv

Justin: como foi? - ele se sentou na cama
Eu: bom primeiro Zac sabe que você matou o irmao dele
Justin: como? Quem é Zac?
Eu: irmão mais novo do Damon. Parece que tem câmeras por toda a casa.
Justin: o que ele quer em troca?
Eu: uma noite comigo. Ele sempre foi louco por mim
Justin: e você recusou. Ta vendo porque você não devia ter ido
Eu: eu aceitei Justin. Ele disse que ia mandar o video para a policia, nos dois seriamos presos e ele ia estrupa a Sophia. Preciso eu do que ela
Justin: tem que ter outro jeito.
Eu: não tem. Prefere o que? Ser preso de novo e dessa vez eu vou junto ou deixar eu ir para la uma noite
Justin: ele vai te manter la
Eu: eu sei sair daquela casa
Justin: mais que merda, vamos ter que matar toda a família.
Eu: calma
Justin: você não pode ir sozinha. Temos que ter um plano.
Eu: posso dopar ele. Ele com certeza vai querer beber.
Justin: ele pode ser mais espero
Eu: me da um injeção para ele dormi
Justin: vou pensar em algo.

Ele saiu do quarto furioso como sempre devia ter ido chamar os meninos.

[...]

Estava na hora de voltar para aquela casa. Depois de uma pequena briga com o segurança deixaram eu entrar. Zac ja me esperava na porta.

Zac: que bom que veio
Eu: eu disse que vinha
Zac: vamos
Eu: não, primeiro você vai apagar o video.
Zac: se você ficar de lingerie eu apago
Eu: ok, vamos para o quarto - disse e passei na sua frente. Entrei em um quarto qualquer e joguei minha bolsa em um canto do quarto. Tirei minha roupa e fiquei apenas de lingerie - agora apaga
Zac: como quiser - ele ligou o computador e apagou
Eu: não sou idiota você deve ter feito mil arquivos. Quer que mexa no computador? Ainda sei seus troques - ele me olhou meio assustado - sabia que estava mentindo - peguei o computador e fiz o que ele me ensinou. Apaguei o video de qualquer sistema - agora me da o dvd
Zac: que dvd?
Eu: você não estaria tão calma se não tivesse uma copia fora do sistema.
Zac: não tenho
Eu: ok, então vamos logo acabar com isso. - ele ia vim mas eu o empurrei - preciso de bebida, eu vou buscar ou você?
Zac: pode ir
Eu: ta

Ele ia mexer na minha bolsa, otario. Desci e peguei a primeira garrafa que eu vi e coloquei o sonífero dentro. Subi bebendo um copo que não tinha sonífero.

Eu: vai querer?
Zac: claro coloca um pouco - peguei um copo que tinha levado e coloquei. Ele tomou tudo em um gole. - agora vamos ao negocio. Deixei meu copo na mesinha e fui para a cama.

Ele começou a beijar meu corpo e tirou meu sutiã.

Zac: não sei como o Damon preferia as vadias do que você
Eu: deixei de ser novidade. Anda logo - ele começou a chupar meus seios e senti uma de suas mãos descer ate minha intimidade. Que nojo. Ele foi descendo os beijos e jogou minha calcinha longe. Começou a passar sua linguá em minha intimidade e eu mordi o lençol. Tenho que admiti ele é bom de cama. Involuntariamente meu corpo estremeceu e senti algo melar minhas pernas. Zac tirou sua roupa e vi seu membro ja ereto. Porra não vai fazer efeito não. Ele colocou mais bebida e virou.

Eu: que sede
Zac: você ta me deixando assim - ele me olhou perverso e subiu em cima de mim.

Senti seu membro entra com muita força. Ele ia rapido muito rapido. Quando senti que ele ia gozar puxei seu membro e terminei com minha mão. Não queria ter a possibilidade de ficar gravida. Ele se deitou na cama e parecia tonto

Eu: que foi?
Zac: ta tudo rodando.
Eu: vem toma agua. - peguei uma garrafinha na minha bolsa e entreguei para ele - quer continuar? - disse me sentando do seu lado ele tomou toda a agua da garrafinha e eu sorri
Zac: vem - ele me puxou e me fez subir em cima dele. Enquanto eu pulava em seu colo percebi que ele estava cada vez mais cansado. Me deitei e fiz ele trabalhar assim ele se cansaria mais rapido. Dito e feito não deu 1 minuto e ele caiu em cima de mim. Vesti minha roupa e deitei ele na cama. Atirei nas câmeras. Fui ate o escritório e desliguei as câmeras que faltavam, apaguei os videos e fiz o combinado coloquei fogo la dentro.

Sai como se nada tivesse acontecido e fui embora daquela casa. Seria bom se explodisse.

O que devia acontecer agora? To ficando sem ideia :(

Um comentário:

  1. Cara ta pftooo!
    Eu era uma leitora fantasma (i'm sorry) por preguiça de escrever..
    Acho que já esta na hora do Jake descobrir a verdade e a Sophia arranjar um namorado pra azucrinar o jus hahahahaha
    Aaaaah, escreve capítulos maiores, pleeeeeease! E demora menos pra postar pfvr!
    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores