01 janeiro 2015

Selena: não tem nada ?
Eu: não, vamos comprar comigo?
Selena: claro, só ver se a Ashley não quer ir.
Eu: vou falar com a Bella – saímos e eu fui pegar minha blusa Bella ia mais Ashley não.

Fomos pro meu carro e fomos no mercantil. Compramos varias coisas. Voltamos para casa e senti meu celular tocar. Algo tinha saído sobre mim. Olhei e era sobre as compras.

“Gente como a gente”
As atrizes e cantoras Jasmine Villegas, Selena Gomez e Bella Thorne foram vista agora a pouco fazendo compras no mercantil. Os paparazzi afirmaram que elas estão em uma festa na piscina, já que as mesmas estão com roupa de banho por de baixo da roupa.
Confira umas fotos delas.
Selena com cerveja? Bella empurrando o carrinho? Viu elas também são gente como a gente. Adoro o look de Jasmine, com a barriga a mostra a cantora soube combinar o chapéu com a blusa.

Fechei a matéria e ri.

Selena: já somos noticia?
Eu: claro
Justin: por não avisou? – ele apareceu do nada
Eu: você sumiu
Justin: tava no banheiro
Eu: e eu fui comprar comida
Justin: com essa blusa?
Eu: foi com essa blusa e se tive achando ruim. So vou usar blusa assim
Justin: calma amor

Guardamos as coisas e fomos para a piscina. Tiramos uma foto na piscina.
Legenda: Festa na piscina

Fiquei na piscina junto com Justin, eu estava presa na sua cintura. Ele me beijava sem parar.

Alfredo: ei também quero – ele disse chegando perto e eu ri
Justin: cara você ver ela todo dia, deixa eu ficar com minha namorada um pouco
Alfredo: não fica porque não quer
Eu: oi?
Alfredo: ele tem folga pelo menos uma vez na semana
Eu: ta brincando neh Justin?
Justin: não é isso amor. É porque onde eu to demora para vim pra ca e pra volta, ai tipo íamos ter 30 minutos juntos.
Eu: ok Justin – sai de seus braço e me sentei na borda da piscina afastada dele.

Alex: que foi? – ele se sentou do meu lado
Eu: brigas
Alex: Bieber?
Eu: ele mesmo
Alex: você devia aproveita seu namorado. Pelo o que eu sei vocês mal ficam juntos.
Eu: culpa dele, mais não quero falar sobre isso.
Selena: Jas vem ca
Eu: já venho – sorri e fui ate a Selena

Selena: o que aconteceu?
Eu: nada
Selena: descobriu da folga dele?
Eu: sim
Selena: deixa de ser besta e vai curti ele.
Eu: não

Justin: amor
Eu: sai Justin
Justin: amor entende, vim da China pra ca é longe. Não é só uma hora ou duas, são mais de 5 horas de todos os cantos que eu tava. Os que eram perto eu vinha pra ca. – eu olhava pra Selena
Eu: ok Justin – falei me levantando
Justin: me desculpa – ele passou os braços na minha cintura e eu beijei ele.

Voltamos para a piscina. Ficamos conversando sobre um monte de coisa, percebi que a Ali fica olhando direto pro Justin, já Alex ficava olhando pra ela.

Sai da piscina para ir no banheiro e quando voltei Justin e Ali tavam na cozinha, ela meio que encurralou ele. Ele colocou os braços dando uma distancia segura deles dois. Eu apenas fiquei olhando. Ela tentava chegar mais perto

Eu: bora para com a palhaça senhorita Simpson – ela se virou de uma vez e saiu correndo – posso nem vira as costas senhor Bieber
Justin: pode sim senhora Villegas. Mais não tenho culpa se sou irresistível
Eu: você apanha
Justin: calma futura senhora Bieber – ele me beijou

Cody: desculpa atrapalha mais eu já to indo
Eu: porque?
Cody: Ali ta enchendo o saco para ir
Eu: ah, também iria quer ir embora se eu tentasse beijar o namorado de outra pessoa
Cody: ela tentou beijar o Justin?
Justin: foi cara, mas – Cody interrompeu ele
Cody: desculpa Jasmine, ela tem esse pequeno problema. Mais ela so fazia isso com caras solteiros.
Eu: sem problema, não aconteceu nada

Feliz Ano Novo Gatinhas

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores