21 janeiro 2015
Justin on~

Chris tinha seguido eles. Agora todos os capangas estavam em frente a casa daquele viado.

Ryan: e se a mãe dela tiver viva?
Chaz: ela não vai sair sem a mãe dela
Eu: Esse viado é bom. Ele ja deve saber que estamos aqui.
Chris: porque não chama a policia?
Eu: quer ser preso?
Ryan: cara sua ficha ta limpa
Chris: eu não tenho ficha
Chaz: era o melhor a fazer.
Eu: o que aconteceu com vocês?- Chris se levantou e achou que foi ligar para a policia.
Chaz: eles vão conseguir tira ela de la. Se você for e capaz de morrer. Ela não vai aguentar, se você morre
Eu: eu que não vou aguenta se ela continuar la. Tem noção do que ele pode ta fazendo com ela agora. Chaz: o chifre ta pensando Bieber?
Eu: vai a merda

Chris: pronto, ja estão indo para la.
Vanessa: cade minha irmã? Vocês não vão tira ela de la não?
Eu: não, a policia vai
Vanessa: a policia ate hoje não me pegou, vocês vão contar com ela?
Eu: eles ja me pegaram
Vanessa: tu é viado. Não sabe se esconder. Nem meu nome eles não sabem, assim com não sabem da Ashley.
Ryan: minha mulher é boa em fugir
Vanessa: se vocês não vão eu vou tira minha irmã de la
Ryan: não vai não. Logan ta ai e precisa de você
Vanessa: minha irmã esta em perigo com meus sobrinho

Sai da sala. eu tinha que tira ela de la.  Não podia espera a policia agir.

Ashley on~

Fiquei naquele quarto ate o Rafael voltar.

Rafael: então vai ficar comigo ou vai morrer?
Eu: me mata.
Rafael: você acabou de transar comigo e não mudou de ideia? - ele falou irritado
Eu: você é péssimo na cama. - ele se segurou para não me bater- se quer me matar então seja justo me de uma arma
Rafael: você ta achando que Bieber vai aparecer aqui e vai te salvar neh?
Eu: não. Eu posso sair sozinha
Rafael: ele ja te contou porque veio para ca?
Eu: pra que eu ia precisa saber?
Rafael: porque a intenção dele sempre foi te matar. Eu não sou o inimigo ele é.
Eu: porque ele ia querer me matar?
Rafael: bom, alguem pode ter matado a namorada dele por acidente e ele jurou vingança. Só que esse algum deixou escapar onde o amor dele vivia
Eu: você matou a namorada do Justin? Porque ? Não faz sentindo
Rafael: sabe aquele trabalho? Aquilo era um plano dele. Para te matar ali, so que a amiguinho dele acabou falando mais alto que a vingança.
Eu: eu to viva por causa do penis do Justin?
Rafael: sim, depois ele começou a gosta de você. E acabou esquecendo o real motivo dele ter vindo aqui
Eu: porque você fez isso?
Rafael: queria que você sofresse e o Justin era bom nisso, ate te conhecer.
Eu: alguem errou na hora do plano - ri debochada
Rafael: ja que ele não terminou eu mesmo faço
Eu: você é louco - ele tirou a arma da cintura. E eu o encarava ele não teria coragem de me matar.
Rafael: não vai ser agora, pretendo aproveita seu corpo mais um pouco - ele riu malicioso e saiu

Me sentei na cama e as lagrimas desceram. Se o que ele falou for verdade, Justin pode querer me matar ainda. Desde o inicio eu estava dormindo com o inimigo. Me apaixonei pelo o inimigo. Sempre Justin foi o inimigo, primeiro da Vanessa agora do Rafael. Que vida eu arrumei.

[...]

Acordei com barulhos de tiro. Minha mãe? Me levantei correndo mas parei na porta, tudo rodava. Pisquei algumas vezes e sai do quarto, ia me segurando na parede. Olhei para o andar de baixo e tinha varios policiais em volta do Rafael.

Policia: solta a arma - vi que um dos caras me viu e apontou a arma- quem é ela?
Rafael: minha mulher
Eu: sua mulher merda nenhuma. Fui sequestrada por esse dia, ele me trancou no quarto, me estrupou e me dopou. Sabe se la o que ele fez enquanto eu estava desmaiada- disse chorando. Adorava fazer drama
Policia: tire ela da casa. Foi ela que viemos buscar
Eu: e minha mãe? Ele também sequestrou meus pais
Policia: cade os pais da menina?
Rafael: mortos - eu ja estava na ponta da escada. Olhei para ele. E ele estava mentindo
Eu: ele não teria coragem. Mãe - gritei - Mããeeeeeeeeeeeeee - o policial me arrastou para fora da casa.  - como vocês vieram para aqui?
Policial: ja estavamos atras dele a alguns meses, nos ligaram para avisar de um sequestro e nos informaram esse endereço.
Eu: ah - ele me deixou em uma ambulância. A medica via se eu estava bem e logo fui liberada. Ou melhor tinha que ir na policia.

Olhei para o lado e vi Vanessa vindo toda desconfiada. Me levantei da cadeira e fui ate ela

Vanessa: cade ela? Como você estar? O que ele fez?
Eu: estou bem calma. Não sei cade ela, e ainda não vi nosso pai - disse abraçando ela. Senti aquelas duas coisinhas mexerem na minha barriga.
Vanessa: vamos para casa.
Eu: não, so vou sair daqui quando ver a mamãe. - ela suspirou pois ela também queria ver ela.

Barulho de tiros interromperam nossa conversa. Logo os policiais sairam e um deles estava com minha mãe no colo. Senti meu coração aperta. Se Vanessa não tivesse me segurando de lado eu tinha corrido.

Policia: essa é sua mãe?
Eu: mãe - disse sentindo as lagrimas descerem - o que aconteceu?
Policial: ela estar bem, so parece que ele a drogou. Mas o bandido levou um tirou quando tentou matar um senhor que estava na casa.

A ambulância entrou e eu olhei para Vanessa

Eu: cade o senhor?
Policial: dentro da casa, ele foi ferido no braço. Vamos levar todos para o hospital. Pode ir para casa. A senhora tem que descansar
Vanessa: vamos, mais tarde vamos ver eles - ela me puxou porque eu estava estatua.

Entramos em seu carro e fomos ate a casa.

Vanessa: o que aconteceu na casa? - ela disse quando descemos do carro
Eu: vi a mamãe e transei com o Rafael - olhei para a frente e Justin estava parado, sua expressão estava mudando para o ódio.
Justin: como é? - ele veio andando em minha direção e Vanessa empurrou ele
Eu: vai querer briga? A culpa é sua, se tivesse me matado como o que você veio fazer aqui não estaria passando por isso.
Justin: do que esta falando? - ele tentou se fazer de desentendido
Eu: que eu vou embora daqui Justin. Aquele idiota e pessimo na cama mas ele me contou a verdade. Ele não mentiu para mim - passei por ele, mas ele segurou meu braço
Justin: você nao sabe de nada
Eu: que ele matou sua namorada e veio aqui para me matar. So que você pensou em me levar para a cama antes de me matar e nisso acabou gostando de mim e eu sei de tudo. - me soltei dele e subi. Cheguei no segundo andar e me encostei na parede. Tudo rodava.

Sophia: mãe, onde estava?
Eu: resolvendo umas coisas. Como você estar meu amor? - abraçei ela
Sophia: eu beijei o Spencer mãe - ela falou envergonhada e eu sorri
Eu: aproveite meu bebê. Vou tomar banho ta certo? Cade seu irmão?
Sophia: jogando - ri e fui para o quarto. Tomei um banho bem relaxante. Parecia que meus pequenos não gostaram da briga eles não paravam quietos.

Eu: amorzinhos fiquem quietos vocês vão me matar assim - ri fraco e olhei para a porta vendo ele parado ali
Justin: você não vai embora
Eu: isso não é escolha sua
Justin: eu nunca te mataria Ash - ele veio ate a banheira
Eu: quem me garante. Ele matou sua namorada e você jurou vingança.
Justin: por que eu te amo como nunca amei ninguém. Você estar me dando as maiores alegrias da minha vida. - ele passou a mão na minha barriga e um deles chutaram. - eu sei que você não quer ir.
Eu: não sei Justin, é muita coisa para absorve e eu estou gravida. Tudo piora. - disse ja sentindo as lagrimas descerem
Justin: não chora. Eu te amo e nunca vou fazer nada contra você. Ou contra nossos filhos. Acredita em mim - puxei ele pelo o pescoço e o beijei.



Gente assim, não consegui termina a Ib. Vou tentar termina no final de semana. Desculpem a demora. Mas minhas aulas começaram e eu to morrendo de sono ainda mais que uma amiga estar vindo aqui para casa depois da aula porque os pais dela viajaram. Enfim, esse capitulo ja estava pronto por isso estou postando. Tem outro mais estar pela a metade. Eu to parecendo um zumbi aqui. Desculpem por ter ficado uma porcaria... amo vocês <3 Feliz dia das Beliebers mega atrasado. 

Barbara não vou mentir mas eu também ri escrevendo essa parte. Então o que achou desse? <3

Natty amiga, eu li sua "pequena" historia e me vi com 10 anos. Cara não entendo como temos tantos momentos parecidos. Sei perfeitamente como é esse amor de infancia. Ele me perturbou por varios anos, não o menino e sim a mãe dele. Minha querida futura sogra me ama ate hoje. Um dia desses ela comentou em foto minha dizendo que eu era a nora do sonhos dela. Durante alguns anos ela tentou fazer com que desse certo um namoro entrou eu e ele. So que ambos são muito orgulhosos e nunca assumimos que gostávamos um do outro. Eu tenho duvidas sobre ele gosta de mim.... Não sei como te ajudar, mas uma coisa que me ajudou foi a seguinte frase: Nunca esquecemos nosso primeiro amor ou um amor de infancia. Minha tia me falou isso a uns 2 anos e eu fiz de tudo para absorve. Então parei de 'sofre" por ele. Também não vejo mais, so foto no face. Acho que você deveria tentar não pensar nele. Não sei direito o que dizer porque to com muito sono. Desculpa kkk. Tente se distrair com o Boymagia. Então meu <3 estar meio confuso. Não sei se eu gosto do "Justin", descobri que nesse tempo ele vai sair do colegio porque não passou de ano. Isso acabou comigo, chorei tanto quando me disseram. Ela ia estudar com a namorada dele. Só que..... um amigo meu foi estudar na mesma escola que ela e não viu o nome de nenhum deles na lista de chamada. Esperanças subindo :D eu não sei se eu quero que ele volte. To achando que esqueci ele porque não falei com ele na recuperação só nos primeiros dias. Mas ai eu fiquei triste e sabe to confusa. To tentando me acostumar a acorda cedo e vou para o colegio quase morrendo porque pode ser que eu chegue na sala e ele esteja la. Não acredito que ele saiu. Para piora minha amiga viu o pai dele la no colegio pagando alguma coisa. Para o meu azar não entrou nenhum gatinho, na verdade na minha sala agora só tem 16 alunos, de uma sala de 40, o resto repetiu o 1 ano. Acho que é isso. Isso aqui ficou maior que o capitulo kkkkkkkkk Love U baby<3 <3 <3

Um comentário:

  1. Gente que capítulo doido bsisbiabakbdjab mas eu adorei sério.. Só não sei como a ash aguenta tudo isso grávida! Hsuahiabsuqobsi #Jashley eu shippo naibahajagdi continua zumbizinho hahahajaha

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores