12 janeiro 2015


Se passou 5 dias. Hoje eu faço 18 anos. Como o tempo passou rápido. Me levantei com muita preguiça. E fui tomar banho. Quando sai vi Rebeca entrar no quarto.

Eu: bom dia
Rebeca: bom dia aniversariante – ri e ela veio me abraça – parabéééns – ela me apertou
Eu: obrigada
Rebeca: agora vamos atrás de uma roupa. Porque você tem que dar uma entrevista.
Eu: ok neh – respirei fundo
Rebeca: vai da certo amiga. Relaxa – ela entrou no meu closet e eu fui atrás. Coloquei um vestido
E rebeca começou a fazer meu cabelo. Apenas alguns cachos para dar volume. Logo ela foi para a maquiagem e eu coloquei alguns acessórios. Estava pronta. Coloquei um salto não muito alto. Tirei uma foto e postei.
Legenda: Happy Birthday to me.

Minha mãe já me esperava.

Eu: bom dia
Bey: bom dia querida, parabéns – ela me abraçou e disse mais algumas coisas.
Bianca: Parabééns anjinho – Ela era a segurança que minha mãe tinha contratado para ficar comigo
Eu: obrigada Be – sorri abraçando ela

Augusto: pequena parabéns – ele também era meu segurança. Tinha eles dois, por precaução. Bianca ia comigo para shopping, salão. Já Augusto ia comigo para canto que teria mais fãs, por ele ser maior e mais forte.
Bey: vamos?
Eu: sim – sorri, eu estava bem nervosa.

Fui para o carro e seguimos para sei la onde. Chegamos em um hotel e os seguranças nos levaram para uma sala. Que estava cheia de reportes

Eu: serio? Precisa de todos aqui?
Bey: sim para esclarecer tudo de uma vez para todos. Vem quero tirar uma foto com minha filha – ela sorriu eu me sentei do seu lado e tiramos uma foto
Ela postou com a Legenda: minha filha, te amo.

Nos chamaram e fomos, ela entrou na frente e eu logo em seguida. Todos ficaram sem entender. A assistente da minha mãe pediu silencio e todos ficaram quietos.

Beyonce: primeiramente, obrigada e todos que vieram. Agora vamos ao assunto. A algum tempo saiu rumores sobre a Jasmine estar morando na minha casa e todos queriam saber o porque.
Reporte: você vai falar?
Beyonce: para isso que estou aqui. Sobre o rumor mesmo vocês não sabendo o motivo Jasmine mora comigo sim. Desde que ela veio grava no Ritmo aqui em Los Angeles. Ela e sua tia Mariana moram na minha casa.
Reporte2: Porque Beyonce?
Reporte3: porque você cantou na festa dela?
Beyonce: agora o motivo, ela mora comigo.. – ela fez uma pausa e me olhou. – porque ela é minha filha. – todos ficaram assustados flash invadiram o lugar.
Reporte 3: quando você descobriu que ela era sua mãe Jasmine?
Eu: no meu aniversário de 15 anos. No final da festa ela me contou mais eu não acreditei então sai da festa com o Bieber. No dia seguinte eu fui falar com ela e ela me explicou tudo que aconteceu.
Reporte: como é a relação de vocês?
Beyonce: perfeita
Reporte2: como você reagiu quando soube que era filha da Queen B
Eu: foram varias emoções, ela é minha inspiração desde que me lembro.
Reporte: porque a escondeu durante todo esse tempo?
Beyonce: queria ver onde ela chegava sem precisar ser a filha da Beyonce.
Reporte2: por isso a mandou para longe?
Beyonce: sim e não. Não vou relevar o motivo, mas esse foi um dos motivos.
Reporte4: e essa tatugem que você fez de um coração com um B e para sua mãe?
Eu: sim – sorri e ela me olhou sem acreditar.

Depois de mais mil perguntas saímos de la. E eu postei a foto. Legenda: Eu e minha mãe. TE amo Muitooooooooooooooooo

Bey: nem foi difícil
Eu: ate que não. Agora vai sair os rumores. Enfim neh
Bey: agora é hora de comemora.
Eu: é sim – ri e percebi que estávamos indo para minha casa – porque estamos indo para minha casa?

Bey: porque sim – ela riu e eu fiquei quieta. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores