07 dezembro 2014

Um Mês se passou. Damon anda estranhou. Agora ele vive em casa, mais trancado no escritório. Algo estar acontecendo mais não consigo descobrir o que é. Justin ainda vem atrás de mim.

Damon: é hoje – ele gritou entrando no quarto. Só não tomei um susto porque já estava acordada
Eu: o que?
Damon: vamos sair para comemora
Eu: o que amor? – sua cara estava me deixando com medo.
Damon: logo você saberão. Agora vem aqui – ele se jogou na cama e começou a me beijar.

Mais que droga algo me dizia que era com o Justin. Não estava no clima para fazer nada com ele, mas também não poderia dizer não.

[...]

Damon: anda amor, se arruma logo – ele estava deitado na cama enquanto eu me arrumava. Estava na hora do almoço e ele queria me levar para comer fora.

Eu: pronto – sai do closet, já pronta e ele se levantou.
Damon: vamos – ele segurou minha mão e saímos do quarto. Sophia já esperava por nos na sala.
Eu: vem amor – ela veio correndo e saímos de casa

Chegamos no restaurante e Damon logo pediu.

Eu: você não me disse o porque dessa felicidade toda
Damon: acordei feliz não posso?
Eu: pode, mas é estranho – ele me encarou com aquele sorriso de matar

Os pedidos chegaram e eu ajudei Sophia a comer. Fomos embora. Sophia ficou com a baba e eu fui pro quarto tira a roupa. Tava tão distraída que nem notei Damon vindo atrás. Apenas senti ele em jogando na cama.

Damon: 2 round – não consegui dizer nada ele me beijou e tirou o cinto do meu macacão. – porra não podia ter vestido algo mais fácil –ele dizia enquanto desabotoava botão por botão. Ri do seu desespero. E deixei ele ir tirando.

Algo muito grave vai acontecer. Meu coração acelerou. Então percebi que ele tinha terminado de desabotoar. Tirei o macacão e voltei a fingir estar feliz com aquilo.

[...]

Justin on~

Estava assistindo Tv. Quando escutei barulho de tiro, um helicóptero em cima da casa. Peguei minha arma e sai de casa. Dando de cara com a Cia, o FBI e a interpol no meu gramado.

Policial: você estar preso – olhei para todos os lados e tinham bem 30 agentes ali me cercando- não tem para onde fugir Bieber. Toda o perímetro estar cercado

Joguei a arma no chão e levei as mãos para a cabeça. Mais que droga. Eles me algemaram e me colocaram no carro. Como eles me chamaram aqui? Cade meus amigos quando eu preciso.

Ashley on~

Tinha acabado de acorda. Coloquei a blusa do Damon e desci. Tava na noticia, como eu dormi. Já era 18 horas.

Reporte: Para a segurança do mundo, hoje por volta das 15 horas um dos maiores criminosos dos Estados Unidos foi preso. Justin Bieber estar no presidio de segurança máxima. Esperando para o julgamento. Foto dele foram divulgadas agora a pouco.

Então era isso que ele tava planejando? Senti tudo rodar. Ele não poderia ficar preso. Eu estava em choque. Sophia falava algo nos meus pés mais eu não escutava. Apenas a voz do reporte estava na minha cabeça. Senti meu estomago embrulhar e eu corri para o banheiro vomitando tudo o que tinha almoçado. 

Gente eu to tentando fazer o proximo capitulo mais ta dificil, por isso demorei a postar esse. Eu to sem criatividade para escrever. Espero estar de volta depois da recuperação. Mais vou tentar escreve ate la. Beijos

2 comentários:

  1. VOOOOLTEIIII DEEH VOLTEI PRO RIO VOLTEI PRO PC VOLTEI PRO SEU BLOG E PRA SUA FANFIC DIVA bjs *---*
    Tava com saudades de entrar aqui e wol ler We Were Born For This e Make You Believe *-----*
    Cara sério o Damon é um pilantra como ele pode ficar feliz sendo que meu Jubs ta na cadeira ah é ele odeia o Jubs, enfim que lado Ash vai escolher hein? Ela vai ficar com o Damon ou vai Largar o Damon pra ficar com o puto do Bieber huehuehue melhor melhor O QUE VAI ACONTECER COM O MEU BIEBER? ESPERO QUE ELE SAIA DESSA ta ele pode ser um grande criminoso mas eu quero esse criminoso solto nas ruas e não preso e quero ele me sequestre e me assalte faça todas as barbaridades comigo kkkkkk ~espirito zueiro aqui~ enfim CARA EU TO TÃO FELIZ não é por causa da viagem (ta um pouquinho)
    Digamos que eu encontrei um boymagia huehue ta parei, mas o garoto era lindo tipo Zayn Malik da One Direction, sqnever mas o garoto era tipo o Zayn bonito pakas, antes de tudo eu não fiquei com ele maaais ficamos conversando durante o baile de gala da formatura do meu irmão. Ele é bem legal e tipo trocamos numero e nós falamos até hoje se marcar (pena que ele é um galinha :/ ) mas o mino é legal. Isso serviu pra fazer meu amigo sumir um pouco da minha mente e tipo ontem teve uma festa da minha prima de 15 anos e ele foi (uhuuuul :/) a festa tava legal tava maneira até ele levar um soco de um cara sem fazer absolutamente nada, meu coração foi parar na boca Deeh, foi uma do k7 juntou todo mundo até meu irmão tava envolvido e tipo eu fiquei tão preocupada com meu amigo e tipo cara deu dó de ver ele com a mão no rosto. Na hora de ir embora todo entrando no carro e tals e ta la meu amigo com um saco de gelo no rosto e quem aparece? Minha prima biscate que sinceramente eu não considero como prima porque cara ela deu em cima do meu irmão e essa garota tem 13 anos e todos aqui em casa acham que ela é um projeto de piranha até minha mãe mesmo, sinceramente eu bolei bolei quando vi ela dar em cima dele fazer um monte de perguntas idiotas e sem nexo a ele, fiquei com ciúmes ADMITO e lá estava ela dando em cima dele e eu só me segurando pra não mandar ela tomar no $%$# até porque minha irmã e meu irmão tavam tudo ali e ia pegar feio pra mim até, enfim foi isso chegamos em casa numa boa e aqui estou contando a você. Enfim cat como é que ta a situação entre você e o seu boymagia "Justin"?
    Beijos Deeh continua se não vou puxar seu pé de madrugada hehe zoa

    ResponderExcluir
  2. meu Deus kk cara essa IBH esta perfeita.. não aguento tanta curiosidade.. esperando por mais capitulos (e muito anciosa por sinal) posta logo viu? beijo e te amo por essa IBH u.u kkk fui flor
    #Rafaella

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores