04 janeiro 2015


A premiação já tinha passado. E demos uma entrevista juntos pro E! e pra outros repórteres assumindo o namoro. Falta alguns dias para o meu aniversario.
Para ser bem exata estava acordando para ir pro Brasil, últimos shows dele é na América do sul e eu vou junto. Tomei banho e me arrumei.
Desci com minhas malas, me despedi da minha mãe e fui pro carro no caminho tirei uma foto.
Legenda: Go Brazil!!

O segurança da minha mãe me ajudou a descer e a leva as malas. Me levaram para uma salinha e encontrei o Justin

Eu: bom dia – disse entrando na sala
Todos: bom dia
Justin: bom dia amor – ele disse quando em sentei do seu lado. Ele mexia sem parar no twitter.
Tirei uma foto dele sem ele ver. E postei.
Legenda: Trocada pelo celular.
No celular dele apareceu uma notificação e ele foi abrir. Ele viu a foto e me olhou sem entender.
x: O jatinho estar pronto senhor Bieber.

Nem esperei o Justin falar nada, me levantei e sai. Isso ia ser legal ele acha que eu to com raiva dele.

Alfredo: casal do ano. Não vao tirar foto?
Eu: claro – ele pegou o celular e tiramos uma foto.
Entrei no jatinho e como de costume fui logo para os do fundo. Vi Justin vim na minha direção e se sentar do meu lado. Ele ficou me olhando ate me beijar.
Justin: ta com raiva?
Eu: não sei – disse cruzando os braços
Justin: não te troquei pelo celular, só tava respondendo minhas fãs.
Eu: eu sei – disse e beijei ele.

Ficamos jogando ate eu pegar no sono.

[...]

Acordei em um carro.
Eu: já chegamos?
Justin: quase
Eu: to com preguica – disse abraçando ele que apenas riu. O carro parou e quando eu ia descer Justin me puxou
Justin: ta doida? Quer morrer – olhei pela a janela e ri.
Eu: foi mal – o carro entrou na garagem e descemos. Não escapando dos flash. Entramos no elevador e fomos para o andar do quarto.

Justin: to cansado – ele disse se jogando na cama e eu fiquei na porta esperando o pessoal entrar para deixar as malas. Não demorou e eu me joguei do seu lado

Eu: vamos fazer o que?
Justin: praia?
Eu: e eu que sou louca? – ri
Justin: então vamos para a piscina do hotel, to com fome
Eu: vamos nos trocar e ir comer.
Justin: to com sono
Eu: você é complicado – me levantei e fui tomar banho. Sai de toalha já que não sabia para onde íamos.- já decidiu? – disse abrindo a minha mala
Justin: que tal ficarmos aqui? – ele me abraçou e senti seus lábios tocarem meu pescoço
Eu: to começando a achar que você não tem fim.

Justin: com você para que fim? – ele me virou e me empresou na parede.
Eu ri e ele me olhou confuso 


Justin: ta rindo do que ? 
Eu: nada 

O beijei ele foi me levando até a cama , e me deitou tirei sua camisa e ele beijou meu pescoço senti suas mãos tirarem a toalha lentamente suspirei e vi seus olhos passar por todo o meu corpo,  Justin desceu e abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro já podia sentir o prazer me dominar

Justin encostou seu membro duro em minha vagina e eu gemi ele largou meu seio e começou a descer os beijos ate chegar a minha vagina,  senti sua lingua em movimento , me agarrei aos lençois e gemi ,curvei minhas costas sentindo o prazer me envadir o olhei e ele me olhava seus olhos transmitiam desejo,  senti meu liquido descer e ele sorriu engolindo

Justin: você gosta de me sentir - sussurou em meu ouvido -
Eu:gosto

Alisei suas costas desnudas desci minhas mãos ate o cinto de sua calça e o tirei abri o botão e o zíper , Justin beijva meu pescoço enquanto massageava minha vagina ,eu gemia descendo a sua calça ate onde consegui , Justin tirou o resto , mordi meu labios vendo o volume em sua calça ,ele segurou em minha mão e colocou em cima do seu membro , comecei a massagear ele 

Justin: olha como você me deixa louco

Ele me beijou, a qualquer momento eu explodiria se não sentisse o Justin , ele saiu de cima de mim,  pegou a calça e tirou a carteira de dentro dela, ele abriu a carteira e tirou a camisinha colocando em cima do criado mudo , subi em cima dele comecei a beijar seu peitoral e fui descendo os beijos ate a barra da su cueca tirei sua cueca e seu membro saltou ele ficou me olhando enquanto mordia os lábios,  coloquei so a cabecinha na boca,  e ele gemeu senti sua mão em minha nuca,  Justin começou a empurrar minha cabeça,  eu fazia movimentos de vai e vem enquanto ele gemia, ele fez um rabo de cavalo improvisado e me fez ir mas rápido,  ele deu gemidos altos e logo eu senti seu gozo em minha boca,  ele me puxou pra cima e me beijou ele virou ficando por cima de mim,  ambos nao aguentavam mais precisavamos nos sentir nos torna um só,  Justin pegou a camisinha rasgo o pacote e quando ele ia colocar tomei de sua mão e ele me olhou

Justin: o que foi?
Eu: eu quero colocar

Ele riu e mordeu os lábios virei ficando por cima dele e coloquei a camisinha,  ele me puxou me fazendo sentar em seu membro,  gememos,  comecei a quicar, Justin segurou em meus cabelos e me puxou ate ele, nossos corpos colados e suados , suas mãos em minha cintura e nossos labios tao perto um do outro , isso me enloquecia , gemiamos feito loucos e francamente estavamos loucos de prazer , senti que estava perto de um orgasmo e então gozei , orgasmo melhor sensação que uma mulher poderia sentir  o olhei e ele me olhou sorrimos e nos beijamos.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores