08 dezembro 2014
OBS: O capitulo contem parte HOT com Gif

Jasmine on~

Passo umas semanas e hoje era meu aniversário. 17 anos uhuuuu. Ano que vem faço 18. Me levantei e fui tomar banho. Me vesti
E aproveitei para tirar uma foto.
Legenda: Feliz Aniversario para mim. 17 anos.

Sai do quarto e fui pra cozinha. Quando cheguei la tinha um bolo.

Eu: bom dia
Bey: Parabéééns – ela disse vindo me abraçar
Blue: palabens – ela disse abraçando minhas pernas, peguei ela no colo e ela me deu um beijo na bochecha.
Jay; parabéns princesa – ele me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.

Comemos e eu fui escovar os dentes. Peguei meu carro e fui gravar a serie.

Cheguei la e tive uma mini festinha. Gravamos e eu voltei para casa. Não sabia o que ia fazer. Entrei em casa e fui direto por quarto, queria tomar banho. Entrei no quarto e tirei meu salto. Senti alguém me abraçar por atrás e um beijo no pescoço. Me virei e vi o Justin.
Justin: parabéns amor – ele me beijou
Eu: obrigada amor. – ele voltou a beijar meu pescoço

Ele foi me guiando para a cama. Tirou minha blusa e começou a beijar meus seios por cima do sutiã suspirei e o fiz parar 

Justin: que foi ?
Eu: minha família ta aqui
Justin: e dai ?

ele riu suspirei e deixei rolar Justin me deitou na cama e ele se levantou e foi ate a porta a fechando e trancando e depois se virou tirou a blusa e o sapato e veio ate mim e subiu em cima de mim ,ele me beijou novamente mas logo parou beijando meu pescoço ele começou a levantar minha saia e eu suspirei na hora e ele parou me olhando

Justin: você não quer ?
Eu:quero ...mas eu estou nervosa
Justin:com o que ? nós fizemos ontem - corou -
Eu: não com isso e sim com minha mãe lá embaixo

 ele riu e sussurrou ''relaxa'' ele começou a beijar meu pescoço e a passar a mão na minha vagina suspirei e comecei a gemer baixinho no ouvido dele e ele riu

Eu: do que ta rindo ?
Justin: seus gemidos
Eu: o que tem ?
Justin : são fofos
Eu: a cala boca

Ele riu e tirou minha blusa , passei a mão no seu tanquinho definido e  ele suspirou quando parei no cinto que prendia sua calça , abri o cinto devagar e ele ficou me olhando , virei ficando por cima dele e tirando seu cinto comecei a beijar seu pescoço deixando chupões ele me olhava fui descendo ate chegar na barra da sua calça abri o botão e desci o zíper
ele me olhou  e deu um sorriso tirei toda sua calça e Justin já mordia os lábios olhei pra sua boxer preta e vi o volume nela , passei a língua nos lábios , alisei seu pau por cima da cueca e dei um aperto Justin gemeu e eu sorri com aquilo tirei sua cueca e como sempre seu pau saltou joguei meus cabelos pro lado e logo abocanhei aquela coisa enorme ele gemeu e segurou nos meus cabelos empurrando e puxando ouvi seus gemidos roucos e continuei chupando ate sentir algo na minha boca ele havia gozado , ele me puxou e eu o olhei ele rasgou minha calcinha e não ele não tirou minha saia ele me colocou de quatro

Eu: a camisinha
Justin: eu compro a pilula pra você

apenas assenti e logo senti seu pau me penetra suspirei e gemi ele começou a fazer os movimentos segurei nos lençóis da cama e gemi alto , Justin deu um tapa em meu bumbum e eu gemi mais alto, senti vergonha na hora por causa da minha família  ele segurou firme em minha cintura e gemeu mais alto do que eu e ele continuou gemendo com sua voz rouca , senti seu olhar em mim suspirei e mexi nos cabelos colocando pro lado e ele puxou os meus cabelos  , soltou minha cintura e deu outro tapa em meu bumbum e eu só sabia gemer o nome dele , logo sinto seu ''leitinho'' jorrar dentro de mim então gemi , ele saiu de dentro de mim gemendo e me puxou colando nossos corpos ,ele desceu minha saia devagar e abocanhou meu seio enquanto descia, a vergonha que Justin sentiu ontem não existia mais , ele me deitou na cama e ficou por cima de mim olhei em seus olhos cor de mel e sorri e ele sorriu de volta me beijou e logo me penetrou suspirei  gemendo e arranhando suas costas enquanto ele gemia em meu ouvido me penetrando forte e rápido , a cama se mexia com os movimentos dele , gemia em seu ouvido e ele enlouquecia com isso , gozamos juntos , Justin me beijou ainda se movendo dentro de mim , virei ficando por cima e comecei a rebolar , Justin segurou em minha cintura me ajudando com os movimentos , ambos já estávamos suados e loucos querendo mais e mais  , continuei rebolando e o olhando ele jogou a cabeça pra trás e deu um gemido alto senti seu ''leitinho'' me invadir então sorri e gozei também , cai cansada em cima dele e o beijei

Eu: essa foi a melhor
Justin:uma das...ainda tem muito mais por vim

o olhei ele sorriu eu também e nós beijamos.


[...]

Me troquei e me arrumei.
Iamos sair para jantar. Justin, Bey, Jay, Blue, Rebeca, Livia, Alfredo, Isis, Mari e Cody.
Durante o jantar aparece outro bolo. Cantamos parabéns e Mari tirou uma foto.
Legenda: Obrigada pelo o Jantar.

Voltamos para minha casa,

Eu: vamos fazer o que?
Rebeca: piscina?
Alfredo: ta frio
Eu: piscina. Vamos

Fomos para a área da piscina. Tirei o sapato e fui a primeira a pular.

Ficamos fazendo guerra de agua.

[...]

Se passaram 4 meses. Tinha terminado de gravar o ultimo episodio da serie. Já estava tudo certo para minha turnê. Iria começar daqui a uma semana. Ia ter uma festa para comemora o ultimo episodio. Me arrumei
Sai de casa e fui para a festa. Cheguei la e encontrei a Bella

Bella: não acredito que já terminou
Eu: como o tempo passa rápido
Bella: é mesmo. 3 anos se passaram.
Eu: vamos aproveita. Que tal tira foto?
Bella: vamos – tiramos uma foto.
Eu postei. Legenda: Comemorando o final da temporada.

Saimos para dançar.

Adam: ainda vamos nos ver neh?
Eu: claro que vamos
Bella: não quero deixar vocês
Eu: se vocês me deixarem eu mato vocês


Bebi alguma coisa e voltei para a pista. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores