09 dezembro 2014
Nesses meses gravei dois clipes. All These Boys e Masquerade
Os dois foram gravados durante os preparativos pra turnê. Fui para o local do show. Que seria aqui mesmo em Los Angeles. Passei todo o som e ganhando acabei vi Bella sentada na plateia. Desci do palco e fui ate ela.

Eu: hey
Bella: oi
Eu: ta meio cedo – disse rindo
Bella: queria ti ver antes
Eu: ooh, ta com saudade é?
Bella: to  - ela fez biquinho e eu ri abrançando ela – vamos tirar foto
Eu: vamos – ela pegou o celular e tiramos a foto.


InstaBella Legenda: Estava com saudade dessa menina
Legenda: matando a saudade.

Fui para o camarim e ficamos conversando. Algum tempo depois Bella foi embora. Eu fiquei com meus dançarinos no camarim e começamos a fazer palhaçada. Tomei banho e Susan veio ajeitar meu cabelo.

Alfredo acabou pegando todos os vídeos e fazendo um. Ele lançou no meu canal  no Youtube.
Quando estava quase pronta tirei uma foto
Legenda: Quase na hora. Nervosaa

Me arrumei para ir pro Meet&Greet


Depois, voltei pro camarim e me troquei para ir pro palco. Era hora do show.
Troquei de roupa e voltei. Tomei agua e fui. Era hora de cantar Overboard
Todos que estavam ali gritaram quando Justin entrou, terminamos com um beijo que levou todos a loucura. Continuei o show.

[...]

O show terminou, no camarim, Justin entrou e me beijou

Eu: esse show vai da o que falar
Justin: podemos acabar com isso
Eu: como?
Justin: assumindo
Eu: ok. Vem vamos tirar um foto – peguei meu celular tiramos um foto.
Legenda: I Love You

Eu: pronto? Sem rumores?
Justin: acho que não, mais já é um começo – ri e o beijei. Me troquei e saímos do local. Estava lotado de fãs e paparazzi. Fui uma dificuldade enorme sair. Entramos na van e eu fui para casa. Justin ia dormi la comigo.

Cheguei em casa e falei com minha mãe. Subi e tomei banho. Me deitei e liguei a Tv.

Reporte: a cantora e atriz Jasmine Villegas começou hoje sua primeira turnê. E já deu o que falar. Depois de vários rumores que ela estaria namorando o cantor Justin Bieber, eles enfim assumiram o relacionamento. Durante o show, Justin entrou no palco para cantar Overboard. E no final da musica eles se beijaram. Veja imagens do momento.
Quando o show acabou a cantora postou uma foto com Bieber com a Legenda I Love You. Eles foram visto saindo de mãos dadas do local do show. Seguiram juntos na van para a casa da cantora. Justin acabou de postar essa foto.
Com a Legenda Te amo mais que tudo. Agora sim temos uma confissão. Um rumo já confirmado, mas acabou de surgir outro rumo. Fãs da cantora sempre se perguntaram onde ela morava, nunca ninguém tinha visto. Mas hoje com o beijo paparazzi seguira a van e acabaram indo para na casa de Beyonce. A cantora é amiga da família, já postou ate foto com a Blue. Agora eu pergunto, porque depois de um show que Villegas estar super cansada ela vai para a casa de Beyonce? Nossos reportes descobriram que Villegas sempre estar na casa de Beyonce, depois das gravações de sua serie No Ritmo a atriz ia para a casa da Queen B. O que você acha disso telespectador? Voltamos já.

Vi Justin sai do banheiro,

Justin: e agora?
Eu: não faço ideia. Sabia que eles iam descobri por isso queria uma casa para mim.

A porta foi aberta e era minha mãe

Beyonce: quando vamos contar?
Eu: não sei
Beyonce: quero contar na Ellen. Vou agendar uma entrevista com ela.
Eu: ok. A senhora já estar preparada?
Beyonce: claro que estou. Não vejo a hora de contar para mundo que você é minha filha que Justin é meu genro. – ri do seu entusiasmo
Eu: pois marque. Te amo mãe – disse abraçando ela e dando um beijo em sua bochecha


Beyonce: te amo mais. Vou dormi, juízo vocês dois – ela deu um beijo na minha bochecha e eu voltei para a cama. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores