28 dezembro 2014
Ashley on~

Levamos alguns dias para conseguir converse do Justin a me levar na missão de matar o Damon. Justin ja estar certo de que ele é o pai do Jake. Não quero confirma ainda, por conta do Jake. Ele vai ficar confuso. Mesmo ja estando bem proximo do Justin. Tudo tem seu tempo.

Justin: depois que entramos você vai sair
Eu: ta Justin
Justin: amor
Eu: eu ja vim pegar a Sophia quando ela era mais nova sei me cuidar
Justin: você ficou aqui - ele sorriu malicioso deveria estar lembrando
Eu: porque eu quis. Então para com isso.
Justin: é amanha. Quem vai ficar com os meninos?
Eu: a cait. Eles sabem se cuidar Bieber
Justin: não quero eles sozinhos.
Eu: imagina se você fosse pai
Justin: eu sou você que não quer assumir. E você vai me dar um time tipo aquele filme 12 é demais
Eu: não, vou ficar parecendo uma baleia desse jeito
Justin: amor olha o seu corpo, você ja teve dois. imagina com mais 10
Eu: tarado - disse batendo nele que me puxou me beijando

[...]

Vesti uma roupa qualquer e peguei um carro grande. Os meninos entraram atras e se esconderam. Fui ate minha antiga casa. Cheguei no portão e abaixei o vidro

Eu: so vim pegar minhas coisas posso? - encarei o segurança seria que abriu o portão. Coloquei o carro na garagem e desci. Os meninos sairam- façam silencio e sejam rapidos. Vou realmente pegar minhas coisas.

Eles concordaram e eu sai. Chamei eles a casa tava silenciosa. Isso tava me deixando nervosa. Subi as escadas devagar e eles vinham atras. Abri a porta do meu antigo quarto e vi Damon dormindo droga. Senti uma lagrima descer e eu fiquei ali parada imovel. Não queria que ele morresse. Justin viu que eu estava imovel e me puxou

Justin: vai ficar tudo bem - ele me beijou e fechou a porta do quarto. Fui para o quarto da sophia e começei a tira tudo.

Enquanto tava la pegando algumas coisas do quarto da Sophia. A governanta apareceu
Eu: oi
Governanta: você sabe do Damon?
Eu: não. Ele não estar em casa?
Governanta: ele disse que ia sair mais ate agora não voltou
Eu: faz tempo que não falo com ele
Governanta: tudo bem. - ela saiu e eu suspirei

Justin on~

Fechei a porta do quarto. Damon dormia. Olhei pro meus amigos e dei o sinal. Coloquei o silenciador e dei um tiro em seu braço. Chaz ja estava do seu lado. O viado deu um pulo e quando ia gritar de dor, Chaz tampou a boca dele

Eu: hora de sofrer viado - Chaz amarrou a boca dele.

Tinhamos combinado de fazer parece suicídio. Chris procurou uma arma dele e pegou a bala. Tirou a do braço dele e sujou a outra de sangue, colocando em cima do criado mudo. sorri e olhie para a cara dele

Eu: ultimas palavras
Damon: cuida da minha filha - ele falou com dificuldade e eu fiquei assustado. Ele não estava lutando para sair
Eu: quer mesmo morre? - ele assentiu com a cabeça fazendo todos nos ficarmos assustados - porque?
Damon: me mata logo seu imbecil
Eu: como quiser - cortamos fundo os braços e as pernas dele. E ele ficou sangrando ate morrer. Saimos do quarto trancando a porta e levando a chave. Chamei Ashley que terminou de pegar as coisas das crianças. Entramos no carro e ela saiu da propriedade.

Ashley: então como foi?
Eu: ele queria morrer
Ashley: que?
Eu: também não entendi. Mais ele pediu para eu cuidar da Sophia
Ashley: isso vai da merda - ela falou batendo a mão no volante. Olhei pros meninos que pareciam assustados ainda.
Eu: como assim?
Ashley: Damon não diria que quer morrer se nao tivesse um plano. E vai sobra para mim por ter entrado por ultimo na casa.
Eu: o pessoal sabia que ele tava em casa?
Ashley: a governanta dele não. Ela disse que ele tinha saido
Eu: então, amor calma. Por isso não queria trazer ela. - disse serio
Ashley: deixa Justin ja passou. Ja aconteceu não tem mais o que falar.

O jeito que ela falava tava doendo em mim. Ela queria que ele continuasse vivo. Eu sei que ele tava com ela por mais de 10 anos. Mas ele não presta.

Chegamos em casa e ela desceu rapido do carro e subiu quase correndo. Se trancou no banheiro.

Sei que ta pessimo desculpem sou horrivel escrevendo cena de ação.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores