24 dezembro 2014


Se passou uma semana.

Beyonce: anjo, adivinha quem acabou de me ligar?
Eu: quem?
Beyonce: Tom Bergeron
Eu: quem? – perguntei sem entender
Beyonce: quem não. Porque. Ele quer que você vá participar do Dancing with the Stars
Eu: ta brincado neh?
Beyonce: não, e seu professor vai ser o Val.
Eu: você aceitou?
Beyonce: claro. Va se preparando semana que vem você tem que estar la para começar a gravar.
Eu: já tenho que ensaiar certo?
Beyonce: amanha
Eu: ok, obrigada – abraçei ela e escutei meu celular tocar. Fui ver quem era e era o Val

Ligação on~
Eu: hey
Val: diga nova estrela
Eu: deixa de ser besta – disse rindo
Val: então já ta sabendo?
Eu: claro, mamis acabou de me falar – escutei ele ri
Val: te vejo amanha?
Eu: mais é claro
Val: ate amanha Super Star
Eu: ate amanha
Ligação off~

Me joguei na cama  e fiquei mexendo no celular. Chegou uma notificação do Twitter.
“ Parabéns amor @JasmineVillegas” - @JustinBieber
Justin tinha postado isso no twitter. Poderia ter me ligado mais ok neh.

[...]

Me arrumei para ir no Dancing with the Stars. Chegando la fui falar com o Val.

Val: olha ai qual vai ser a dança
Eu: porque você não olha?
Val: vai logo – peguei o envelope dourado e abri.
Eu: contemporânea
Val: ta brincando, contemporânea na primeira semana
Eu: vamos atrás da musica.

Passamos o dia olhando as musicas para dançar. Acabamos escolhendo "Feel Again"—OneRepublic
Depois disso começamos uns passos. Fui para casa cedo.

No caminho Justin me ligou. Atendi e coloquei no viva voz

Ligação on~
Eu: oi
Justin: ta aonde amor?
Eu: no carro indo para casa e você?
Justin: Africa do Sul.
Eu: tem folga quando?
Justin: não sei. Queria que você viesse mais com o programa nem da
Eu: isso mesmo. Só quando eu for eliminada ai da certo
Justin: você vai ganhar
Eu: se você diz
Justin: ta chateada comigo?
EU: sim você me deu os parabéns pelo Twitter.
Justin: ainda bem que você não ta aqui
Eu: porque?
Justin: não fui eu que escrevi, foi o Kenny. To sem tempo amor
Eu: beleza Justin. Já que estar sem tempo tchau
Ligação off~


Desliguei na cara dele e guardei o celular. Não queria ir para a casa da minha mãe então fui para a minha. Estacionei na garagem e vi meu carro lindo. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores