09 janeiro 2015


Já tinha voltado para Los Angeles, depois do show do Justin. Tenho que voltar para o estúdio. Me levantei e me arrumei.
Olhei no meu celular e faltava exatamente 6 dias para o meu aniversario. Desci para merenda.

Eu: mãe quero um segurança particular
Bey: pra que?
Eu: to com preguiça de dirigir e quando saiu preciso de um. Não de mil. Quero alguém tipo o Kenny é com o Justin
Bey: ok, vou atrás.
Eu: obrigada. Cade a Mari?
Bey: vai já chegar
Eu: ela comprou uma casa aqui e eu não sei?
Bey: sim, um apartamento
Eu:ah

Terminei de comer e fiquei esperando Mari chegar. Quando ela chegou fomos para o estúdio no caminho tirei uma foto e postei.
Legenda: De volta ao trabalho.

Chegamos no estúdio e encontrei o Simon

Eu: bom dia
Simon: bom dia.
Eu: cade a Isis?
Simon: ainda não chegou.
Moça: desculpe mais não temos nenhuma cabine vaga no momento
Eu: o que aconteceu?
Simon: eles tão sem sala de gravar.
Eu: você não agendou Mari?
Mari: sim, agendei- ela foi falar com a mulher e eu fiquei esperando logo Isis chegou

Eu: oi gata
Isis: oi sister. Porque ainda não ta na sala?
Eu: porque eles não tem sala
Mari: eles não podem fazer nada. E agora?
Eu: droga. Vamos para outro lugar
Mari: mais alugamos um aqui
Eu: não precisa pagar vamos. – eu fui pro carro com a Mari. Simon e Isis nos seguiam
Mari: para onde vamos?
Eu: não queria ter contar, mas já que eu preciso continuar a gravar. Eu comprei um casa quando estava no Canada.

Mari: o que?
Eu: foi depois da briga com o Justin, eu reformei. Ai veio o concurso de dança. Então eu reformei de novo, fiz uma sala de dança e acabei fazendo um estúdio
Mari: porque comprou uma casa?
Eu: porque eu queria, não quero mora para sempre com minha mãe. E porque eu sabia que ia dar nisso. Enfim – chegamos na casa e eu abri o portão. Descemos e o pessoal estacionou o carro.
Isis: que casa
Eu: obrigada
Simon: é sua?
Eu: sim
Isis: antes era da Selena
Eu: era, ela tem bom gosto para os moveis. Vamos para o estúdio. – mostrei a casa e Mari ainda estava pasma com tudo.

[...]

Simon: bem que você poderia fazer uma parceria para esse novo álbum.
Eu: com quem?
Simon: não sei, poderia ser com Contagious Love
Eu: poderia ser a Bella.
Simon: fala com ela

Peguei meu celular e liguei para ela

Ligação on~
Eu: boa noite senhorita Torne
Bella: diga senhorita Villegas – rimos
Eu: então o que acha de fazermos uma parceria para o meu novo álbum
Bella: conte me mais – ri do seu jeito
Eu: Simon quer que eu faça uma parceira e quem melhor para isso. O que acha?
Bella: eu topo. Começamos amanha?
Eu: claro, ti mando o endereço do meu novo estúdio
Bella: ta certo, ate amanha
Ligação off~

Eu: pronto ela vem amanha
Isis: e qual vai vira clipe? Temos que começar a planejar isso.
Eu: Replay, My Baby e Contagious Love.
Simon: otimo, agora acabou a folga vamos voltar a grava. – respirei fundo e entrei na cabine.

[...]

Acabei dormindo no sofá da minha sala de estar. Acordei com a super claridade. Droga ninguém fechou as cortinas. Me levantei e fechei, escutei uns barulho na cozinha e fui ate la. Fiquei estatua quando vi minha mãe.

Eu: oi
Bey: bom dia
Eu: bom dia – disse dando um beijo em sua bochecha
Bey: eu não ia briga, podia ter me contado         
Eu: eu sei, só queria ter meu espaço. Quando eu quisesse ficar só eu ia vim para ca, porque ninguém ia saber
Bey: entendo, ficou bonita – ela sorriu e eu senti um alivio enorme
Eu: obrigada, demorou muito para ficar assim, ainda mais porque fiz duas reformas
Bey: então marquei a entrevista para daqui a 5 dias. Algum lugar de preferência?
Eu: não
Bey: E consegui dois seguranças para você.
Eu: otimo,
Bey: eles devem ta chegando
Eu: vou tomar banho – disse indo pro meu lindo quarto. Troquei de roupa e a campainha tocou era a Bella. Acordei a Isis e o Simon e fomos comer. Depois voltamos ao trabalho.
Enquanto gravamos Mari tirou uma foto nossa e postou no meu Insta.

Legenda: Novidades. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores