11 janeiro 2015
Ashley on~

Os meses foram se passando tranquilos. Bom quase tranquilos, alguem estar tentando matar o Bieber mas não é novidade para nos. Estou com 4 meses.
O bebê estar saudável. Justin nunca pode ir nas consultas.. Quem sempre vai é a Cait.
Hoje Cait me acordou. Fui tomar banho e me vesti, a consulta era 10 horas. Coloquei uma blusa solta e um short que ainda dava em mim.

Desci estava morrendo de fome.

Eu: bom dia - disse para Cait e Chaz.
Cait: Ryan ligou, Vanessa completou hoje os 9 meses
Eu: ai meu deus meu sobrinho vai nascer
Chaz: logo o Logan vai chegar

Ficamos conversando sobre como Ryan e Vanessa ia cuidar dessa criança.

Eu: agora que percebi cade o Bieber?
Chaz: galpão - apenas suspirei. Levei meus pratos para a pia e fui escova meus dentes
Cait: vamos?
Eu: sim. Chaz vai também?
Cait: vai

Descemos e Chaz foi dirigindo. Não demorou e chegamos no consultório. Tinha duas mulheres na minha frente. Fiquei conversando com Cait enquanto Chaz jogava no celular.

Cait: amiga eu tenho uma supresa
Eu: que foi?
Cait: logo você vai saber
Eu: é isso? - disse passando a mão na minha barriga e ela continuou sorrindo.

A tiazinha da recepção me chamou e entramos.

Andrea: bom dia senhorita Benson
Eu: bom dia
Andrea: vamos ver como estar o bebê? - assentei e quando ia me levar a porta foi aberta de uma vez. Nos deixando todos assustados, bom menos Chaz. - o que é isso? - olhei para a porta e Justin estava ofegante
Eu: desculpa doutora, esse é o pai do bebê
Justin: desculpe pelo o susto, o transito estava horrivel
Andrea: tudo bem, vem Ashley - segui ela ate o outro lado da sala. Levantei a blusa e Justin ficou apenas olhando. Ela passou gel e logo a maquina. Encarava Justin, estava feliz por ele estar aqui, mais irritada pelo o modo que ele entrou na sala. - querem saber o sexo?
Justin: por favor
Andrea: o senhor espera que seja o que?
Justin: não tenho preferencia
Andrea: bom é um menino. Meus parabéns - Chaz olhava bem para a tela
Chaz: como a senhora enxerga? Para mim ta tudo preto e branco - rimos, concordava com Chaz nunca entendi esse negocio se ela entendia para mim estava tudo bem
Andrea: opa - ela disse e passou a maquina do lado esquerdo da minha barriga - o que temos aqui? - ela encarava a tela seria, Justin ficou preocupado e quase entrou na tela. - isso é bem dificil de acontecer
Justin: ela estar bem? O bebê estar bem? - Andrea riu
Andrea: seu primeiro filho? O senhor estar nervoso
Eu: digamos que é o primeiro, porque o primeiro menos tem 10 anos mas ele só conheceu agora
Andrea: ah sim, entendi. então ele é o tal cara que me falou a 11 anos atras? - ela riu - bonito mesmo. Mas estar tudo bem com você e com os bebês - ela riu quando viu que eu arregalei os olhos - eu lhe avisei que quanto mais tempo menos a chance de engravida e que a chance de ser gêmeos aumenta.
Eu: a senhora ta brincando neh?
Andrea: você sabe que não Ashley, é antes que pergunte é um casal. Aqui - ela me entregou um papel e eu tirei o gel da minha barriga

Eu: mas ela ta pequena
Andrea: normal, você estar com 4 meses - Justin estava olhando para o nada desde que ela disse com os bebês
Justin: amor eu entendi certo? - ele disse vindo ate mim
eu: que você conseguiu gêmeos? Depois de tanto tentar
Justin: tem como ficar mais perfeito? - ele me beijou e eu ri
Eu: você veio, não tem como ficar melhor - dei um selinho nele e desci da maca.

Andrea: então, você sabe bem os procedimentos so que agora em dobro e por favor nada de estresse. Não va se meter em briga senhorita Benson
Eu: não sou briga
Andrea: diz isso a pessoa que saiu no meio do tiroteio porque deixou o sapato
Eu: era novo. E o Damon não deixaria que nenhuma bala pegasse em mim - fiquei triste na hora. Ao lembra que ele não estava mais aqui. Cait me abraçou. Odeio esses hormonio, pelo o simples fato que eu estava afim de chora.

Para quem não entendeu Andrea foi minha medica na gravidez do Jake e como Damon sempre vinha ela acabou descobrindo o trabalho dele. Mais ela nunca ligou. Digamos que ela foi uma pessoa que eu pude contar tudo sem problema.

Cait: agora é minha vez - ela pegou uns papeis na bolsa e entregou para Andrea
Eu: la vem bomba Chaz
Chaz: Cait ja conversamos
Cait: cala a boca
Andrea: venha senhorita Beadles

Ela foi para a maca e se deitou. Andrea passou o gel e a maquina.

Andrea: os exames estão certos, estar tudo bem como você. Não tem mais tumor nenhum - Cait sorriu
Eu: tumor?
Andrea: a alguns meses ela veio ate o consultorio porque não conseguia engravida então descobri que ela estava no começo de um tumor, desde la estamos fazendo o tratamento. Na verdade ele foi embora a um mês mais tem uns que vão e voltam. Então damos a margem de um mês para ele voltar.
Eu: porque não me contou?
Cait: não era serio
Andrea: era, ela poderia nunca mais engravida - Vi que ela ficou triste
Eu: eu te dou um dos meus filhos quer? Pode levar esse aqui - disse empurrando o Justin e todos rimos menos ele
Justin: ta me dando? E isso mesmo?
Eu: claro que não amor - dei um selinho e logo saimos do consultorio.

[...]

3 dias se passaram. Escutei meu telefone tocar, a preguiça era tanta que não atendi. O do Justin tocou. E tocou mais umas 3 vezes cada um.

Justin: puta que pariu - ele disse se levantando e indo para o banheiro. Abri meus olhos e ainda estava de noite ou melhor madrugada. Era 3:45 da madrugada. Peguei meu celular e era o Ryan. Retornei

Ligação on~
Ryan: ate que fim
Eu: que foi?  - falei nervosa
Ryan: vai nascer. Ela entrou em trabalho de parto, ja estamos no hospital.
Eu: to indo para ai
Ryan: ok
Ligação off~

Justin: que foi? - ele disse saindo do banheiro e vendo que eu parei no meio do quarto
Eu: vai nascer
Justin: amor você ta com 4 meses
Eu: meu sobrinho seu idiota - gritei e ele se assustou - eu desculpa.São seus filhos - vi aquele sorriso que eu tanto amo
Justin: vem vamos nos arruma - ele segurou minha mão e fomos para o banheiro. Tomamos banho, o que não foi rapido, porque gravida tem desejos. Principalmente quando estar com o cara que ama. Enfim deu para entender.

Coloquei um vestido e prendi meu cabelo. Fomos para o hospital e no caminho avisei Cait. Justin me ajudou a descer do carro.

Eu: e ai cade ela? - disse vendo Ryan que nos esperava na recepção
Ryan: no quarto esperando dilatar para ir para a sala de parto vamos - ele avisou que eramos da familia e tivemos que colocar aquele adesivo. Chegamos no quarto e Vanessa gritava. Justin ficou assustado e eu ri fraco
Eu: oi - disse parando do lado dela, ela apertou minha mão e alguns segundos depois soltou respirando fundo
Vanessa: diz que vai melhora
Eu: claro que vai, depois que ele nascer - sorri e ela me olhou com odio - não me olhe assim ja tive dois. Daqui a 5 meses vou ter mais dois sei do que estou falando - ela arregalou os olhos
Vanessa: mais dois? - ela estava confusa e Ryan não estava diferente
Eu: sim, dois. Um casal. - sorri e ela passou a mão na minha barriga
Ryan: você não brinca em serviço neh - ele bateu no ombro do Justin que riu - ta fudido, logo dois
Justin: to não
Ryan: Justin amorzimho - rimos do seu jeito - são dois bebês chorando, cagando, chorando de novo. E ainda vem uma mulher, que pela a mãe e a Sophia vai ser gostosa. So que quando ela estar da idade de pega os homens você ja vai estar velho para correr atras deles - Justin ficou assustado e logo serio
Justin: porra não tinha pensando nisso - nessa hora Vanessa apertou minha mão de novo. A porta foi aberta e um medico entrou.
Medico: contração? - Vanessa assentiu e logo soltou minha mão. O cara colocou luva e se abaixou. Ele examinava as parte de Vanessa. Justin estava muito assustado - não vai demora muito. Daqui a 30 minutos eu volto.

Justin: que porra foi essa?
Eu: se acostuma amor é desse jeito
Justin: ninguem vai ficar te olhando assim não
Eu: vai
Justin: como você teve o Jake e a Sophia?
Eu: do mesmo jeito que a Vanessa estar tendo o Logan. Do mesmo jeito que eu vou ter meus babys
Vanessa: deixa de frescura. Ryan nem disse nada
Ryan: mais pensei. - ela encarou ele - não pensei em nada amor - ri fraco
Justin: ela também muda de humor?
Ryan: mais rapido do que você mudando de puta - Justin mordeu o labio inferior com e bufou
Eu: bom saber senhor Bieber
Justin: valeu cara. Mais saiba Vanessa Ryan não era diferente - olhei para Vanessa e rimos
Vanessa: que bom, sem sexo por um ano.
Justin: se fudeu
Eu: ri não Drew você também ganha a mesma coisa. Ou mais tempo porque os bebês nem nasceram
Ryan: você se fudeu melhor
Justin: você não seria capaz
Eu: espero que tenha aproveitado a de hoje.
Ryan: meu deus vocês não perdem tempo
Eu: irmazinha você não teve esses problemas?
Vanessa: tive, ate hoje não to satisfeita - ela suspirou triste e Ryan encarou ela. Justin riu e eu me segurei para não ri
Eu: normal Ryan. Ja escutei que é a melhor epoca para fazer isso. Porque não temos fim.

E depois de conversamos o medico voltou, Vanessa ja estava quase morrendo de tanta dor. E levaram ela 5 h da manha para a sala de parto. Logo logo meu primeiro sobrinho estaria comigo. E daqui a alguns meses seria meus bebês.

Eu: Justin, quem vai leva o Jake e a Sophia para a escola?
Justin: ainda tem tempo, eles vão ja acorda e eu volto para leva eles - dei um selinho nele - você tava brincando neh quando falou do sexo? - ri dando um beijo em seu pescoço - você sabe que eu sou so seu
Eu: acho bom mesmo Drew. E nao sei vou pensar no seu caso.

Ester o que achou do sexo do bebê? kkk' quando vai começar a posta sua IB?

2 comentários:

  1. Aaaaaanw vai nascer!
    E caraca, gemeos? A ash é uma maquina de parir pq 4 filhos!
    Hsusbiansjsnis zoera.. Continua q eu to ansiosa!
    Amei o capitulo!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiium casal ♥
    Vou posta esses dias. É que meu not ta cheio de vírus, ai já sabe. Kkkk
    Continuava ♥

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores