26 dezembro 2014


Já se passaram 3 meses. Estamos em agosto, perto do meu aniversario de 18 anos. Já se passaram 9 semanas, acabei de passar da semi-final. Estou muito feliz, não sei nem como explicar. Justin nunca veio assistir nenhuma das apresentações, ate minha mãe veio.

Eu já estava morrendo de ansiedade para a final. Nem tinha começado a grava meu novo álbum. O que também estava me deixando louca. Como essa é a ultima semana, já estou começando a programa as coisas do álbum. Mais nesse tempo eu escrevi umas musicas.
Minha mãe já estar endoidando para o meu aniversario. Me arrumei e fui pro estúdio.

Val: eita caiu da cama em – ele disse assim que entrei no estúdio. Ri
Eu: bom dia para você também. O que vamos dançar essa semana? – disse me sentando no banquinho.
Val: serão dois dias. Alguém vai ser eliminado no primeiro. Bom – ele pegou o envelope- vamos dançar Samba, Cha-cha-cha em grupo e estilo livre.
Eu: o que vamos fazer no estilo livre
Val: acho que poderíamos dançar um musica do seu amor
Eu: serio?
Val: é vai ser emocionante para seus fãs
Eu: é pode ser. E no segundo dia
 Val: Instant Jive
Eu: vamos atrás da musica – disse indo pro computador.

Passamos a manha procurando uma música e tentando criar os passos. De tarde começamos os ensaios sérios.

[.......]

Chegou o dia da final. Eu acordei já me tremendo toda. Tomei banho e me arrumei para ir ensaiar pela a ultima vez. Aproveitei para tirar uma foto
Legenda: É hoje, queria tanto você aqui :(
[...]

Já estava pronta eu e o Val.
Era so espera para entrar. Minhas outras duas roupas já estavam ali.

Nos chamaram e val pegou na minha mão, fomos para nossa posição e a musica começou. A primeira dança era o Samba:
Terminamos e escutamos as notas que foram 10 de todos os jurados. Corremos para os bastidores para nos trocarmos.
Era hora do Cha-cha-cha em grupo. Eu seria a última a dançar.:
Ganhamos 5 escores, foi a mais alta. Era hora do estilo livre. Fui me trocar, o nervosismo era enorme. Principalmente porque eu iria ter crianças no palco.
Nos chamaram e eu fui para minha posição. Era hora do Estilo livre:
Ganhamos 10 e todos falavam por eu ter apresentado uma musica do meu namorado
Um casal foi elimidado. Agora a final era no outro dia.

[....]

Hora da outra apresentação. Já estava pronta e esperando ser chamada.
Instant Jive;
Agora era a hora de espera para saber quem tinha ganhado.

Todos estavam tensos. Estava eu e Val de um lado e outro casal de outro. Um troféu no meio.

Apresentador: voltamos e agora vamos dizer quem ganhou – as luzes desligaram e ficaram apenas sobre os casais – e o premio vai para...- ele fez aquela pausa horrível – Jasmine e Val

Me virei para ele sem acredita. Ele me abraçou e todos comemoravam.

Pegamos o trofeu e ele me levantou. 

Espero que ele esteja melhor Ester. Eu entendo, sem problema. Familia vem antes de qualquer coisa. Sobre a outra ib, eu sou pessima com Criminal não sei porque começei a fazer essa. E eu sei que realmente estar sem foco eu não sabia o que escreve, não sei como eu planejei mas agora vou tentar ajeitar. Beijos, ansiosa pela a sinopse da sua fic

Um comentário:

  1. Pois é Amr, é pq ib criminal é realmente complicada, mas é tipo só hot, kkk. Eu vou posta hoje a sinopse ou amanhã ( dia 27) mas é que deu uns problemas e minha avó ( eu moro com ela) ela teve que ir busca a irma dela de 81 anos pq as filhas não queriam mais cuidar dela, deus que me perdoe mas essas vadias só pensam em trepa aquelas vagabundas, e ai ela foi busca, em Santa Rosa ( Interior de de Afogados da Ingazeira - PE) e ela foi busca então ela chega amanhã em Petrolina, são quase 7 hrs de viajem. Mas, eu vou fazer de tudo pra posta hojr no meu celular.
    Continuaa 😘❤

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores