29 dezembro 2014


Já estava a uma semana dentro de um estúdio. Acordei com alguém me beijando. Abri os olhos devagar e vi Justin sentado na cama.

Justin: bom dia amor
Eu: bom dia – disse esfregando os olhos e me sentando – como você chegou aqui?
Justin: bom vim da Italia de jatinho, ai desci no aeroporto e vim de carro pra ca
Eu: besta, você entendeu o que eu disse
Justin: premiação esses dias, tirei alguns dias de folga – ele veio me beija mais eu empurrei ele – que foi?
Eu: acabei de acorda – disse e me levantei. Entrei no banheiro e tomei banho. Mais não tinha levado roupa, então sai apenas de toalha.
Justin: ta provocando neh
Eu: provocando quem? – disse sem entende, fui ate o closet e vesti uma lingerie. Vi Justin parado na porta – vamos para onde? – me virei para ele
Justin: ficar aqui mesmo. – ele veio na minha direção e me beijou

Ele foi me levantando ate a cama e me deitou com cuidado. Ele tirou meu sutiã e começou a lamber um dos meus seios.

Eu: você trancou a porta?
Justin: sim – ele foi para o outro, já podia sentir o prazer invadindo meu corpo. Ele desceu os beijos

[...]

Estávamos tomando banho juntos,

Eu: vamos para a piscina?
Justin: ótima ideia – ele me beijou e eu escutei baterem na porta. Desliguei o chuveiro e gritei
Eu: oi
Beyonce: não vai descer para merenda?
Eu: já to indo – escutei ela sair e encarei ele – ela sabe que você ta aqui?
Justin: acho que não – ele me beijou mais um vez, quando ele ia descer a mão eu empurrei
Eu: vamos merenda – disse e sai do box ele riu e terminou de tomar banho. Coloquei o bikini e uma roupinha por cima. Liguei para as meninas.

Desci e fui merenda

Eu: bom dia
Bey: acordo feliz
Eu: claro – me sentei e escutei Justin descendo ela me olhou confusa e ele entrou na cozinha
Justin: bom dia Bey
Bey: bom dia Justin. Você chegou quando?
Justin: hoje
Bey: ah – ela me encarou e eu apenas ri. Comemos, me levantei para ir colocar o prato na pia

Justin: sogrinha como a senhora deixa
Bey: o que?
Justin: olha o tamanho da blusa dela
Bey: o que tem Justin?
Justin: é pequena, ela vive saindo com essas blusas
Bey: então leve ela com você em vez de deixar ela solta aqui.
Eu: bufo – disse e sui atender a campainha que tava tocando. – bom dia – disse vendo Bella e Adam.
Bella: bom dia
Adam: bom – fomos para a cozinha
Bey: festinha de novo?
Eu: claro, vamos para a piscina – disse indo e vendo eles virem atrás. Adam foi trocar de short. Ficando apenas eu e a Bella nas cadeiras

Bella: já estão de bem?
Eu: e como – ri lembrando do que tinha acontecido mais cedo
Bella: meu deus, menina deixa disso
Eu: ate parece Bella.
Bella: por enquanto ta feliz, depois da premiação ele volta pro show quero ver.

Eu: vamos curti o presente. Vamos tirar foto – peguei meu celular e tirei uma foto com ela.
Legenda: Piscina com a Bella.

Tirei minha blusa, vi o pessoal chegar e fui falar com eles.

Eu: oi gente – falei com as meninas
Austin: Jas espero que não tenha problema trouxe um amigo, Alex – ele apontou pro garoto,
Eu: sem problema – sorri – prazer em conhece-lo – apertei a mão dele
Cody: eu trouxe minha irmã, Ali – ele mostrou a menina atrás dele.
Eu: oi Ali – sorri para ela.
Ali: oi – o pessoal começou a ir para as cadeiras.
Alfredo: cheguei- ele disse saindo da minha casa, junto com Chaz, Ryan, Ryan, Ashley Benson, Selena, e a namorada do Chaz.

Eu: oi gente – disse abraçando Fredo – Quanto tempo em Sel – fui abraçar ela
Selena: somos duas pessoas ocupadas. Parabééns, nem sei se você viu meu Tweet
Eu: claro que eu vi só esqueci de responder. Obrigada.

Falei com os meninos e ficamos conversando um tempo.

Eu: pois é neh, meu namorado que é bom sumiu
Alex: Jasmine, onde fica o banheiro?
Eu: vem ti levo la- me levantei e fui com ele ate o banheiro – aqui
Alex: obrigado

Fui ate a geladeira e fui ver o que ia da pra esse povo comer

Selena: procurando o que gatinha? – ri

Eu: comida pra vocês. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores