19 dezembro 2014


Se passaram dois meses e enfim minha turnê acabou. Foi uma turnê pequena. Já tinha assinado o contrato da casa. Ela estava em reforma. Nesse tempo descobri que a casa era da Selena mais ela se mudou.

Estava no jatinho voltando para casa. Cheguei em casa e vi Bey assistindo tv

Eu: cheguei
Bey: oi bebe. Antes que eu esqueca você vai gravar um filme.
Eu: filme? Que filme?
Bey: da Disney. Amanha é pra você ta la.
Eu: ok neh.

No outro dia me arrumei e fui pro estúdio da Disney.
Peguei meu carro e fui pro estúdio. Mari me esperava.

Rogerio: Bom dia Jasmine
Eu: bom dia Rogerio.
Rogerio: então aqui o roteiro do filme, você terá que mudar um pouco o cabelo algum problema?
Eu: não, quero mesmo mudar
Rogerio: então tem tudo ai  no roteiro. Agora vamos conhecer os outros do elenco.

Ele me levou ate outra sala onde vi o pessoal. Falei com todos e fui logo para o salão.
Era algumas mechas mais claras, não dava muito para reparar. Depois da transformação tirei uma foto e postei
Legenda: Novo cabelo. Novidades vindo aee
[...]

Alguns dias depois fizemos uma sessão de fotos. Postei uma das fotos no Instagram.
Legenda: Novo filme da Disney, Zapped.

O cartaz do filme também já tinha saído.
[....]

Foram três meses gravando o filme. Já estávamos em Maio. Como o tempo passou rápido.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores